Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
115
98
São 5 pontos: 3 HUMAX HNB100, 1 Pace DXC5000KNB e 1 Sagemcom SAG4KC363.
Eram pra ser 5 pontos HD, mas ele instalou esses aí, que eram os que o técnico tinha disponível no carro.
O técnico até comentou que era orientação da terceirizada por um ponto 4K quando não tiver equipamento HD, pois é preferível fazer isso do que deixar o cliente sem sinal.
Eu tinha antes desses aí 5 pontos Sagemcom 4K daqueles redondos, que também são utilizados como Claro Box.
Apesar do meu plano ser um ponto 4K com umadicional HD eu tenho dois 4K porque o HD queimou e o técnico que veio trocar só tinha 4K no carro.

Membro
Aug
52
53
T

Concordo. E nem é simulcast com o Sportv2, pois os intervalos são diferentes e não espelha a programação toda, só os eventos. O ideal era realmente passarem o que fosse importante no horário
Sim. Agora pouco o narrador anunciou que o surf ia mudar pro SporTV3 pq no 2 iria passar o Ça Va Paris, e a transmissão do surf continuou no 4K.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Sim. Agora pouco o narrador anunciou que o surf ia mudar pro SporTV3 pq no 2 iria passar o Ça Va Paris, e a transmissão do surf continuou no 4K.
E hoje as finais da natação não foram no 4K e as classificatórias sim. E nos próximos dias a mesma coisa. O judô tb sem nenhuma previsão de ir no canal

O surf é muito longo e estão gastando o tempo todo do canal 4K com ele

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
E hoje as finais da natação não foram no 4K e as classificatórias sim. E nos próximos dias a mesma coisa. O judô tb sem nenhuma previsão de ir no canal

O surf é muito longo e estão gastando o tempo todo do canal 4K com ele
no GloboPlay adicionaram na aba lateral a opção 4k que no caso só tem um canal atualmente. Antes aparecia junto com os demais Sportvs.
Quem sabe vão ativar mais algum 4k no pacote. Todos os sinais são gerados em 4k pelo COI, então opções não faltam e a Net Claro esta pegando os canais na Globoplay

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Aí hoje temos vários brasileiros competindo em vôlei, vôlei de praia, basquete, badminton, tênis de mesa, etc e o canal 4K direto o dia todo na canoagem. Preferia uma transmissão tipo Globo aberta que vai pulando de esporte em esporte com brasileiro pra um canal especial destes. :confused:
Sim, esse teria de dar ênfase aos brasileiros que estão competindo naquele momento.

Por exemplo, achei por um acaso nestes 44 sinais extras que tinha uma dupla brasileira competindo no tênis de mesa, mas não havia narração na transmissão (só o áudio ambiente).

Ps: acho que o SporTV está fazendo força para manter o foco dos seus canais.
SporTV 1 é de notícias e futebol.
SporTV 2 é de vôlei, basquete e tênis.
SporTV 3 é de artes marciais (judô, karatê, taekwondo, luta greco-romana, etc)

Última edição:
Membro conhecido
Dec
401
364
Sim, esse teria de dar ênfase aos brasileiros que estão competindo naquele momento.

Por exemplo, achei por um acaso nestes 44 sinais extras que tinha uma dupla brasileira competindo no tênis de mesa, mas não havia narração na transmissão (só o áudio ambiente).

Sim, é sem nenhuma narração, só o áudio mesmo. Eu acompanhei o tenis de mesa sábado e domingo. Canais 408,409,410,411 e 412.

Membro ativo
Sep
115
98

Ontem e hoje eles começaram a passear mais pelos esportes no canal e eu reparei que nem todos estão em 4K. Acontece quando estão transmitindo algum e resolvem mudar para transmitir outro. Quando o esporte começa do zero, com vinheta de intervalo e tudo, ele vem em 4K. Meu chute é que só recebem um sinal em 4K por vez lá na central técnica.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Um outro problema é que se for seguir o guia de programação dos 4 sportv, estamos perdidos. Praticamente nada bate
Verdade. Eu queria acompanhar a ginástica artística e o SporTV ficou no surf (aconteceu ontem).

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Canal 700 CNN Internacional em HD, pelo menos no Claro TV Fibra e Box.

No site também. Vamos ver no HFC quanto tempo levará para todas operações virarem

1722344071643.png
(essa é acessando pelo site da ClaroTV+)

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Verdade. Eu queria acompanhar a ginástica artística e o SporTV ficou no surf (aconteceu ontem).

Não estou acompanhando direito as Olimpíadas (não estou com muito interesse e tempo, pra dizer a verdade), mas não nesse caso não passou nos adicionais?

Membro conhecido
Aug
471
256
Canal 700 CNN Internacional em HD, pelo menos no Claro TV Fibra e Box.
1590898441.gif
30/07/2024 - Claro tv+ (App, Box, Fibra e HFC)
VC 700: CNN International Mudou para HD.​

Membro conhecido
Mar
471
544
No site também. Vamos ver no HFC quanto tempo levará para todas operações virarem

View attachment 21877
(essa é acessando pelo site da ClaroTV+)
Esse 720p é que é triste.
É como o que disse lá no tópico do Claro Box: a Claro acha que todo mundo tem internet a rádio de 5 Mb em casa.
Só pensando assim pra insistir nessa qualidade de transmissão dos canais.