Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
2,132
2,022
Basta ver um vlog HD qualquer no youtube e a imagem vai ser melhor que o HD das operadoras. Antigamente eram os vídeos do youtube que eram inassistiveis. rsrsrs

Tem até transmissão ao vivo 4K no Youtube. Fora os que são HDR, 21:9 e por aí vai.

Tv paga linear está naquela de a qualidade visual não anda sendo mais prioridade. Som então, dá pra contar nos dedos quem realmente é (e usa) 5.1

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,132
2,022
Vejam se em todas operações do HFC também entrou o 'Travel Foods & Drinks' (aqui em Bragança Paulista confirmo disponibilidade)

Travel Food & Drinks no ar (545)
Fonte:

Membro conhecido
Dec
458
419
Tem até transmissão ao vivo 4K no Youtube. Fora os que são HDR, 21:9 e por aí vai.

Tv paga linear está naquela de a qualidade visual não anda sendo mais prioridade. Som então, dá pra contar nos dedos quem realmente é (e usa) 5.1
O que tenho achado falta no youtube são os conteúdos em 8K, tem muitos que mostram ser em 8K, mas na real estão em 2160p. Não sei se isto é regional, ou por outros motivos, pois as vezes eles estão em 4320p.

Quanto ao 545, 'Travel Foods & Drinks', ele entrou aqui em Balneário Camboriú-SC também.

A verão da UI, também mudou para v2.8.19.6 e o Firmware para o final 2.8.18.7.

Membro conhecido
Aug
942
1,209
Só para quebrar o gelo: que já vi de site errando o nome do canal errando apenas uma letra (que por acaso fica justamente ao lado do 'I')... kkkkkkkk
Pior é que seria um excelente nome de canal do ramo o qual se destinaria... algo tipo "non stop dick"

Membro conhecido
Mar
2,132
2,022
O que tenho achado falta no youtube são os conteúdos em 8K, tem muitos que mostram ser em 8K, mas na real estão em 2160p. Não sei se isto é regional, ou por outros motivos, pois as vezes eles estão em 4320p.

Quanto ao 545, 'Travel Foods & Drinks', ele entrou aqui em Balneário Camboriú-SC também.

A verão da UI, também mudou para v2.8.19.6 e o Firmware para o final 2.8.18.7.

Creio que o caso do 8K no Youtube seja geral, por talvez não terem muitos dispositivos nessa resolução (é chute). Outra coisa rara é conteúdo HDR ali.

Sobre a UI no receptor, atualizou... e nada de resolver o problema de derrubar pra PCM no Soundbox quando a Alexa está ativa. Voltei desativar a Alexa

PS: já enviei várias mensagens à Claro relatando isso, mas tá difícil entenderem

Última edição:
Membro conhecido
Aug
637
614
Vejam se em todas operações do HFC também entrou o 'Travel Foods & Drinks' (aqui em Bragança Paulista confirmo disponibilidade)

Fonte:

São José/SC no ar no VC 545.

Qual é a programadora deste canal? Alguém sabe?

Última edição:
Membro conhecido
Aug
637
614
Baixei o Claro APP na minha TV para testar a imagem, já que a Claro está ameaçando acabar com o HFC.

O Claro APP tem imagem inferior ao HFC. Meio borrada. Um nível intermediário entre HD e SD.

Pergunto a quem tem o Claro Box: A imagem do Box é mais próxima do HFC ou do APP?

Membro conhecido
Dec
459
435
Baixei o Claro APP na minha TV para testar a imagem, já que a Claro está ameaçando acabar com o HFC.

O Claro APP tem imagem inferior ao HFC. Meio borrada. Um nível intermediário entre HD e SD.

Pergunto a quem tem o Claro Box: A imagem do Box é mais próxima do HFC ou do APP?
Mais próxima do HFC (cabo), sinal do App utiliza alguma tecnologia antiga que o sinal começa em baixa resolução e depois melhora. Na BOX isso não acontece, o sinal já entra com boa qualidade.

Membro conhecido
Mar
2,132
2,022

Tive o Box por alguns meses, e o HFC realmente não dá pra comparar por ser melhor. Agora o Box tem um negócio: por ser que seja outra fonte, ou há algum processo no caminho, mas ele tem menos delay que o app da Claro. Aliás nos receptores híbridos é possível usar os dois modos, entrando pelo modo de instalação pra mudar o setup (ou se não lembrar, é só tirar o cabo coaxial)

A coisa que noto não ter mudado ainda quando às vezes passo pra esse modo para monitorar como está a coisa, é no Sportv (canal 539). Aquela imagem travada em movimento incomoda.

Mais próxima do HFC (cabo), sinal do App utiliza alguma tecnologia antiga que o sinal começa em baixa resolução e depois melhora. Na BOX isso não acontece, o sinal já entra com boa qualidade.

O começar em baixa e depois vira a alta, sabe uma coisa que eu notei? Isso:

- No Fire: realmente entra de cara em baixa e depois alterna pra alta
- No app na LG (WebOS): demora uns poucos segundos mas já entra direto em alta

Agora do Box é isso mesmo. Lembro que raramente algum entrava em baixa mas era coisa menos de 2s

Apr
92
76
Notei essa noite pelo app no meu celular Android, que a Claro nos canais da ESPN premiere, combate deixou tudo no 1080 HD, com isso a fluidez 60fps , já era... testei agora 5 min depois voltaram os 720 HD 4500kbps 60 fps , aparentemente tão testando já que querem migrar o hfc pra box faz sentido, vamos ver nesta próxima noite

Última edição:
Membro conhecido
Dec
459
435
Notei essa noite pelo app no meu celular Android, que a Claro nos canais da ESPN premiere, combate deixou tudo no 1080 HD, com isso a fluidez 60fps , já era... testei agora 5 min depois voltaram os 720 HD 4500kbps 60 fps , aparentemente tão testando já que querem migrar o hfc pra box faz sentido, vamos ver nesta próxima noite
Tem que arrumar urgente o SporTV (539), inadmissível o SporTV Acessível ter fluidez e o sinal principal todo cagado e travado em jogos.

Membro conhecido
Mar
2,132
2,022

Isso que pega, sério. E realmente as ESPN voltaram para 720p:

1750860701324.png

Tem que arrumar urgente o SporTV (539), inadmissível o SporTV Acessível ter fluidez e o sinal principal todo cagado e travado em jogos.

Aliás noto que os canais que são 1080 no app (e Box) são nesse padrão. A Globo também entra nessa treta:

1750860645979.png
PS: print feito pelo site do ClaroTV+, que dá pra selecionar ali também a resolução

Membro conhecido
Mar
2,132
2,022
Lembram que venho relatando há um tempo, que no Soundbox se a Alexa estiver ativa ao religar o receptor pelo stand-by derruba o som pra PCM? Olhem a resposta que me mandam:

1750863468760.png

Detalhe que gastei exatamente 1000 caracteres para explicar detalhadamente (e de forma bem clara) o problema, e nem leram. Detalhe que esse receptor é o mais 'avançado' da operadora, vamos assim dizer.

Lembro que recentemente alguém comentou aqui contato do fabricante. Se foi aqui, por gentileza me informem para ver se 'na cabeça' consigo algum retorno porque na Claro o povo simplesmente não lê

Membro conhecido
Dec
459
435
Lembram que venho relatando há um tempo, que no Soundbox se a Alexa estiver ativa ao religar o receptor pelo stand-by derruba o som pra PCM? Olhem a resposta que me mandam:

View attachment 28408

Detalhe que gastei exatamente 1000 caracteres para explicar detalhadamente (e de forma bem clara) o problema, e nem leram. Detalhe que esse receptor é o mais 'avançado' da operadora, vamos assim dizer.

Lembro que recentemente alguém comentou aqui contato do fabricante. Se foi aqui, por gentileza me informem para ver se 'na cabeça' consigo algum retorno porque na Claro o povo simplesmente não lê
Lista de contatos:

Escreva em Inglês para Pio Cardone, detalhe bem... boa sorte.

Membro conhecido
Dec
458
419

View attachment 28408

Pelo menos a resposta não veio "Desligue da tomada por 10 segundos e......", rsrsrsr.
Ja passei por isto na época do HD externo, que ainda tenho aqui , mas na nova interface nao funciona.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado