Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.Alterei ali em cima: tinha posto 'soundbar' mas era 'soundbox' kkkkkkkkkkk. O mais curioso é que no S4KCW5 não dava esse problema
Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.
E o único jeito de consertar/melhorar e nós usuários comunicarmos a Claro, quanto mais gente melhor. O problema é fazer chegar a alguém que entenda.Senão é aquela receita.
"Desliga da tomada por 10 segundos e religa", rsrsrsrsr
É o jeito, rsrsrssr. Aqui ainda não resolveram o bloqueio dos canais 669 e 721, vou aguardar até segunda.Pra evitar essas já solto um à queima-roupa "já fiz todos os testes padrões e o problema não é no meu receptor" antes do texto pronto do SAC kkkkkkkkkkkkkk
Bem-vindo ao clube.To de saco cheio com a claro que já não sei há quanto eu tenho que ligar todo mês para corrigir a fatura com cobrança de MAX e Netflix duplicada. Muito afim de chutar tv a cabo de vez.
To de saco cheio com a claro que já não sei há quanto eu tenho que ligar todo mês para corrigir a fatura com cobrança de MAX e Netflix duplicada. Muito afim de chutar tv a cabo de vez.
Boa tarde
Alguém sabe me dizer se a qualidade da imagem app Claro tv+ tem a mesma da Claro tv box?Plasma TVs
Eu tenho o Claro TV+ e acho os canais em HD nota 5.5
Para assistir canais de televisão, principalmente esportes
Qual é a melhor opção para assistir tv hoje em termos de qualidade de imagem?
Ainda tv a Cabo de satélite? Claro box? SKY+
obg
Opa obrigado.
Aqui na minha cidade não tem claro residencial.
Ou satélite ou tv por internet.
Mais alguém concorda c o rapaz acima sobre tv da oi?
aproveitando, se for a tv da oi a melhor escolha, se pegar um dec top e apontar para o satélite da oi eu terei a mesma qualidade de imagem da oi tv?
obg
Ainda existe o serviço de Claro satélite?
Como é a qualidade de imagem desse serviço?
Ja tive a OI via satélite, e a imagem é excelente tanto nos canais HD como SD.A Oi nunca tive acesso, mas a lista dele está correta
Não estão mais comercializando o Claro DTH
Existe somente na modalidade Livre com recargas feitas mensalmente: https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pagoAinda existe o serviço de Claro satélite?
Como é a qualidade de imagem desse serviço?
Só perde pro cabo híbrido.Essa da claro tem boa qualidade de imagem?
No mercado livre olhei e vi alguns anuncios que se dizem "HD", mas tenho a impressão que o STB vendido é o modelo "SD".Existe somente na modalidade Livre com recargas feitas mensalmente: https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pago
Antes vendiam o receptor no site oficial da Claro, mas agora só pelo Mercado Livre.
Ainda mais que a Claro mesmo deixando o produto de lado já tem o ativo (satélite) e quem quiser compra o aparelho e recarrega quando e pelo período que quiser.No mercado livre olhei e vi alguns anuncios que se dizem "HD", mas tenho a impressão que o STB vendido é o modelo "SD".
Eu acho bem interessante esses modelos pré-pago, em um sítio, chácara e tal é bem viável um sistema desse.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?