Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,193
1,216
Esse é o APP? Se você clicar para assistir ESPN 5, ainda vai abrir o Fox Sports 2.

É pelo site. Sim, só mudou o ícone porém os canais permanecem os mesmos: ESPN Extra e Fox Sports 2. Como citado acima, só mudarão efetivamente em 15/02
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,216
Estamos falando há um tempo sobre a funcionalidade da Alexa no receptor para mudar de canal (falar 'canal acima', 'canal abaixo' também funciona).

No entanto fiz um teste hoje - e isso não funcionava antigamente, já que havia testado - era se conseguiria também fazer o mesmo pelos dispositivos Echo e FireTV. Testei o seguinte teste por um dispositivo FireTV Stick 4K: "canal quinhentos setenta e cinco em Claro Sala". Voilà! Mudou no outro receptor para a Bandsports

Eu ia fazer um tutorial rápido para mostrar como fazer alteração do nome do receptor, que fica dentro deste item no menu no site da Amazon:

1707842920656.png

Sendo exibido em 'Outros Dispositivos'. Acessando certamente o nome do receptor estará como 'Claro TV' ou 'Claro NET TV':

1707842966957.png

Não sei se houve alguma alteração nessa parte, mas ao acessar nele não está mais permitindo alteração do nome (como ocorre com os da Alexa mesmo). Mas se conseguirem, é nessa parte aí.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Estamos falando há um tempo sobre a funcionalidade da Alexa no receptor para mudar de canal (falar 'canal acima', 'canal abaixo' também funciona).

No entanto fiz um teste hoje - e isso não funcionava antigamente, já que havia testado - era se conseguiria também fazer o mesmo pelos dispositivos Echo e FireTV. Testei o seguinte teste por um dispositivo FireTV Stick 4K: "canal quinhentos setenta e cinco em Claro Sala". Voilà! Mudou no outro receptor para a Bandsports

Eu ia fazer um tutorial rápido para mostrar como fazer alteração do nome do receptor, que fica dentro deste item no menu no site da Amazon:

View attachment 18567

Sendo exibido em 'Outros Dispositivos'. Acessando certamente o nome do receptor estará como 'Claro TV' ou 'Claro NET TV':

View attachment 18568

Não sei se houve alguma alteração nessa parte, mas ao acessar nele não está mais permitindo alteração do nome (como ocorre com os da Alexa mesmo). Mas se conseguirem, é nessa parte aí.
pelo site não consegue mesmo, dá pra alterar indo no app da Alexa no seu telefone > Echo e Alexa > Seleciona o dispositivo desejado > Editar nome.
e pronto...

No app também dá pra definir qual dispositivo Alexa você quer que controle, por exemplo, se tiver uma Alexa na sala, e a Alexa da Claro no quarto, alguém pode mudar seu canal de outro lugar rs
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,216
pelo site não consegue mesmo, dá pra alterar indo no app da Alexa no seu telefone > Echo e Alexa > Seleciona o dispositivo desejado > Editar nome.
e pronto...

No app também dá pra definir qual dispositivo Alexa você quer que controle, por exemplo, se tiver uma Alexa na sala, e a Alexa da Claro no quarto, alguém pode mudar seu canal de outro lugar rs

Isso mesmo. Agora interessante a inclusão dessas funções pela Claro. Falo porque conforme citei, não dava pra fazer isso antigamente (e não foi por falta de testes hahaha)
 
Membro ativo
Dec
242
207
Isso mesmo. Agora interessante a inclusão dessas funções pela Claro. Falo porque conforme citei, não dava pra fazer isso antigamente (e não foi por falta de testes hahaha)
O decoder da Claro aqui esta como decoder marcelo, mas se falar isto ela não entende, mas se falar "Colocar no canal 555 na caixa da claro" dai ela faz .
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,216
O decoder da Claro aqui esta como decoder marcelo, mas se falar isto ela não entende, mas se falar "Colocar no canal 555 na caixa da claro" dai ela faz .

O curioso é que aqui está assim: Claro Sala e Claro Cozinha. Só que eu fui falar pra mudar no da sala (que é o principal) e tive de falar o 'nome empresarial' dele hahaha: "Claro 4K Sala". Se bem que notei estar sendo 'de lua' a coisa, porque no sábado falei 'Claro Sala' e foi, mas hoje estava nessa aí
 
Membro ativo
Dec
242
207
O curioso é que aqui está assim: Claro Sala e Claro Cozinha. Só que eu fui falar pra mudar no da sala (que é o principal) e tive de falar o 'nome empresarial' dele hahaha: "Claro 4K Sala". Se bem que notei estar sendo 'de lua' a coisa, porque no sábado falei 'Claro Sala' e foi, mas hoje estava nessa aí
Tem algumas coisas mudando sim, Ontem falei "Qual a previsão do tem em Balneário Camboriu" e ele Falou que não sabia o que era Balneário Camboriu, mas ao falar "Qual a previsão do tempo", ele falou "A previsão do tempor em Balneário Camboriu é...." . Daqui algum tempo vai estar reclamando e discutindo. rsrsrsrsr
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,216
Alguém está assistindo o jogo na Band agora? Está dando umas congeladas na imagem na claro tv box

Estou vendo na Bandsports, e está acontecendo o mesmo. Aliás já no jogo do Botafogo estava também congelando - e sim, é problema na geração.
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Alguém tem informações privilegiadas sobre o futuro dos 6 canais ESPN, planos de novos acordos, mais transmissões ao vivo?

Ou apenas mais do mesmo, reprises e reprises...

A Claro pretende reorganiza-los??

A própria Disney já falou que vai manter os 6 canais. Serão 4 ativos e 2 de reprises. Não deve mudar nada. Até porque tirar um evento ao vivo da ESPN 2 para colocar na ESPN 5 ou tirar algo da ESPN 4 para colocar na ESPN 6, que diferença faz?
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Alguém tem informações privilegiadas sobre o futuro dos 6 canais ESPN, planos de novos acordos, mais transmissões ao vivo?

Ou apenas mais do mesmo, reprises e reprises...

A Claro pretende reorganiza-los??
Nada muda. 6 canais, geralmente só 2 ou 3 com eventos ao vivo. E 50 transmissões ao vivo no streaming ao mesmo tempo. Sinceramente, poderiam reduzir, já que não vão usar mesmo.
 
Membro ativo
May
159
167
Nada muda. 6 canais, geralmente só 2 ou 3 com eventos ao vivo. E 50 transmissões ao vivo no streaming ao mesmo tempo. Sinceramente, poderiam reduzir, já que não vão usar mesmo.
Ano passado, na temporada da Indycar, teve prova que não foi exibida na TV, pois “todos“ os canais estavam transmitindo eventos. Todos entre aspas, pois o FS2 estava com reprise. Conteúdo tem pra exibir, mas não querem, pois preferem o streaming. Sem dúvida dava pra reduzir, mas ate para as operadoras, deve a pena (achismo meu), pois substituir é sempre um drama para elas.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
160
147
A Sky e Vivo já alteram os nomes dos canais e reorganizaram a numeração dos canais ESPN. Já a Claro nem atualizou os nomes e muito menos organizou a numeração.
 
Top