Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Vamos ser sinceros, a Claro tem que reorganizar urgentemente a ordem dos canais no APP. Tá uma bagunça. Na verdade no HFC e Box também, poderiam reorganizar.

Pra ontem precisa haver essa mudança geral. Fora outro exemplo, está nos canais ESPN:

1732204427077.png

Não tenho TOC, mas é questão de lógica mesmo. Creio que uma negociação contratual com a Band resolveria essa situação, por exemplo, passando a Bandsports pro 569 e a ESPN6 pro 575. Fora que eles não perderiam nada, já que a Bandsports ficaria colada à ESPN e com possibilidade de ter ainda mais audiência a estar ao lado da 'esporádica de eventos' ESPN5

Ah que bom encontrar você, que tem história pra contar, tô me sentindo um velho na fila da loteria esperando o velho que está sendo atendido terminar de brigar com a atendente...

A PROPÓSITO: MESMO SENDO AUTISTA, AMO UMA FILA, DE BANCO, DE MERCADO, DO QUE FOR, VOU LONGE NO PAPO, FALO DE VACINA, DE EXAME MÉDICO, DE COMO TÁ O TEMPO, DE COMO OS POLÍTICOS SÓ ROUBAM ETC.

Desculpa aí o CAPS no último parágrafo, mas porque é surreal da minha parte; realmente, como minha irmã diz, TENHO ALMA DE VELHO!!!

Boa kkkkkkkk

Membro conhecido
Aug
610
569
Pra ontem precisa haver essa mudança geral. Fora outro exemplo, está nos canais ESPN:

View attachment 24061

Não tenho TOC, mas é questão de lógica mesmo. Creio que uma negociação contratual com a Band resolveria essa situação, por exemplo, passando a Bandsports pro 569 e a ESPN6 pro 575. Fora que eles não perderiam nada, já que a Bandsports ficaria colada à ESPN e com possibilidade de ter ainda mais audiência a estar ao lado da 'esporádica de eventos' ESPN5

Lembrando que o Sportv também está tudo ao contrário:

539 - Sportv
538 - Sportv 2
537 - Sportv 3

Outra coisa é que essas ESPN 5 e 6 nem deveriam existir né! Só ocupam espaço.

Membro conhecido
Dec
292
266
Essa dos sportv é marca registrada, surgiram assim, como o 39 já era consolidado na época, quando surgiu SporTV 2 ele entrou no 38 e o mesmo aconteceu no 37 com o SporTV 3. Hoje ficaria estranho essa reorganização, mas faz todo sentido.

Membro conhecido
Dec
292
266
Finalmente um site deu mais detalhes dessa grande Fake News.
O que está claro que algo de última hora aconteceu, isto é fato!

Dias antes e até horas antes, Evaristo Costa e a Cristiane explicavam com todo orgulho e empolgação a chegada da CNBC, inclusive no vídeo dá entender que a Cristiane foi até os EUA fazer essas chamadas.

Eu no lugar dos jornalistas e funcionários que se desligaram faria o mesmo, todos foram enganados, inclusive o público que esperava assistir CNBC e não essa tal de Times Brasil.

Se isto não se resolver em breve, certamente esse canal não vai ter vida muito longa.

Membro
Aug
52
53
Eu sei que a claro box tem um delay considerável em relação à claro HFC.
Alguém saberia dizer se a TV da Vivo também tem esse delay ou ela não é pela internet?

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Acredito que já notificaram a Claro, vamos ficar atentos nos próximos dias para ver se melhora
(sempre acho que tem alguém de alto escalão infiltrado aqui kkkkkk)

View attachment 24052

Como havia soltado lá pra cima esse assunto, e confirmado também aviso em mais localidades, aparentemente a Claro resolveu o problema da conexão que estava causando uma latência gigantesca no Call of Duty: Black Ops 6.

Testando ontem a noite, a latência acima de 180ms caiu à faixa entre 15 a 25ms:

1732331225979.png

ATUALIZADO 23/11: ontem estava normal, mas hoje voltou o problema

Última edição:
Membro conhecido
Sep
971
801
Eu sei que a claro box tem um delay considerável em relação à claro HFC.
Alguém saberia dizer se a TV da Vivo também tem esse delay ou ela não é pela internet?

Não tem, só se vc acessar pelo app do Vivo Play q ai é pela internet. Pelo decoder é via VLAN

Jun
69
40
Pessoal, efetivamente não consigo comprar nada pela loja da claro, via canal 250. Erro 406. Vocês já se depararam com este e erro? Se sim, como resolveram? Obrigado!

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Essa dos sportv é marca registrada, surgiram assim, como o 39 já era consolidado na época, quando surgiu SporTV 2 ele entrou no 38 e o mesmo aconteceu no 37 com o SporTV 3. Hoje ficaria estranho essa reorganização, mas faz todo sentido.
No contrato das operadoras com a Globosat, eles exigem essa numeração.
39 - SporTV
40 - Globonews
41 - GNT
42 - Multishow
A partir daí é que vieram as demais numerações.

Membro
Aug
52
53
Vais deixar a Claro e sua nova interface?
Tô cogitando sim, principalmente por terem tirado o PiP, eu usava bastante e lembro que na minha tia era Vivo TV e tinha a função.
Os lembretes na programação de vez em quando tão falhando na nova interface também, chega o horário do programa e ele nem exibe o lembrete na tela nem muda automático pro canal.
Dá a impressão que atualizaram sem estar 100% e talvez seja para uma base pequena Beta, pois não vi mais ninguém aqui dizendo que atualizou.

Membro conhecido
Sep
971
801
Tô cogitando sim, principalmente por terem tirado o PiP, eu usava bastante e lembro que na minha tia era Vivo TV e tinha a função.
Os lembretes na programação de vez em quando tão falhando na nova interface também, chega o horário do programa e ele nem exibe o lembrete na tela nem muda automático pro canal.
Dá a impressão que atualizaram sem estar 100% e talvez seja para uma base pequena Beta, pois não vi mais ninguém aqui dizendo que atualizou.
Se for mudar por causa do PiP, no atual serviço da Vivo não tem

Membro ativo
Dec
256
225
Sobre a Times Brasil, pelo menos o pacote gráfico é bonito.

O som é horrível de ouvir. Não dá pra entender como pode estar tão baixo. Controle da Claro no máximo de som e controle da TV no máximo para o som ficar próximo ao ideal, apenas próximo! B I Z A R R O.

A iluminação dos estúdios também precisa melhorar. Está meio escuro.

Inacreditável que eles estão preparando esse canal desde março e quando estreia em novembro nasce essa aberração.
No dia da estreia, coloquei o Soundbox no máximo pra poder ouvir! Rsrsrs

Membro ativo
Sep
137
65
Isso que acho muito estranho, só vc tem essa interface nesse decoder. Já tentou forçar uma atualização? Vai que volta pra antiga...

Membro
Aug
52
53
Se for mudar por causa do PiP, no atual serviço da Vivo não tem
Serio? Que porcaria, não tem pra onde fugir então, tem que assistir uma coisa só na TV e jogar outra no tablet.
Isso que acho muito estranho, só vc tem essa interface nesse decoder. Já tentou forçar uma atualização? Vai que volta pra antiga...
Valeu a dica, acabei de tentar aqui, ele até fez um download e apareceu aquela tela de atualização, mas quando finalizou voltou pra porcaria da interface nova kkk