Existe alguma regulamentação de compartilhamento de redes (postes) pelas varias operadoras de TV, internet e telefone, via cabo ou fibra?
O que acontece se uma operadora ao passar seus cabos, detonar (mesmo que acidentalmente) as instalações de uma concorrente?
A Anatel tem alguma legislação a respeito?
Já se sabe a lista de canais disponíveis?Primeira propaganda da Claro Box TV, mostrando o controle por comando de voz, muito top.
Por esse vídeo da para ver os aplicativos que vai ter na seção apps
Também a parte de gravação para vc escolher somente 1 episódio ou todos
E também da para ver a tarja de informação do programa que está passando
Achei muito bom, só pelo que vi nesse vídeo.
Queria assinar, kkkk
O problema saber quando chega aqui....
Todos menos Grobo? Justamente aqueles que não fazem a menor falta. Onde eu assino?A lista é praticamente todos os canais (excluindo basicamente os canais Globo)
Deve ter só a Globo local
Todos menos Grobo? Justamente aqueles que não fazem a menor falta. Onde eu assino?
Hoje em dia é possível ter esses canais sem operadora, isso era um problema no passado para alguns. Aqui no condomínio que não tem serviço nenhum da Claro o serviço se torna interessante (para o meu gosto), logo, não vejo a hora de conseguir comprar.Não se esqueça de quando falamos em canais Globo, vem a lista de canais abaixo:
Globo
GloboNews
GNT
Multishow
Mais
OFF
SporTV
SporTV2
SporTV3
BIS
Viva
Gloob
Gloobinho
Universal
SyFy
Studio Universal
Canal Brasil
Megapix
Telecine
Futura
Premiere
Combate
SexyHot
Venus
Sextreme
Se realmente não assiste nenhum desses, então surgiu a operadora perfeita pra vc
Abs,
Eduardo
Universal, SYFY e STUDIO, estão anunciando o UNIVERSAL +, para os hermanos já existe algum tempo, será que eles sairão do grupo Globo?Não se esqueça de quando falamos em canais Globo, vem a lista de canais abaixo:
Globo
GloboNews
GNT
Multishow
Mais
OFF
SporTV
SporTV2
SporTV3
BIS
Viva
Gloob
Gloobinho
Universal
SyFy
Studio Universal
Canal Brasil
Megapix
Telecine
Futura
Premiere
Combate
SexyHot
Venus
Sextreme
Se realmente não assiste nenhum desses, então surgiu a operadora perfeita pra vc
Abs,
Eduardo
Universal, SYFY e STUDIO, estão anunciando o UNIVERSAL +, para os hermanos já existe algum tempo, será que eles sairão do grupo Globo?
? Esta en UNIVERS Brasil.
Hoje em dia é possível ter esses canais sem operadora, isso era um problema no passado para alguns. Aqui no condomínio que não tem serviço nenhum da Claro o serviço se torna interessante (para o meu gosto), logo, não vejo a hora de conseguir comprar.
Colega da tv magazine fez um vídeo demostrando rapidamente a Claro Box TV. Vejam o vídeo:
O ruim que não tem a opção de áudio e legendas no now.
Há não ser que tenha mas não apareça na descrição do filmes de lançamento.
Pois no aplicativo do Now também na descrição do filme só aparece o nome legendado, mas quando você coloca para rodar o filme tem a opção de mudar o idioma e aí tem a opção de colocar dublado.
Aí só alugando mesmo um filme para testar. Kkkkk
A minha dúvida é a seguinte: Esse sistema funciona via internet, certo? Então vai ter que chegar cabo até a residência do cliente. Se chegar da Claro, a pessoa assina a Claro NET. Caso não chegue da Claro, a Claro está sugerindo que o cliente use internet da Vivo ou da Oi para assistir a TV da Claro? Não é estranho?Outro vídeo:
Não acho estranho.A minha dúvida é a seguinte: Esse sistema funciona via internet, certo? Então vai ter que chegar cabo até a residência do cliente. Se chegar da Claro, a pessoa assina a Claro NET. Caso não chegue da Claro, a Claro está sugerindo que o cliente use internet da Vivo ou da Oi para assistir a TV da Claro? Não é estranho?
Colega da tv magazine fez um vídeo demostrando rapidamente a Claro Box TV. Vejam o vídeo:
O ruim que não tem a opção de áudio e legendas no now.
Há não ser que tenha mas não apareça na descrição do filmes de lançamento.
Pois no aplicativo do Now também na descrição do filme só aparece o nome legendado, mas quando você coloca para rodar o filme tem a opção de mudar o idioma e aí tem a opção de colocar dublado.
Aí só alugando mesmo um filme para testar. Kkkkk
Tecnicamente a Claro está terceirizando o caminho como chega o serviço de TV, só isso. O que faz ela poupar serviço e dinheiro em algumas regiões menos desenvolvidas. Analisando de forma financeira e técnica.Não acho estranho.
Na realidade ela achou uma forma melhor de expandir o serviço dela da tv, pois antes era só na rede dela. E agora em qualquer internet.
Achei ótimo, única coisa que sentiria um pouco de falta é dos jornais locais. De resto tá ótimo.Por esse vídeo aí já dá para saber quais os canais tem na Claro Box TV, e realmente tem todos os que tem na Net menos globosat.
(Não sei cais canais são antes pois no vídeo não mostra, e também na Claro Box TV também não tem globosat)
571 - ESPN - HD
572 - ESPN 2 - HD
573 - Fox Sports - HD
574 - Fox Sports 2 - HD
575 - BandSports - HD
577 - CNN BRASIL - HD
578 - RECORD NEWS - SD
579 - Band News - HD
580 - National Geographic - HD
581 - Discovery Channel - HD
582 - Animal Planet - HD
583 - History - HD
584 - Discovery Turbo - HD
585 - Discovery Science - HD
590 - Smithsonian Channel - HD
591 - NAT GEO Wild - HD
592 - Discovery Theater - HD
593 - Discovery World - HD
594 - History 2 - HD
600 - Discovery Kids - HD
602 - Disney Channel - HD
603 - Nick - HD
604 - Cartoon Network - HD
605 - Disney XD - SD
606 - Disney Junior - HD
607 - Nick JR - HD
608 - Boomerang - HD
609 - TV Rá-Tim-Bum - HD
610 - Tooncast - SD
611 - BabyTV - SD
612 - NatGeo Kids - HD
621 - MTV - HD
622 - TV WA - SD
623 - Music Box Brazil - HD
624 - Trace Brazuca - HD
625 - VH1 Internacional - HD
628 - MTV Live - HD
631 - Fox Channel - HD
632 - Warner Channel - HD
633 - Sony - HD
634 - FX - HD
635 - AXN - HD
636 - TBS - HD
637 - Comedy Central - HD
638 - A&E - HD
639 - ID: Investigação Discovery - HD
641 - Lifetime - HD
643 - TNT Séries - HD
644 - Fox Life - HD
645 - AMC - HD
647 - Eurochannel - HD
648 - Film&Arts - HD
651 - TNT - HD
654 - Space - HD
655 - Cinemax - HD
656 - Prime Box Brazil - HD
658 - Paramount Network - HD
659 - TCM - SD
671 - HBO - HD
672 - HBO 2 - HD
673 - HBO + - HD
675 - HBO Family - HD
676 - HBO Signature - HD
677 - HBO Pop - HD
678 - HBO Mundi - HD
679 - HBO Xtreme - HD
680 - Netflix
681 - Fox Premium 1 - HD
682 - Fox Premium 2 - HD
683 - Terra Viva - SD
684 - TV Novo Tempo - HD
685 - Canal Rural - SD
689 - AgroMais - HD
693 - Rede Vida - HD
694 - Canção Nova - Acho que é SD
695 - TV Aparecida - HD
696 - Boa Vontade TV - SD
700 - CNN International - SD
701 - Bloomberg - SD
702 - BBC World News - SD
703 - Rai Italia - SD
704 - TV5Monde Amerique Latine - SD
705 - TVE Internacional - SD
706 - DW-Deutsch+ - SD
711 - Conmebol TV 1 - HD
712 - Conmebol TV 2 - HD
713 - Conmebol TV 3 - HD
714 - Conmebol TV 4 - HD
751 - Clima Tempo Interativo
801 - TV Senado - SD
802 - TV Brasil 2 - SD
803 - TV Brasil - SD
804 - TV Câmara - SD
805 - TV Justiça - SD
807 - TV ALESP - SD
808 - TV Escola - SD
811 - RIT - SD
812 - Rede 21 - SD
O bom que não vai ter duplicação de canais SD e HD. Vai ser igual a Claro Fibra TV
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?