Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
137
65
Pessoal, o pacote anual Max está por 14,90/mês blackfriday. Tentei adquirir pelo controle mas o sistema não conclui e informa o erro 406. Alguém está tentando e está passando por esta questão? A central informou que não pode fazer nada (claro..)
vc já é assinante?

Membro ativo
Sep
137
65
Sim, a oferta está no banner de entrada do sistema.
sim, eu vi, perguntei se era assinante, pois pode ser o motivo do erro em não concluir a assinatura.. meu telecine termina agora 30/11 e dia 01/12 pretendo aderir ao anual de 9,90 e estou verificando o HBO pra pegar esse de 14,90, pois ainda tenho um anual ativo até fevereiro por 19,90.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Uma dúvida: para assuntos referentes a conexão do Virtua, aqui é o post correto? Pergunto porque procurei nos demais foruns aqui no HT Forum, e não localizei um específico

Membro conhecido
Dec
400
362
Uma dúvida: para assuntos referentes a conexão do Virtua, aqui é o post correto? Pergunto porque procurei nos demais foruns aqui no HT Forum, e não localizei um específico
Eu postei aqui memo um problema que tive de velocidade.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Eu postei aqui memo um problema que tive de velocidade.

Sempre problemas.

Alguém aqui joga o Call Of Duty: Black Ops 6? Se sim notaram que desde a queda que ocorreu no Xbox em 13/11, está pegando altíssimos ping? Esse problema está sendo exclusivo da Claro (soube que na Vivo está normal), que sabe-se lá o motivo desde a data citada não pega ping abaixo de 100ms. Antes desse problema, sempre detectava jogos com no máximo 25ms.

Exemplo de como está a coisa - no 'impsat' é onde está o problema:
1732122468245.png

Me passaram alternativas, como o no Exitlag (porém é pago) e até mesmo em VPN (eu tenho da Kaspersky, que uso esporadicamente, mas neste último há risco de ban), mas sinceramente não quero ter gasto adicional sabendo que estava funcionando normalmente

Última edição:
Dec
13
29
Sempre problemas.

Alguém aqui joga o Call Of Duty: Black Ops 6? Se sim notaram que desde a queda que ocorreu no Xbox em 13/11, está pegando altíssimos ping? Esse problema está sendo exclusivo da Claro (soube que na Vivo está normal), que sabe-se lá o motivo desde a data citada não pega ping abaixo de 100ms. Antes desse problema, sempre detectava jogos com no máximo 25ms.

View attachment 24034

Me passaram alternativas, como o no Exitlag (porém é pago) e até mesmo em VPN (eu tenho da Kaspersky, que uso esporadicamente, mas neste último há risco de ban), mas sinceramente não quero ter gasto adicional sabendo que estava funcionando normalmente

Acredito que já notificaram a Claro, vamos ficar atentos nos próximos dias para ver se melhora
(sempre acho que tem alguém de alto escalão infiltrado aqui kkkkkk)

Captura de Tela 2024-11-21 às 09.03.41.png

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Acredito que já notificaram a Claro, vamos ficar atentos nos próximos dias para ver se melhora
(sempre acho que tem alguém de alto escalão infiltrado aqui kkkkkk)

View attachment 24052

O pior é o aviso "já notificamos os responsáveis", sendo que a solução quem deve providenciar é a própria Claro. O caso que citei, pelo que andei pesquisando é problema exclusivo da Claro já que nas outras operadoras está normal. Como alternativa estou usando o 'ExitLag' até resolverem essa situação.

Membro conhecido
Dec
400
362
Sempre problemas.

View attachment 24034

Tive um problema parecido, mas era com alguns sites, principalmente de bancos. E nos 3 pc's a conexão ers muito lenta, mesmo a velocidade estando normal e o ping também.
Dai , fiz um teste e desliguei o cabo de meu pc e liguel o wi-fi da placa mãe, a conecão ficou normal.
Dai religuei o cabo e o problema voltou, minha conclusão foi que era meu endereço de ip o problema . Troquei o IP e a conexão voltou a ficar normal. Fiz o mesmo nos 3 pc's e tudo ficou normal.
A origem do problema com o IP não consegui identificar, mas agora esta tudo ok, e nunca mais tive problemas, mesmo voltando ao IP antigo em todos os pc's.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Tive um problema parecido, mas era com alguns sites, principalmente de bancos. E nos 3 pc's a conexão ers muito lenta, mesmo a velocidade estando normal e o ping também.
Dai , fiz um teste e desliguei o cabo de meu pc e liguel o wi-fi da placa mãe, a conecão ficou normal.
Dai religuei o cabo e o problema voltou, minha conclusão foi que era meu endereço de ip o problema . Troquei o IP e a conexão voltou a ficar normal. Fiz o mesmo nos 3 pc's e tudo ficou normal.
A origem do problema com o IP não consegui identificar, mas agora esta tudo ok, e nunca mais tive problemas, mesmo voltando ao IP antigo em todos os pc's.

Esse caso de ir pelo wi-fi, como sei. Recentemente o meu PC 'do nada' ou caía a conexão pra 10/100 ou simplesmente aleatoriamente deixava de acessar . Mas checando pelo wi-fi, via que a velocidade estava normal. Nesse caso a solução foi a troca do cabo mesmo, já que não sei o motivo de 'do nada' estar acontecendo aqui porque não mexia nele (se ficasse removendo, até poderia ser o motivo, onde geraria alguma quebra no cabo)

Agora um problema bem louco que rolou aqui no passado, com a própria Claro? O acesso estava normal em todos dispositivos, exceto na minha tela - e tanto na cabeada como wi-fi ocorria esse problema. Ali eu não conseguia usar Netflix, Prime Video, Spotify. Primeira verificação que fiz para saber onde era o problema, foi rotear a conexão do meu celular ali: os citados passaram funcionar na hora.

Mostrei pros técnicos que vieram aqui, e igualmente estranharam a situação. A alternativa que me passaram à época, mas isso eu tinha de ir mudando esporadicamente, era incluir os DNS da Google e aí sim passou acessar na tela. Uns dois dias depois resolveram o problema.

Membro conhecido
Dec
400
362
Esse caso de ir pelo wi-fi, como sei. Recentemente o meu PC 'do nada' ou caía a conexão pra 10/100 ou simplesmente aleatoriamente deixava de acessar . Mas checando pelo wi-fi, via que a velocidade estava normal. Nesse caso a solução foi a troca do cabo mesmo, já que não sei o motivo de 'do nada' estar acontecendo aqui porque não mexia nele (se ficasse removendo, até poderia ser o motivo, onde geraria alguma quebra no cabo)

Agora um problema bem louco que rolou aqui no passado, com a própria Claro? O acesso estava normal em todos dispositivos, exceto na minha tela - e tanto na cabeada como wi-fi ocorria esse problema. Ali eu não conseguia usar Netflix, Prime Video, Spotify. Primeira verificação que fiz para saber onde era o problema, foi rotear a conexão do meu celular ali: os citados passaram funcionar na hora.

Mostrei pros técnicos que vieram aqui, e igualmente estranharam a situação. A alternativa que me passaram à época, mas isso eu tinha de ir mudando esporadicamente, era incluir os DNS da Google e aí sim passou acessar na tela. Uns dois dias depois resolveram o problema.
Eu sempre desligo e religo o modem da claro, pelo menos 1 vez por semana e a switch também. Pois as vezes a conexão fica lenta e as vezes só desligando o modem não resolve. O PC fica ligado sempre, só reinicio para atualizar o windows ou algum outros software.
Mas , windows é windows, sempre tem algum porém am alguma atualização. Impressora não acha rede, pc perde conexão com outros e etc. Dai tem de reiciniar tudo para voltar ao normal. Ou pior, desfazer alguma atualizacão.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Adicionado na Claro tv+ App o VC 685 Canal Rural.

Para unificar as grades da Claro tv+ Box/Fibra/App ficam faltando os canais:

528 Polishop TV
683 Terra Viva
684 Novo Tempo
688 SBN
708 SIC

E o recente 563 CNN Brasil Money.

Essa até agora não entendi a razão da CNN Money ainda não ter aparecido no app/site.

E fato curioso do Canal Rural? Eu não o assistia, obviamente, já que só aparecia nele quando digitava por engano número de canal (errando o 625 (MTV 00s) e caía nele), mas no Box o Canal Rural é SD, assim como pelo site:

1732199530397.png

Lembro no HFC ele era HD

Agora notaram uma coisa diferente no posicionamento pelo app/site?

1732199612070.png

No app/site a CNBC (ou sei lá o nome desse canal) está ao lado da BM&C, sendo que no HFC/Box estão bem distantes

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Adicionado na Claro tv+ App o VC 685 Canal Rural.

Para unificar as grades da Claro tv+ Box/Fibra/App ficam faltando os canais:

528 Polishop TV
683 Terra Viva
684 Novo Tempo
688 SBN
708 SIC

E o recente 563 CNN Brasil Money.
Vejo sempre o Canal Rural através da Samsung TV Plus, excelente canal.

Esse era um canal que eu queria que estivesse na extinta DirecTV - o primeiro canal agro da operadora (acho que provavelmente foi o único) foi o Canal do Boi, e, acreditem se quiserem, mas na DirecTV ele era À LA CARTE!!! VERGONHA!!!!

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Vejo sempre o Canal Rural através da Samsung TV Plus, excelente canal.

Esse era um canal que eu queria que estivesse na extinta DirecTV - o primeiro canal agro da operadora (acho que provavelmente foi o único) foi o Canal do Boi, e, acreditem se quiserem, mas na DirecTV ele era À LA CARTE!!! VERGONHA!!!!

Essa de ser à la carte na Directv sinceramente não sabia. Ou talvez eu tinha acesso a ele por causa do meu plano ali: acho que era Ouro + Mundo, não lembro direito, mas era o plano que tinha os HBO e internacionais (sei que era o plano mais completo da Directv, com todos os canais)

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Essa de ser à la carte na Directv sinceramente não sabia. Ou talvez eu tinha acesso a ele por causa do meu plano (acho que era Ouro + Mundo)
Ah que bom encontrar você, que tem história pra contar, tô me sentindo um velho na fila da loteria esperando o velho que está sendo atendido terminar de brigar com a atendente...

A PROPÓSITO: MESMO SENDO AUTISTA, AMO UMA FILA, DE BANCO, DE MERCADO, DO QUE FOR, VOU LONGE NO PAPO, FALO DE VACINA, DE EXAME MÉDICO, DE COMO TÁ O TEMPO, DE COMO OS POLÍTICOS SÓ ROUBAM ETC.

Desculpa aí o CAPS no último parágrafo, mas porque é surreal da minha parte; realmente, como minha irmã diz, TENHO ALMA DE VELHO!!!

Membro ativo
Sep
123
92
Essa até agora não entendi a razão da CNN Money ainda não ter aparecido no app/site.

E fato curioso do Canal Rural? Eu não o assistia, obviamente, já que só aparecia nele quando digitava por engano número de canal (errando o 625 (MTV 00s) e caía nele), mas no Box o Canal Rural é SD, assim como pelo site:

View attachment 24057

Lembro no HFC ele era HD

Agora notaram uma coisa diferente no posicionamento pelo app/site?

View attachment 24058

No app/site a CNBC (ou sei lá o nome desse canal) está ao lado da BM&C, sendo que no HFC/Box estão bem distantes

Vamos ser sinceros, a Claro tem que reorganizar urgentemente a ordem dos canais no APP. Tá uma bagunça. Na verdade no HFC e Box também, poderiam reorganizar.