Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
471
544
Mas veja bem, a incompatibilidade é apenas no plano TOP HD 4K FIDELIDADE, vulgo plano ofertado no setor de cancelamento. Com os planos vigentes, o que vc compra no site, ou central, não tem esse erro.
É, realmente na primeira troca de plano que fiz, eu adquiri o pacote via site da Claro.
Eu tinha o antigo Top HD Max e mudei pro Claro TV+ 4K Globoplay Paramount+.
Só na troca para o Top HD esse ano que fiz pelo setor de cancelamento.

Membro conhecido
Aug
471
256
É, realmente na primeira troca de plano que fiz, eu adquiri o pacote via site da Claro.
Eu tinha o antigo Top HD Max e mudei pro Claro TV+ 4K Globoplay Paramount+.
Só na troca para o Top HD esse ano que fiz pelo setor de cancelamento.
Exatamente, nesse plano 4K CLARO TV+ em tese não tem a incompatibilidade... tiraram os redondos e mesmo assim te deixaram um ponto 4k, mas no decoder 363?
Eu tbm tinha TOP HD MAX e mudei, via setor de cancelamento, pro TOP HD 4K.

Membro conhecido
Mar
471
544
Aproveitando, eles renovam automaticamente? Altera o valor se o produto que vc assinou era com valor menor na época? Como faz pra não aceitar a renovação?
Além disso, vc tinha algum plano 4k e mesmo assim te deixaram com um decoder 4k?
Sim, a renovação de todo plano anual é automática.
Quem não quiser que renove, tem que ligar antes da data que completam os 12 meses da última aquisição de plano e pedir o cancelamento do pacote.
Esse decoder 4K instalaram porque não tinha outro HD com o técnico.
Ele tinha no carro 3 HUMAX HNB100, 1 Pace DXC5000KNB e esse Sagemcom 4K.
O canal 444 funciona normalmente nele, mesmo eu não tendo plano 4K.
No momento ele só não funciona por conta do canal 444 estar fora do ar na minha cidade.

Membro conhecido
Aug
471
256
Sim, a renovação de todo plano anual é automática.
Quem não quiser que renove, tem que ligar antes da data que completam os 12 meses da última aquisição de plano e pedir o cancelamento do pacote.
Esse decoder 4K instalaram porque não tinha outro HD com o técnico.
Ele tinha no carro 3 HUMAX HNB100, 1 Pace DXC5000KNB e esse Sagemcom 4K.
O canal 444 funciona normalmente nele, mesmo eu não tendo plano 4K.
No momento ele só não funciona por conta do canal 444 estar fora do ar na minha cidade.
Mas não entendi, se ele tinha 3 Humax HNB, vc tem 4 pontos?
Perguntei da renovação dos planos anuais pq, na derradeira novela de reparar o problema nos decoders redondos, colocaram 3x HBO ANUAL aqui, obvio estou com o valor zerado por lançarem o desconto, mas queria entender como vai ficar no momento de chegar na parcela 12/12..

Membro ativo
Dec
147
101
algumas páginas atrás havia uma conversa sobre qual resolução é melhor deixar configurada no receptor. pro 4K HFC, chegaram à alguma conclusão?

achei que deixando no 1080p a imagem fica melhor que no 2160p.

Membro conhecido
Aug
471
256
algumas páginas atrás havia uma conversa sobre qual resolução é melhor deixar configurada no receptor. pro 4K HFC, chegaram à alguma conclusão?

achei que deixando no 1080p a imagem fica melhor que no 2160p.
Aqui tbm, deixo 1080p

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Exatamente, nesse plano 4K CLARO TV+ em tese não tem a incompatibilidade... tiraram os redondos e mesmo assim te deixaram um ponto 4k, mas no decoder 363?
Eu tbm tinha TOP HD MAX e mudei, via setor de cancelamento, pro TOP HD 4K.

Quando questionei (ainda estou pendente de resolver isso) sobre o Soundbox, tive três respostas diferentes:

1- da central (retorno por e-mail)
Se eu migrasse, perderia meu desconto

2- da Ouvidoria (retorno 1, por telefone)
Posso fazer sim sem problema, e não perderei meu desconto acordado. No entanto quando me ligaram, eu estava na rua e não tinha como fazer o comparativo dos valores

3- 2- da Ouvidoria (retorno 2, por telefone)
Esse retorno engatou o assunto do Sportv 4K. Pediu pra eu entrar em contato pelo 0800 para conversar com a central.

É que não tive tempo ultimamente, mas quero ver se vou em uma loja oficial da Claro para tratar isso.

Membro conhecido
Dec
292
265
Independente disso, amigo, no menu é o nome próprio do canal, a primeira letra deveria ser maiúscula, como aparece no 539, 538, 537.
O canal adotou o padrão em caixa baixa, está assim na publicidade do canal.
Estranho, mas é isso!

Membro conhecido
Mar
471
544
Mas não entendi, se ele tinha 3 Humax HNB, vc tem 4 pontos?
São 5 pontos: 3 HUMAX HNB100, 1 Pace DXC5000KNB e 1 Sagemcom SAG4KC363.
Eram pra ser 5 pontos HD, mas ele instalou esses aí, que eram os que o técnico tinha disponível no carro.
O técnico até comentou que era orientação da terceirizada por um ponto 4K quando não tiver equipamento HD, pois é preferível fazer isso do que deixar o cliente sem sinal.
Eu tinha antes desses aí 5 pontos Sagemcom 4K daqueles redondos, que também são utilizados como Claro Box.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
471
544
Perguntei da renovação dos planos anuais pq, na derradeira novela de reparar o problema nos decoders redondos, colocaram 3x HBO ANUAL aqui, obvio estou com o valor zerado por lançarem o desconto, mas queria entender como vai ficar no momento de chegar na parcela 12/12..
Precisa nem entender muito: vão renovar os 3.
Tenho nem dúvida disso.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
O Sportv interativo é legal, mas só tem um 'pequeno' problema: não criaram o direcionamento ao canal que está passando quando clicamos no ícone

PS: soube que no Box funciona o atalho. Ou seja... como disse, não vou mais ficar fazendo trabalho de quem é pago pra monitorar

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Bem que o Mosaico poderia ser em 4K, o sinal HD dividido em 4 telas achei que ficou meio ruim a resolução

Se em HD já foi um parto de hipopótamo para aparecer, e até falei em um dos posts lá pra cima que seria ideal após as Olimpíadas mantê-lo, 4K nem espere que tenha

Membro ativo
Sep
115
98
Tinham anunciado que o SporTV 2 seria o canal principal das Olimpíadas e por isso o 4K seria espelho dele. Mas hoje já resolveram passar competição (futebol feminino) no canal principal e deixar sem simulcast no 4K e pros próximos dias já tem cerimônia de abertura, ginástica, basquete e vôlei de praia na grade do SporTV comum que se não mudarem de ideia ficaremos sem 4K também.
Aí hoje temos vários brasileiros competindo em vôlei, vôlei de praia, basquete, badminton, tênis de mesa, etc e o canal 4K direto o dia todo na canoagem. Preferia uma transmissão tipo Globo aberta que vai pulando de esporte em esporte com brasileiro pra um canal especial destes. :confused:

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
T
Aí hoje temos vários brasileiros competindo em vôlei, vôlei de praia, basquete, badminton, tênis de mesa, etc e o canal 4K direto o dia todo na canoagem. Preferia uma transmissão tipo Globo aberta que vai pulando de esporte em esporte com brasileiro pra um canal especial destes. :confused:
Concordo. E nem é simulcast com o Sportv2, pois os intervalos são diferentes e não espelha a programação toda, só os eventos. O ideal era realmente passarem o que fosse importante no horário

Membro conhecido
Aug
471
256
São 5 pontos: 3 HUMAX HNB100, 1 Pace DXC5000KNB e 1 Sagemcom SAG4KC363.
Eram pra ser 5 pontos HD, mas ele instalou esses aí, que eram os que o técnico tinha disponível no carro.
O técnico até comentou que era orientação da terceirizada por um ponto 4K quando não tiver equipamento HD, pois é preferível fazer isso do que deixar o cliente sem sinal.
Eu tinha antes desses aí 5 pontos Sagemcom 4K daqueles redondos, que também são utilizados como Claro Box.
Nossa, vc deve morar numa mansão, kkkkk

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado