A comparação deles chega a ser vergonhosa. Ainda tenho esperança que um dia nós tenhamos Disney + com anúncios de graça... era o mínimo.Só colocou exemplo de canal “a altura” dos que saiu. Certa é a Disney pular fora desse barco furado que é a tv por assinatura.
É incrível como tudo na TV paga perdeu a qualidade. Desde canais programados por robô em loop 24/7, até perda de programação de nicho, até encerramento de canais mesmo...Acho que ele se refere à mudança entre os sócios dos Telecines...
Todos os grandes estudios saíram da sociedade e deixaram o Telecine apenas para a Globo. Com isso o canal perdeu tambem as futuras primeiras janelas dos filmes desses estudios que saíram da sociedade.
.
Concordo, a Max já permite que tenhamos acesso com login de operadora, deveria seguir o exemplo.A comparação deles chega a ser vergonhosa. Ainda tenho esperança que um dia nós tenhamos Disney + com anúncios de graça... era o mínimo.
Acho que isso seria bom até pra própria Disney, que, pelo que falam, não tem muitos assinantes do streaming dela, ao menos não como ela gostaria.
Lá fora, como citei antes, tiveram coragem de bater de frente e a Disney cedeu.Concordo, a Max já permite que tenhamos acesso com login de operadora, deveria seguir o exemplo.
Lá fora, como citei antes, tiveram coragem de bater de frente e a Disney cedeu.
So dia 9 do mês que vemMesmo com a notícia de que o Universal+ está incluso pros assinantes Telecine, ainda não tenho acesso aos conteúdos no ClaroTV+.
O app deles inclusive tem MUITO a melhorar. Horrível.
Adiantando a programação do Disney Channel, já consta a seguinte informação: ‘Comunicado importante: Prezados clientes, por decisão da programadora, este canal foi descontinuado em todo território brasileiro.’
Como assim? Eu estou pagando telecine e universal +…Mesmo com a notícia de que o Universal+ está incluso pros assinantes Telecine, ainda não tenho acesso aos conteúdos no ClaroTV+.
O app deles inclusive tem MUITO a melhorar. Horrível.
Deve ser por isso que na Net Brasília, os canais Disney continuam normais até o momento.Em todos canais Disney na realidade, a partir das 7h
View attachment 26203
Curioso que no app da Claro (além do site), eles foram retirados pela tarde. Soube que na Vivo também já tiraram
Deve ser por isso que na Net Brasília, os canais Disney continuam normais até o momento.
Enquanto isso, o site não aceita minha senha e o app não abre os canais da TV (tá dando erro).
pelo visto só dia 10 , mas sim vc terá acesso aos conteúdos e os canais universal + assinando o telecineComo assim? Eu estou pagando telecine e universal +…
Se eu cancelar somente o universal + a programação dele consigo continuar assistindo por assinar o telecine? Inclusive os canais?
Pessoal adiantou o expediente e foram pular Carnaval... Finalmente essa bost@ de evento vai acabar e o Brasil vai iniciar o ano...Pelo site/app pelo que vi os canais saíram durante a tarde
Como tinha falado os canais fast na Claro só depois do Carnaval hahaPessoal adiantou o expediente e foram pular Carnaval... Finalmente essa bost@ de evento vai acabar e o Brasil vai iniciar o ano...
Por aqui todos os canais Disney já partiram (exceto ESPN, claro).
Março ou abril?So dia 9 do mês que vem
Março ou abril?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?