Era para constar o acesso as gravações nesta barra lateral, entra em qualquer canal e aperta a tecla REC para ver qual informação irá mostrar. Quanto ao HD externo, pega um pendrive e faz um teste se ele aceita a gravação. Mas eu creio que seja necessário a liberação no sistema para gravar, tenta por este site que o atendimento é melhor.Cadê o "Gravar" ou "Gravação" no menu? Não tem.
Era para constar o acesso as gravações nesta barra lateral, entra em qualquer canal e aperta a tecla REC para ver qual informação irá mostrar. Quanto ao HD externo, pega um pendrive e faz um teste se ele aceita a gravação. Mas eu creio que seja necessário a liberação no sistema para gravar, tenta por este site que o atendimento é melhor.
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Pelo visto, tem que habilitar mesmo, tenta fazer pelo site que te passei.Apertar a tecla REC eu já tinha feito e não dá nada, não acontece nada. O Pen Drive testei agora, ele reconheceu nova mídia USB, mas sem resposta nenhuma a qualquer tipo de gravação.
Pelo visto, tem que habilitar mesmo, tenta fazer pelo site que te passei.
Valeu pela foto cara. E o controle, já estão entregando o novo com comando de voz e logo da claro ou o antigo preto com logo da NET?
Não sei, por isso perguntei.. achei que a Claro começaria a entregar este controle novo.
Não sei, por isso perguntei.. achei que a Claro começaria a entregar este controle novo.
Se puder posta uma foto pra gente. ObrigadoO logo do controle é da Claro. Comando de voz acho que não tem não. E no decoder os primeiros tinham NET 4K no painel, agora é só 4K ultta HD.
Boa pergunta. Aliás, gostaria de saber se alguém já recebeu a atualização em decoder led azul. Por aqui, nada por enquanto.Boa noite pessoal, tudo bem? Alguém sabe me dizer se o decoder do modelo HNB100 irá receber a nova atualização, o qual libera a Netflix ?
Aqui em casa no ponto principal atualizou ler azul modelo DCI 738Boa pergunta. Aliás, gostaria de saber se alguém já recebeu a atualização em decoder led azul. Por aqui, nada por enquanto.
Sinceramente, essa atualização ficou top, bem fluido o visual e mudanças de canais, a função replay funcionando liso.Aqui em casa no ponto principal atualizou ler azul modelo DCI 738
Aqui ainda não atualizou :/Sinceramente, essa atualização ficou top, bem fluido o visual e mudanças de canais, a função replay funcionando liso.
não sei se vc possui o HD externo mas se tiver pode falar se (a atualização) apagou as gravações?Sinceramente, essa atualização ficou top, bem fluido o visual e mudanças de canais, a função replay funcionando liso.
Infelizmente não tenho gravador no meu pacote, queria muito a opção de gravação em nuvem.não sei se vc possui o HD externo mas se tiver pode falar se (a atualização) apagou as gravações?
Mas o que alterou, o layout todo dos menus, é isso?Sinceramente, essa atualização ficou top, bem fluido o visual e mudanças de canais, a função replay funcionando liso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?