Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
291
263
Acho que não existe esse critério não.. se não, a globo deveria estar em caixa baixa.
Sim, existe esse padrão nos canais sportv em minúsculo, só observar no guia os eventos que tem o nome do canal... logo do canal em peças publicitárias, etc.
 
Jun
33
39
Existe uma turma, normalmente são membros da seita "deus, pátria, familia e liberdade" que pelo menos dizem não querer a assinatura da Disney+ ou da Netflix e todos sabemos por qual motivo...o problema é que é uma hipocrisia enraizada...como sou assinante de TODOS esses apps, me sinto a vontade em afirmar que TODOS eles possuem conteúdos para atender A TODOS os nichos de públicos...a incoerência só piora, quando os mesmos que reclamam de determinados apps são frequentadores assíduos daquele site que começa com X de vídeos "mundanos" e que corrompem a "tradicional familia cristã conservadora brasileira".
 
Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Bem, eu tenho Disney+, não sou cristão, e a bronca que tenho com o referido app é que, por casião da fusão, ele removeu todos os campeonatos de futebol latino-americanos e as competições de esporte universitário americano. Ou seja, me vi numa Fusão de Sky e DirecTV 2: a Missão.
 
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Bem, eu tenho Disney+, não sou cristão, e a bronca que tenho com o referido app é que, por casião da fusão, ele removeu todos os campeonatos de futebol latino-americanos e as competições de esporte universitário americano. Ou seja, me vi numa Fusão de Sky e DirecTV 2: a Missão.
Eu cancelei meu Disney+ por falta de grana está muito caro né?
 
Membro
Aug
52
53
Vcs perceberam aos 11 minutos de jogo que a imagem travou mas o áudio continuou normal?
Aí depois de alguns segundos a imagem retornou em HD em vez de 4K.
Curiosidade é que o HDR continuou mesmo com a imagem em HD.
 
Membro ativo
Dec
147
101
Digitando aqui só pra registrar meu estresse:

Resgatei um cupom de R$49,90 no Claro Clube pra ver o Gladiador 2 na TV. Ele custa R$39,90.
Cupom resgatado, entrei no site do ClaroTV+ e coloquei ele lá. Por algum motivo, me deram um cupom de R$18,90, mesmo eu tendo resgatado um de R$49,90.
Ou seja, o site pede um complemento no pagamento.

45 minutos no 10621 e ninguém sabe resolver. Diversas vezes me transferiam (sem me avisar) quando ouviam o problema. E lá ia eu explicar de novo. Passei por uns 7 atendentes e nada.

Não acredito que vou ter que abrir uma reclamação no consumidor.gov por um problema bobo desse. Uma coisa tão pequena, mas tão pequena, que até os atendentes querem que eu desista. O despreparo deles é imenso.
 
Novo membro
Jan
1
0
Gente, não sei se alguém tem um problema igual o meu: tenho internet fibra (que por algum motivo é do claro empresas, todo o resto do combo não é). Mas o problema tá na tv que é coaxial e está com essa interface nova com todos os apps, sempre funcionou todos os streamings, agora em todos os pontos, é só assistir qualquer coisa em qualquer streaming, que ele desloga todos os streamings, inclusive a Alexa. É bem chato ter que logar toda vez. Mas agora depois de assistir (e logar) mais de uma vez, ele começa a dar erro em todos os streamings e travar os canais. Voltei a usar os streamings na tv e ter que usar dois controles. Meus decoders eu tenho desde que era net e começou a ter o 4K, na época da copa no Brasil
 
Membro conhecido
Dec
291
263
Gente, não sei se alguém tem um problema igual o meu: tenho internet fibra (que por algum motivo é do claro empresas, todo o resto do combo não é). Mas o problema tá na tv que é coaxial e está com essa interface nova com todos os apps, sempre funcionou todos os streamings, agora em todos os pontos, é só assistir qualquer coisa em qualquer streaming, que ele desloga todos os streamings, inclusive a Alexa. É bem chato ter que logar toda vez. Mas agora depois de assistir (e logar) mais de uma vez, ele começa a dar erro em todos os streamings e travar os canais. Voltei a usar os streamings na tv e ter que usar dois controles. Meus decoders eu tenho desde que era net e começou a ter o 4K, na época da copa no Brasil
Cara, realmente essa interface nova é bem bugada, na web é praticamente impossível usar o App de tão ruim e cheio de bugs.
 
Membro ativo
Sep
137
65
Sim, existe esse padrão nos canais sportv em minúsculo, só observar no guia os eventos que tem o nome do canal... logo do canal em peças publicitárias, etc.
pela sua teoria, só o sportv então está dentro do padrão e a operadora segue a risca a nova nomenclatura do canal, isso?
 
Membro conhecido
Dec
291
263
pela sua teoria, só o sportv então está dentro do padrão e a operadora segue a risca a nova nomenclatura do canal, isso?
não tem teoria, tem a prática, só vc ver o guia de programação, logomarca do sportv nas publicidades. Se algum lugar da Claro ou outra operadora aparece em caixa alta é devido uma dificuldade técnica de atualizar de parceiros terceiros, ou ainda um sistema legado.
 
Membro ativo
Sep
137
65
não tem teoria, tem a prática, só vc ver o guia de programação, logomarca do sportv nas publicidades. Se algum lugar da Claro ou outra operadora aparece em caixa alta é devido uma dificuldade técnica de atualizar de parceiros terceiros, ou ainda um sistema legado.
kkkkkk
 
Jun
69
40
Pessoal, pelo visto o bbb neste ano será 100% no Globoplay. Mais um marco do caminho que a tv por assinatura está indo.
 
Membro conhecido
Dec
291
263
Pessoal, pelo visto o bbb neste ano será 100% no Globoplay. Mais um marco do caminho que a tv por assinatura está indo.
Eu vejo exatamente como uma Pay TV, única diferença que não precisa colocar o produto na prateleira da concorrência, quem quiser assistir tem que pagar da mesma forma.

Por não ter terceiros o valor deveria ser mais barato, mas compra quem quer, cada um sabe do seu bolso...
 
Novo membro
Jun
19
16
Digitando aqui só pra registrar meu estresse:

Resgatei um cupom de R$49,90 no Claro Clube pra ver o Gladiador 2 na TV. Ele custa R$39,90.
Cupom resgatado, entrei no site do ClaroTV+ e coloquei ele lá. Por algum motivo, me deram um cupom de R$18,90, mesmo eu tendo resgatado um de R$49,90.
Ou seja, o site pede um complemento no pagamento.

45 minutos no 10621 e ninguém sabe resolver. Diversas vezes me transferiam (sem me avisar) quando ouviam o problema. E lá ia eu explicar de novo. Passei por uns 7 atendentes e nada.

Não acredito que vou ter que abrir uma reclamação no consumidor.gov por um problema bobo desse. Uma coisa tão pequena, mas tão pequena, que até os atendentes querem que eu desista. O despreparo deles é imenso.
Aproveitando o assunto Claro Clube, o resgate agora está sendo só pelo site/app Claro Móvel, meu caso que não tenho plano pós ou controle com a Claro simplesmente não tenho mais como resgatar os pontos.
 
Feb
56
50
Aproveitando o assunto Claro Clube, o resgate agora está sendo só pelo site/app Claro Móvel, meu caso que não tenho plano pós ou controle com a Claro simplesmente não tenho mais como resgatar os pontos.
Pelo app Claro Móvel é possível acessar os dados de outros produtos além celular. Internet fixa, tv por assinatura, por ex.
Screenshot_20250113_215608_Claro Mvel.jpg
 
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