Clube Claro-NET HD

Novo membro
Jun
19
16
Obrigado pelas respostas, já pensei que teria que ter dor de cabeça pra poder resgatar o tanto se pontos que tenho acumulado

Membro ativo
Dec
147
101
Apesar do BBB ser só pelo Globoplay, fiquei muito desapontado que a Claro não colocou na grade os canais do PPV via internet.

Muito chato ter que entrar dentro do aplicativo, que é todo travado e lento, ter que navegar até o evento e esperar carregar.

Como todos da Claro tem o Globoplay gratuitamente, não custava nada colocarem os canais na grade.

Membro conhecido
Dec
291
263
Apesar do BBB ser só pelo Globoplay, fiquei muito desapontado que a Claro não colocou na grade os canais do PPV via internet.

Muito chato ter que entrar dentro do aplicativo, que é todo travado e lento, ter que navegar até o evento e esperar carregar.

Como todos da Claro tem o Globoplay gratuitamente, não custava nada colocarem os canais na grade.
Colocaram um banner no 545 e 741, numeração tradicional que sempre transmitiram... só que o banner poderia estar na proporção correta, não é mesmo?

Membro ativo
May
186
217

Mas aí é uma decisão da Globo, pois eles querem que você acesse a plataforma deles.

Novo membro
Aug
29
10
O 4k box mais novo passa Dolby Vison e Atmos ? Se sim como configurar?

Testei no Apple TV direto da box e minha TV não acusou o Dolby, testando direto do app da TV reconhece.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049

Essa é exatamente a intenção da Globo, que vc use o aplicativo dela :)

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Pessoal, deem uma olhada - nos receptores que atualizaram a versão - se está aparecendo aviso de Dolby na grade. Notei que aqui pelo Box diversos canais, além dos que já estavam, agora estão com aviso de Dolby

O 4k box mais novo passa Dolby Vison e Atmos ? Se sim como configurar?

Testei no Apple TV direto da box e minha TV não acusou o Dolby, testando direto do app da TV reconhece.

O Dolby Vision não sei se detecta porque a minha tela não é, mas o Atmos sim... esse detecta ao menos na Netflix (no Max parece que também, mas não testei ainda). Nessa parte do som deixe o receptor configurado como passthrough

Novo membro
Aug
29
10
Pessoal, deem uma olhada - nos receptores que atualizaram a versão - se está aparecendo aviso de Dolby na grade. Notei que aqui pelo Box diversos canais, além dos que já estavam, agora estão com aviso de Dolby

O Dolby Vision não sei se detecta porque a minha tela não é, mas o Atmos sim... esse detecta ao menos na Netflix (no Max parece que também, mas não testei ainda). Nessa parte do som deixe o receptor configurado como passthrough

Onde eu vejo esse aviso?

Sim, já está em passthrough mas não detecta.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Onde eu vejo esse aviso?

Sim, já está em passthrough mas não detecta.

O aviso da Dolby está tanto na mini-guia como pela grade:

grade-1.jpg

Agora do Atmos, então aí realmente é algo complicado. Na Netflix lembro que estava detectando em um teste que fiz usando esse setup

Novo membro
Dec
25
14
Aqui não aparece dolby assim mas tem dolby nos canais e antes não tinha.

Aqueles canais da Universal estão abertos? Funcionando os dois aqui e eu não assinei.

Vocês já conseguiram assinar Prime Vídeo pela Claro? Ontem via Anatel me foi informado que a Claro não vende Prime e que tem que ser feito via cartão de crédito no site da Amazon. Pelo menos consegui assinar o Crunchyroll que não ia pelo 250. Pra quem quiser, tem que assinar direto no canal do app que está na grade vc840.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
O caso da informação do Dolby na grade está assim: os que não mostravam, na realidade estão em PCM. Por exemplo, a MTV 00s (canal 625). Pode ser que em breve ajustem o som nos que estão mostrando na grade

PS: mesmo porque lembro que no HFC a MTV 00s era Dolby 2.0, porém a MTV Live (canal 628) sim era DD 5.1 real

Membro ativo
Dec
256
225

A decisão é da Globo como já mencionaram, nenhuma operadora (SKY, Oi TV) e afins estão disponibilizando o BBB, é exclusivo no Globoplay.

Membro ativo
Sep
137
65
A decisão é da Globo como já mencionaram, nenhuma operadora (SKY, Oi TV) e afins estão disponibilizando o BBB, é exclusivo no Globoplay.
Ficou péssimo, já que Globoplay demora a carregar, não é um canal linear que vc sintoniza e ele entra.. se vc quer ficar trocando entre a Globo e o sinal das demais câmeras, ficou ruim

Membro ativo
Sep
137
65
Pessoal, alguém com a nova interface no SAG4KC363 e o controle remoto novo do botão azul (NOW) com dificuldade em ligar o decoder? não é pilha, nem obstrução ao apontar o controle, mas preciso apertar umas 3 ou 4x o botão pra ele ligar, às vezes dá raiva, e vou no power do decoder mesmo.

Novo membro
Dec
25
14
Ficou péssimo, já que Globoplay demora a carregar, não é um canal linear que vc sintoniza e ele entra.. se vc quer ficar trocando entre a Globo e o sinal das demais câmeras, ficou ruim
Tá péssimo mesmo. Aqui em casa meus pais demoraram a aprender a usar o Claro App mas agora já se viram sozinho sempre e ano passado conseguiam colocar no BBB so digitando o canal. Agora tem que abrir outro app na TV e a interface do Globoplay não é tão amigável.

Membro ativo
Dec
256
225
Pois é concordo, mas isso é a concretização daquela frase "o futuro é o streaming". Uma pena que esse Globoplay é péssimo, tá horrível ver o BBB na Claro Box.

Membro conhecido
Dec
400
362
Pessoal, alguém com a nova interface no SAG4KC363 e o controle remoto novo do botão azul (NOW) com dificuldade em ligar o decoder? não é pilha, nem obstrução ao apontar o controle, mas preciso apertar umas 3 ou 4x o botão pra ele ligar, às vezes dá raiva, e vou no power do decoder mesmo.
Aqui eu tenho o SAG4KC362 e agora tem de chegar bem perto do decoder para ele ligar, e mesmo assim apertar umas tantas vezes para ligar, mas para trocar de canal e aumentar o volume esta normal.