Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
292
265
Alguém sabe o site oficial do Brasil desse canal CNBC, Times Brasil ou sei lá como chama? Cada hora falam de um jeito.

Membro ativo
May
186
217
Alguém sabe o site oficial do Brasil desse canal CNBC, Times Brasil ou sei lá como chama? Cada hora falam de um jeito.
O canal é Times Brasil, mas ele pode usar a marca CNBC Exclusive Content, pois é uma licença de conteúdo.
Em março, a CNBC já havia trazido isso:

O acordo de licenciamento inclui acesso a todo o conteúdo exclusivo produzido mundialmente pela CNBC e será veiculado, em primeira janela, pela empresa brasileira na TV e em todas as suas plataformas digitais.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Podiam mudar o nome pra 'Shuffle Brasil', porque a cada hora é um nome. O mais legal é que eles tiraram sarro da CNN Money mas ao menos o canal tem conteúdo e é interessante, com as informações na tela (sempre dou uma passada ali)

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Podiam mudar o nome pra 'Shuffle Brasil', porque a cada hora é um nome. O mais legal é que eles tiraram sarro da CNN Money mas ao menos o canal tem conteúdo e é interessante, com as informações na tela (sempre dou uma passada ali)
A CNBC parece que vai ter uma programação mais interessante a variada que a CNN e a cnn money, só senti falta de um programa de debates políticos a noite poderia ser na faixa das 21h por aí mas a grade tá boa, será que futuramente eles iniciam as 06? Pq começa so 07h da manhã?

Jun
69
40
O banner do da tela do “Times Brasil” ocupa quase 1/3 da tela, além da borda superior apresentar falha. Bem ruim.

Membro conhecido
Jan
358
340
O banner do da tela do “Times Brasil” ocupa quase 1/3 da tela, além da borda superior apresentar falha. Bem ruim.
Sem contar com a iluminação do estúdio. Ainda bem escuro e problemas de áudio pelo menos nessa manhã. Bem confuso o nome real da emissora. Times ou CNBC?

Membro conhecido
Dec
292
265
Estou achando bem confuso a comunicação desse novo canal, na parte esquerda fica Times Brasil e do lado direito o logo da CNBC.

No geral achei bem desastroso, tanto que até o Estadão fez uma matéria relatando essa estreia confusa, inclusive no nome.

Fiquei com a impressão que se venderam como CNBC e no fundo não é bem assim.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Estou achando bem confuso a comunicação desse novo canal, na parte esquerda fica Times Brasil e do lado direito o logo da CNBC.

No geral achei bem desastroso, tanto que até o Estadão fez uma matéria relatando essa estreia confusa, inclusive no nome.

Fiquei com a impressão que se venderam como CNBC e no fundo não é bem assim.

Fácil guardar o nome. É 'Flint Lockwood Diatonic Super Mutating Dynamic Food Replicator Time CNBC Brasil'

Membro conhecido
Aug
610
568
Sobre a Times Brasil, pelo menos o pacote gráfico é bonito.

O som é horrível de ouvir. Não dá pra entender como pode estar tão baixo. Controle da Claro no máximo de som e controle da TV no máximo para o som ficar próximo ao ideal, apenas próximo! B I Z A R R O.

A iluminação dos estúdios também precisa melhorar. Está meio escuro.

Inacreditável que eles estão preparando esse canal desde março e quando estreia em novembro nasce essa aberração.

Última edição:
Jun
69
40

O som é horrível de ouvir. Não dá pra entender como pode estar tão baixo. Controle da Claro no máximo de som e controle da TV no máximo para o som ficar próximo ao ideal, apenas próximo! B I Z A R R O.
Está bizarro mesmo. E a programação super repetitiva.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820

A iluminação dos estúdios também precisa melhorar. Está meio escuro.

Inacreditável que eles estão preparando esse canal desde março e quando estreia em novembro nasce essa aberração.
Está bizarro mesmo. E a programação super repetitiva.
Pelo menos tentaram fazer um mea culpa...

Link trazido pelo nosso maravilhoso @Rodrigo Silva conforme o post dele:

Post in thread 'Clube CNBC Times Brasil' https://htforum.net/threads/clube-cnbc-times-brasil.4867/post-185189

Enfim...

Jun
69
40
Pessoal, o pacote anual Max está por 14,90/mês blackfriday. Tentei adquirir pelo controle mas o sistema não conclui e informa o erro 406. Alguém está tentando e está passando por esta questão? A central informou que não pode fazer nada (claro..)