D
Deleted member 6702
Guest
Não é de se duvidar. O VC 547 está transmitindo BM&C News, que é originalmente o VC 563. Pode ser apenas um erro no headend, mas...Acho que vai rolar mudança de numeração em alguns canais.
Não é de se duvidar. O VC 547 está transmitindo BM&C News, que é originalmente o VC 563. Pode ser apenas um erro no headend, mas...Acho que vai rolar mudança de numeração em alguns canais.
Seria o TV Caras, por estar na faixa de variedades?VC 547 em testes
Seria o TV Caras, por estar na faixa de variedades?
Eu consegui via setor de cancelamento.Cara, como faz pra conseguir a Claro tv+ 4k por 89,90? estou com o mesmo plano, mas nomenclatura Top hd 4k por 109,90 e um ponto por 10,00, e me entregaram dois SAG4KC363, isso faz um ano já.
Box idem. Depois vou checar se tem mais canais assim. Podiam colocar no menu de áudio e legendas se tem ou não a presença de DDNesse momento, canais Telecine e HBO estão com som 5.1 no Claro TV+ app.
Pelo jeito, o som Dolby Atmos no canal 444 era um teste mesmo para liberar o recurso nos demais canais.
Os canais que estão com o som mais estável (parou de alternar entre 5.1 e 2.0) são Telecine Premium (661) e HBO (671).
Pelo jeito ainda estão ajustando.
Tomara que isso seja em definitivo.
Nesse momento, canais Telecine e HBO estão com som 5.1 no Claro TV+ app.
Pelo jeito, o som Dolby Atmos no canal 444 era um teste mesmo para liberar o recurso nos demais canais.
Os canais que estão com o som mais estável (parou de alternar entre 5.1 e 2.0) são Telecine Premium (661) e HBO (671).
Pelo jeito ainda estão ajustando.
Tomara que isso seja em definitivo.
Box idem. Depois vou checar se tem mais canais assim. Podiam colocar no menu de áudio e legendas se tem ou não a presença de DD
Os canais HBO mudam a quantidade de canais Dolby conforme o conteúdo do filme.Olhei ontem à noite no BOX e apenas a HBO2 estava em DD... as outras HBO todas estéreo. Não tenho telecine bo BOX pra testar, só via Globoplay (e lá tb não tem 5.1).
Os canais HBO mudam a quantidade de canais Dolby conforme o conteúdo do filme.
O filme Madame Teia, por exemplo, é Dolby Digital 2.0 tanto no streaming Max como quando é exibido nos canais HBO.
Nos comerciais entre os filmes, o som também diminui para Dolby 2.0.
Não foi erro:
View attachment 23500
Aviso que peguei na sorte ao ligar o receptor. Esse aviso estava no canal 500, e logo após continuou a programação dele
Talvez abrindo espaço para o 562 e 563 serem reservados para CNBC Brasil e CNN Brasil Money! Será?
E seu plano ficou o TOP HD 4K ou CLARO TV+ 4K? Como vem na fatura?Eu consegui via setor de cancelamento.
Liguei na cara de pau: falei que não queria cancelar, e que queria apenas saber se podiam ver alguma oferta melhor no plano de TV.
Precisam urgentemente organizar o line-up. Está ficando bem bagunçadoCNN Brasil Money em testes no 563 (antigo BM&C)
Ideal TV em testes em algumas praças que não tinham o canal (versão SD)
Precisam urgentemente organizar o line-up. Está ficando bem bagunçado
UOL e CNBC em testes também?
Era melhor trocar o Sabor e Arte ou TBC e deixar os 3 financeiros juntos546 - TV UOL
547 - BM&C News
548 - LMC+ (Já existente)
561 - Sabor & Arte (já existente)
562 - CNBC Brasil (possibilidade)
563 - CNN Brasil Money (em testes)