Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Nov
121
140
Claro Fibra e Claro Box são os mesmos aparelhos, diferença que na Claro fibra a TV não interfere na internet.
Só que o aparelho funciona em qualquer internet. Outra coisa que notei foi o delay de 30 segundos. Canais abertos e SporTV não tem delay. Esse delay notei na ESPN
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
631
603
Pessoal.

Alguém poderia verificar melhor, mas eu acho que o Canal Rural 685 da Claro NET passou a ser HD. Seria um HD meio porco, mas pelo brilho da imagem está me parecendo HD.
 
Membro conhecido
Sep
249
373
Pessoal.

Alguém poderia verificar melhor, mas eu acho que o Canal Rural 685 da Claro NET passou a ser HD. Seria um HD meio porco, mas pelo brilho da imagem está me parecendo HD.

Aqui sim e colocaram no nome do canal ''Canal Rural HD''
 
Membro conhecido
Sep
1,205
1,863
@leo.vsf98
Conseguiu fazer login?

Eu consegui
Eu também consegui e na TV ao vivo, vieram todos os canais aí vivo do meu pacote Claro Box.

Ps: no app não veio a Globo, admitindo que aqui na região está disponível na Globoplay, como na Claro Box.
 
Membro conhecido
Mar
2,018
1,881
Pessoal.

Alguém poderia verificar melhor, mas eu acho que o Canal Rural 685 da Claro NET passou a ser HD. Seria um HD meio porco, mas pelo brilho da imagem está me parecendo HD.

Tanto o Canal Rural como o Canal do Boi
 
Novo membro
Apr
1
0
Boa tarde, pessoal!

Após a substituição do decoder, minha TV por vezes só liga ao retirar da tomada. Fiz alguns testes desconectando o cabo HDMI e não ocorreu nenhum episódio. Alguém tem alguma ideia do que está ocorrendo ou se peço a substituição do aparelho?

Modelo sagemcom sag4kc363
 
Membro conhecido
Sep
1,497
882
Muda p/Vivo Fibra
 
Membro
Jan
31
15
Instalei aqui o app "NOW NET e Claro". Fiz login mesmo sem assinatura ativa. A navegação está bem lenta. Há alguns canais com sinal aberto, mas não cheguei a testar.

Canais pagos (que não tenho) dão erro de "número máximo de equipamentos conectados" (ou coisa assim).
 
Membro conhecido
Sep
1,497
882
Ontem o aplicativo teve atualização (Smart LG), mas a troca de canais continua péssima.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887

Vi em outro tópico não sei se é o seu caso.

Mas vc tem que ficar de olho na quantidade de dispositivos, pois tem um limite que é 5 cadastrado. Falei isso no outro fórum e a pessoa viu que realmente tinha atingido o limite, aí desativou e funcionou.

 
Membro conhecido
Nov
2,359
1,556
Alguma novidade de canal novo que entrará ainda esse ano na Claro Net e sobre melhorias no app para smart tv?