Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Estranho a Globo comprar alguma coisa. Ultimamente ela só anda vendendo e se desfazendo de tudo.? Será que foi bom negócio pra Globo? Quando os filmes chegam ao Telecine, já estão "velhos".

Os canais Telecine estão no Globoplay + Canais ao vivo? Se não estiverem, provavelmente vão entrar.

Sim, estão há um bom tempo. No entanto, não têm opção de áudio e legenda (vi quando estiveram abertos)

1731447917314.png

Membro conhecido
Dec
292
265
540 - Globonews
546 - Canal UOL [a confirmar data]
547 - BM&C
562 - CNBC [a confirmar data]
563 - CNN Brasil Money
576 - JP News
577 - CNN Brasil
578 - Record News
579 - Band News

Bagunçou tudo... :confused:

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
540 - Globonews
546 - Canal UOL [a confirmar data]
547 - BM&C
562 - CNBC [a confirmar data]
563 - CNN Brasil Money
576 - JP News
577 - CNN Brasil
578 - Record News
579 - Band News

Bagunçou tudo... :confused:

A Claro precisa urgentemente rever o line-up. Realmente está zoneado

Luck
Aug
574
1,410
Staff member
Estranho a Globo comprar alguma coisa. Ultimamente ela só anda vendendo e se desfazendo de tudo.? Será que foi bom negócio pra Globo? Quando os filmes chegam ao Telecine, já estão "velhos".

Já fui assinante do Telecine, mas acho que fiquei apenas um ano. Hoje em dia não faz mais sentido assinar.

Membro
Aug
52
53
Putz eu uso muito a função PIP mas não tô achando onde que ativa depois que atualizou a interface

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Putz eu uso muito a função PIP mas não tô achando onde que ativa depois que atualizou a interface

Pelo jeito sumiram com a opção. Na tecla azul não aparece nada? Aqui pelo Box a tecla azul aparece menu com esses itens:

- Áudio e legenda
- Mais Informações
- Assistir do começo
- Gravar
- Buscar reprises
- Adicionar canal favorito
- Timer

Membro
Aug
52
53
Pelo jeito sumiram com a opção. Na tecla azul não aparece nada? Aqui pelo Box a tecla azul aparece menu com esses itens:

- Áudio e legenda
- Mais Informações
- Assistir do começo
- Gravar
- Buscar reprises
- Timer
Aqui tá igualzinho, não aparece opcao de PIP. Será que eu consigo voltar pra versão anterior?

Membro ativo
Sep
137
65
O PIP, até onde sei, não funcionava nos aparelhos híbridos, aqueles que usam a internet pra transmissão dos apps, pois ele tinham apenas um sintonizador do sinal do coaxial. Já os anteriores, SAK4KC363 e anteriores led azul, sim, pois se vc verificar em sistema, verá que ele tem 3 ou 4 sintonizadores.. isso na interface que não essa nova que engloba o NOW no meio de tudo..

Dec
13
30

- Áudio e legenda
- Mais Informações
- Assistir do começo
- Gravar
- Buscar reprises
- Timer
Pelo visto PiP vai ser descontinuado nessa nova versão do sistema mesmo

Somente esses aparelhos antigos estão constando com a funcionalidade:

https://configuraraparelhos.claro.c...ip/como-assistir-a-dois-canais-ao-mesmo-tempo

Membro
Aug
52
53
Isso é um absurdo, o decoder sempre funcionou o PIP, aí eles inventam de atualizar a interface e tiram a função?
Gostaria de voltar pra versão anterior do sistema, se alguém souber como faz

Membro ativo
Sep
137
65
Pelo visto PiP vai ser descontinuado nessa nova versão do sistema mesmo

Somente esses aparelhos antigos estão constando com a funcionalidade:

https://configuraraparelhos.claro.c...ip/como-assistir-a-dois-canais-ao-mesmo-tempo
Mas aqui o SAG4KC363 tá com a interface com o PIP.. não entendo.. a interface não a nova igual a do box, a anterior. Esse site indica, talvez, que esses aparelhos não devam receber a nova interface então, a igual do Box.
Acabei de ver, na página do SAG4KC363, nas instruções dos recursos disponíveis, mostra imagens da interface nova. Notem que na url aparece "interface-de-tv/clarotv-plus-v4", no aparelho com PIP aparece "interface-de-tv/clarotv-plus-hd"

Última edição:
Membro ativo
Sep
137
65
Isso é um absurdo, o decoder sempre funcionou o PIP, aí eles inventam de atualizar a interface e tiram a função?
Gostaria de voltar pra versão anterior do sistema, se alguém souber como faz
Não é possível voltar pra uma versão anterior..

Membro
Aug
52
53
Pois é, acho que eles viram que eu usava muito o PIP e me brindaram com essa atualização pra eu não poder usar mais.
E notei outra falha, apertando o botão voltar não está aparecendo os últimos canais vistos, mesmo a função estando habilitada nas configurações. Então pra voltar pro canal anterior tenho que digitar o número dele de novo…

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado