Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
2,114
2,002
1750186537769.png

Um fato curioso aqui: cita que entraram as afiliadas VTV Campinas e TH+ Campinas no Box. Fiz um teste mudando o receptor pro modo Box (além do app), e aqui seguem ambas inalteradas em Bragança Paulista. E está pra nascer uma afiliada pior que essa TH+ Campinas, sério: som mono, abafado (igualmente no cabo) e simplesmente não há nenhuma forma de contato com eles

Última edição:
Membro ativo
Sep
241
233
View attachment 28306

Um fato curioso aqui: cita que entraram as afiliadas VTV Campinas e TH+ Campinas no Box. Fiz um teste mudando o receptor pro modo Box (além do app), e aqui seguem ambas inalteradas em Bragança Paulista. E está pra nascer uma afiliada pior que essa TH+ Campinas, sério: som mono, abafado (igualmente no cabo) e simplesmente não há nenhuma forma de contato com eles
No tópico da Box outro usuário já informou a mudança em Campinas. Pode ser que não houve a alteração em Bragança Paulista ainda apenas.

Membro conhecido
Mar
2,114
2,002
No tópico da Box outro usuário já informou a mudança em Campinas. Pode ser que não houve a alteração em Bragança Paulista ainda apenas.

Creio que no caso do Box, a mudança ali foi por causa do GeoIP da cidade. Aqui ainda não mudou pelo que novamente verifiquei mais cedo alterando o receptor pro modo Box. No HFC já são mesmo a VTV (SBT), TH+ (Record) e Band Mais (Band), além claro da Vanguarda (Globo). Só a RedeTV que não é HD aqui pelo HFC (HD só no app e no modo Box), e eles têm sinal no terrestre por aqui. E a Gazeta fica no 687 (lista completa aqui), igualmente em SD. Em São Paulo lembro que era no 521

O 622 Play tv, esta em HD em Balneário Camboriú-SC também. Mas não sei se tinha este canal antes, pois nunca vejo.

A mudança ocorreu hoje. Pelo que vi mais cedo, aqui pelo HFC ainda não mudou mas no Box notei que estava desde as ~23h20, e perto das 19h no app.

Eu não vejo a PlayTV, mas descobri ao acaso olhando no Line-Up que esse canal está em HD também nos canais da LG: https://lineup.tv.br/vod.php?idVOD=10825

1750275248089.png

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,114
2,002
Não sei se faz tempo não passo pelas rádios da Claro, mas notei ter aparecido a JB FM (Rio de Janeiro) na lista - é a última de todas

Membro conhecido
Aug
1,123
799
Pelo que entendi ele ter dito, esse caso era na tela e não piscando no receptor. Quando estava ativo a Alexa aqui pelo da Claro, realmente piscava no receptor (e claro que do lado no Echo Dot 3 / Echo Show 5) mas nunca vi isso acontecer na tela. Só que é coisa nova,

Exato, mas quem respondeu que essa bolinha piscando significa que uma notificacao chegou na Alexa, foi bem claro que ele estava falando exatamente de uma bolinha amarela que fica piscando no canto superior da tela do televisor, ele nao falou que era alguma luz no decoder. É so reler a explicacao dele.
.

Membro conhecido
Mar
2,114
2,002
Exato, mas quem respondeu que essa bolinha piscando significa que uma notificacao chegou na Alexa, foi bem claro que ele estava falando exatamente de uma bolinha amarela que fica piscando no canto superior da tela do televisor, ele nao falou que era alguma luz no decoder. É so reler a explicacao dele.
.

Sim. O caso inclusive que comentou eu até nunca tinha visto aqui na quando estava com esse receptor do Box, que estav ativa a Alexa (não ocorria o problema que comentei estar no Soundbox) que até foi novidade pra mim que havia notificação na tela.