Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
370
Esta necessidade de autoafirmação pode estar relacionada a problemas na autoestima. Para quem vê de fora, pode parecer uma pessoa com autoestima alta, mas por trás desse "ser o melhor em tudo" pode haver uma autoestima frágil ou baixa.

Aline Banchieri, psicóloga.
Pirateiro psicologo e com nick que faz apologia ao crime ! ta certo vou fazer o L tb pra combinar com o tipo de pessoas que tem por aqui perdido 😂
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,195
1,216
Faz muita falta o tooncast, a claro fez merda de ter tirado, porcaria

Pior que nesse caso não foi só a Claro: a Sky também tirou (só a Vivo manteve). A única diferença pra Sky é que na Claro mantiveram o TCM, sendo que o motivo pra retirada do Tooncast foi um tanto quanto estranha usando o 'Adult Swim' como motivo.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Faz muita falta o tooncast, a claro fez merda de ter tirado, porcaria
Eu gostava do tooncast na época que o HD era minonria dos canais. Depois parei de assistir. A HBO Max
botou todo o conteúdo dele lá. E o adult
Swim tbm supre muito a falta dele tbm.
 
Membro conhecido
Mar
860
719
Eu gostava do tooncast na época que o HD era minonria dos canais. Depois parei de assistir. A HBO Max
botou todo o conteúdo dele lá. E o adult
Swim tbm supre muito a falta dele tbm.
É colocaram la no app, mas eu não assino, muito caro
 
Membro ativo
Sep
160
147
Agora na Claro tv+ Streaming ESPN EXTRA passou a ser ESPN 6 e FOX SPORT 2 passou a ser ESPN 5. No momento não estou em casa para verificar se na Claro tv+ 4K também sofreu alteração.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,195
1,216
Agora na Claro tv+ App ESPN EXTRA passou a ser ESPN 6 e FOX SPORT 2 passou a ser ESPN 5. No momento não estou em casa para verificar se na Claro tv+ 4K também sofreu alteração.

Confirmado:
1707698817481.png

No receptor ainda não mudou
 
Membro ativo
Sep
160
147
Quando informei as alterações nos nomes dos canais ESPN EXTRA e FOX SPORT 2 estava assistindo a ESPN pelo notebook e cometi um equívoco ao afirmar que as alterações tinha sido no App. Contudo, na realidade as alterações foram só na Claro tv+ Streaming. Só depois foi que constatei que no App do celular os canais continuam sem alterações nos nomes.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Gatonet tá com moral de chamar alguém de ladrão?
Tem provas ? Quem foi condenado e preso por roubar é o que mesmo ? Bá outro petista ! Agora entendo pq esse forum ta assim perigoso cheio de fazoélle 🤦‍♂️
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
145
129
Quando informei as alterações nos nomes dos canais ESPN EXTRA e FOX SPORT 2 estava assistindo a ESPN pelo notebook e cometi um equívoco ao afirmar que as alterações tinha sido no App. Contudo, na realidade as alterações foram só na Claro tv+ Streaming. Só depois foi que constatei que no App do celular os canais continuam sem alterações nos nomes.
aqui não houve mudança, nem app, nem site, nem hfc1707706150446.png
 
Membro conhecido
Mar
860
719
Gente... aqui não é lugar pra discuti política... mas pra exemplificar,
1) um deles foram tiradas as condenações pois confirmaram que o juiz estava em concluio com a acusação, e, só existe "convicções"
2) o outro vendeu joias da presidência que não eram dele, tudo que fez foi se proteger e proteger seus filhos, foi provado que estava prester a dar golpe de estado, com suas escolhas deixou +700k pessoas morrerem de uma doença que poderia ter sido evitada, pois aqui só chegou meses depois da Europa.
Exatamente
 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627
Agora na Claro tv+ Streaming ESPN EXTRA passou a ser ESPN 6 e FOX SPORT 2 passou a ser ESPN 5. No momento não estou em casa para verificar se na Claro tv+ 4K também sofreu alteração.
aqui não houve mudança, nem app, nem site, nem hfcView attachment 18547
Olhei no site e já mudou , na Claro TV Box e no aplicativo não, e vi um pouco da programação dos canais continuam com o logotipo dos antigos canais , a ESPN ainda não mudou só deve mudar no dia 15 como planejado.
 
Membro conhecido
Aug
491
434
ESPN Extra e Fox Sports 2 continuam no HFC por aqui.

No APP elas mudaram os nomes na navegação pelos canais para ESPN 6 e ESPN 5. Mas ao entrar no canal ainda está ESPN Extra e Fox Sports 2.
 
Top