Novo membro
- Dec
- 23
- 10
Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.Globoplay e FBWatch só em SP??? O meu aqui só atualizou com Netflix (DCI738), o outro decoder ainda não 'deixei' atualizar pq tem muitas gravações no HD externo, não quero perder
qual teu decoder??Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
Você tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
sim, olhando só na tela principal, nao busquei mais "profudamente" rsVocê tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.
Aqui no RJ ainda nada em ambos decoders 4K e HNB100 (esse sem netflix ainda)Você tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.
Hoje quando liguei o decodificador o disco local nem aparecia, como se não tivesse o recurso de gravação. Mesmo o Update ID estando 60 (o novo 6). Espero que esse bug não se repita com frequência ou vai deixar de gravar algo do nada...Aqui em BH, saiu FBWatch entrou discovery+. ReplayTV voltou a funcionar ontem por volta de meio dia. Mas o gravador está falhando. Agendei algumas gravações e não funcionou. Hoje formatei o disco externo e o virtual é criei novas agendas.
Sagemcom Sag4KC363qual teu decoder??
Tanto pela tela principal, como a tela do app. Mas não tem Pluto e nem FBWatch.Você tá olhando pelo tela principal do menu? Pergunto porque aqui entrou o Discovery+ e o PlutoTV sem sair nada, mas precisei acessar no menu o item Apps.
Forcei atualização aqui e continuo sem nada. Que ódio, sério. Queria muito o PlutoTV.Sagemcom Sag4KC363
Será que o Globoplay/FBWatch e PlutoTV não são apenas para os decoders 4k não? Aqui no DCI738 só aparece o Netflix msm, já forcei a atualização e não veio nenhuma novidade.Forcei atualização aqui e continuo sem nada. Que ódio, sério. Queria muito o PlutoTV.
tenho duas perguntas
por um a caso o france 24, versão inglês entrou em todas as praças no canal 210?
e se entrou como ficou a cnn em espanhol nas poucas praças que tem ela?
já que esse canal é no 210 também.
Aqui o 210 é um canal argentino chamado ATC. E não está aberto pra mim.
Eu tenho o 4k e o HNB100, esse último nem Netflix tem.Será que o Globoplay/FBWatch e PlutoTV não são apenas para os decoders 4k não? Aqui no DCI738 só aparece o Netflix msm, já forcei a atualização e não veio nenhuma novidade.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?