Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Minha suspeita estava certa. Estou vendo agora no Sportv o jogo Cruzeiro x Patrocinense, e em nenhum momento travou o sinal. O problema ocorre especificamente a noite, após as 20h
 
Membro conhecido
Jul
279
431
Mais uma informação sobre o rolo, quero dizer caso, do Max - cita a Claro:

Matéria muito mal escrita.
"Porém, muitos assinantes do HBO Max que adquiriram acesso ao streaming via operadoras de telecomunicações, como a Claro e a Vivo, por exemplo, ficaram com algumas dúvidas sobre todo o processo de transição. Afinal, como quais serão as práticas comerciais durante a mudança? Os valores acordados e os pacotes continuaram os mesmos ou haverão mudanças na passagem de tocha do HBO Max para o Max? Abaixo, veja o que descobrimos sobre o assunto!"
O jornalista propõe questionamentos, mas não os responde em nenhum ponto da matéria...
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Matéria muito mal escrita.
"Porém, muitos assinantes do HBO Max que adquiriram acesso ao streaming via operadoras de telecomunicações, como a Claro e a Vivo, por exemplo, ficaram com algumas dúvidas sobre todo o processo de transição. Afinal, como quais serão as práticas comerciais durante a mudança? Os valores acordados e os pacotes continuaram os mesmos ou haverão mudanças na passagem de tocha do HBO Max para o Max? Abaixo, veja o que descobrimos sobre o assunto!"
O jornalista propõe questionamentos, mas não os responde em nenhum ponto da matéria...

Não sei quem está mais enrolado: o povo que escreve essas matérias, ou a própria Discovery na definição de como ficará isso aí

Muito bom ter claro. Tava preocupado em não migrar para o platinum.

Falou realmente do Platinum, mas a questão ainda paira no valor já que cita isso aqui:

"A partir de agora, os clientes da Claro terão acesso ao Max na pacote Platinum. Ou seja, se você é cliente da companhia e deseja manter acesso aos conteúdos da HBO, precisará se enquadrar neste plano"
 
Membro conhecido
Sep
388
339

Não sei quem está mais enrolado: o povo que escreve essas matérias, ou a própria Discovery na definição de como ficará isso aí



Falou realmente do Platinum, mas a questão ainda paira no valor já que cita isso aqui:

"A partir de agora, os clientes da Claro terão acesso ao Max na pacote Platinum. Ou seja, se você é cliente da companhia e deseja manter acesso aos conteúdos da HBO, precisará se enquadrar neste plano"
O questionamento era para quem já assina a HBO nesses provedores.

O questionamento fica para o futuro. Porque esse preço será por tempo limitado.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Burro é a mãe, rapaz.. vai curtir teu piratão ai, vai.. e para de falar em atmos um pouquinho..
Fica ae pagando e reclamando ! Eu curtindo minha sala Atmos 7.2.4 bem de boas ! Aqui é forum home theater coisa que tu nem sabe o que é huahuahuahua
 
Última edição:
Membro conhecido
Jul
279
431
Esta necessidade de autoafirmação pode estar relacionada a problemas na autoestima. Para quem vê de fora, pode parecer uma pessoa com autoestima alta, mas por trás desse "ser o melhor em tudo" pode haver uma autoestima frágil ou baixa.

Aline Banchieri, psicóloga.
Fica ae pagando e reclamando ! Eu curtindo minha sala Atmos 7.2.4 bem de boas ! Aqui é forum home theater coisa que tu nem sabe o que é huahuahuahua
 
Top