Clube Claro-NET HD

Novo membro
Apr
28
22
A claro colocou no seu site da max o pq nao aparece platinum no nome do plano max platinum

"O nome 'Standard' no aplicativo é um problema técnico da Max, e não reflete os benefícios que você realmente está recebendo. Embora o nome não tenha sido atualizado para 'Platinum', as tecnologias 4K e Dolby Atmos estão ativas na sua conta, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade. Estamos trabalhando para corrigir este problema da atualização do nome o mais breve possível."

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Comentaram há um tempo aqui que o plano Platinum na Claro aparece dessa forma no cadastro por aspecto comercial. Em suma, é o Platinum mas não podem colocar o nome.

O único problema, no entanto, é rodar o Max pelo receptor. Ali nem com reza de cigano roda em 4K HDR e Atmos (nos conteúdos que obviamente assim o são)

Novo membro
Jun
22
4
AppleTV ativou de graça pra vcs? reclamei na Anatel e falaram que estão com muitas reclamações por conta disso e que era pra aguardar que ainda não tinha uma solução. no final deram 30 reais de desconto por 8 meses.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
AppleTV ativou de graça pra vcs? reclamei na Anatel e falaram que estão com muitas reclamações por conta disso e que era pra aguardar que ainda não tinha uma solução. no final deram 30 reais de desconto por 8 meses.

Olha... assim... segundo a Claro ele é gratuito pra quem é assinante - no meu caso ativou quando migrei pro Box.

Novo membro
Jun
22
4
Olha... assim... segundo a Claro ele é gratuito pra quem é assinante - no meu caso ativou quando migrei pro Box.
Sim, ele é. mas aqui não ativou e não apareceu para ativar e eu tenho a box. a atendente da ouvidoria disse que tem varias reclamações a respeito disso mas que não tem previsão de estar funcionando. pelo menos acho que sai na vantagem pq com o desconto oferecido da pra assinar ele e mais alguma coisa.

Membro ativo
Sep
125
161

E o pior que isso é um problema da Claro. O caso Atmos/HDR é um problema que a Claro parece amar, na Netflix e no Disney+ levou 1 ano pra ser corrigido. Aliás, ocorreu dois bugs um até antes do Star+, que os conteúdos 4K Ultra HD sumiram e só apareciam em HD. A Disney ainda dizia que o receptor não era compatível, depois de insistir demais e bater de frente, corrigiram a falha, a própria Claro, indicando que ela aprontou algo. Só depois que lançaram uma atualização na SoundBox (366), que arrumou o Atmos na Netflix e Disney+ pois só funcionava no Prime Video e em 1 título só.

Agora, com a Max, tá acontecendo a mesma coisa. O jeito é continuar pressionando até resolverem. O pior que os apps, tem quase a mesma cara e usabilidade dos apps na Roku TV. Eles devem mexer em algo na interface que buga tudo. O Globoplay era um mar de erros na Claro, agora que resolveram metade das coisas com a atualização da nova interface. Ainda sim, a imagem dos canais ao vivo, parece que estão em câmera lenta.

Esse ano a Claro tá impossível! Do atendimento ao TI, tá tudo uma porcaria. Parece que juntaram diversos babas ovos em uma sala, e colocaram pra adm a parte técnica, atendimento e etc. Pois a quantidade de reclamação de problema de fatura, principalmente depois do lançamento desses anuais é um absurdo! Aqui mesmo, eu assinei o Telecine e HBO na promo da Black Friday, e advinha? Na fatura veio HBO de R$14,90 e HBO de R$9,90, trocaram os nomes, e é capaz das próximas faturas vir com outras nomeclaturas (eles amam mudar, todo mês é um nome diferente), quando foi ontem eu fui assistir o HBO Signature e estava pedindo pra assinar, cancelaram sem minha permissão pra fazer pagar mais. Reclamei e a atendente Naiara (baba ovo) já conhecida, deu um mini surto pelo valor do HBO e Telecine, sendo que foram promos da Black Friday. Mandei logo ela abaixar o tom da voz, que eu nem estava falando alto com ela (apesar de querer dizer duas coisas entaladas na garganta), mas fiquei com receio dela me cancelar, perguntei a ela se ela iria resolver? e ela disse "Vou ver" e eu disse: Não vai! Passar bem! e bati a ligação, ainda tentou retornar. Abrir um protocolo na ouvidoria, no dia seguinte a moça ligou, reativou os canais e colocou um desconto em cima do R$29,90 pra fazer valer a promoção e vai tentar ver o que faz com os duplicados. Esses anuais são uma merd4! Prefiro pagar caro, e pagar mensal do quê anual.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Ligar pro 10621 juro que é coisa que desisti de fazer, em encarar atendimento nível 1 que só segue o script. Consegui resolver meu problema recentemente enviando pra Ouvidoria, já que reclamei da inércia do atendimento, onde ao migrar pro Claro Box simplesmente interromperam o Premiere anual e o Max rebaixaram ao plano com anúncio. Por ali consegui a solução, onde assinei novamente o Premiere anual e Max Platinum

Membro conhecido
Dec
400
362
Ja foi explicado aqui, o problema do MAX co o 4K, é o cedec utilizado, é o mesmo problema que o prime teve de enfrentar. liçensa 4K no Brasil

Membro ativo
Sep
125
161

Eles pioraram o atendimento de uma forma tão absurda que parece que adotaram as práticas da Oi na TV e em outros produtos. Felizmente a ouvidoria ainda funciona.

Aug
7
11
No meu aparelho SAG4KC362, na nova interface as rádios foram incrementadas. Apesar de eu estar em São Paulo capital, apareceram muitas rádios do Rio Grande do Sul a grande maioria do grupo Pampa, mas também apareceu a Bandeirantes Porto Alegre e muitas rádios do litoral norte gaúcho. Da minha parte eu gostei, pois sou gaúcho e estou sempre ouvindo a Rádio Gaúcha pelo decoder. Eu cronometrei pelo sinal da hora certa e o delay entre o FM e o decoder da NET aqui em SP era 10 segundos. Só que com a nova interface eu acho que as rádios migraram para um sistema IP, porque parece que o delay está maior.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Padronizou ao que está no Box. Aqui também está o 'catadão geral', embora no caso das rádios Bandeirantes pra mim foi legal por ter a Rádio Bandeirantes e Bandnews FM. Dessas rádios gaúchas, uma que acho legal é a Imbé FM por tocar bastante eurodance dos anos 90

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
A MTV Live (628) está com pau também no HFC, ou é coisa só no Box/app/site? Desde ontem não estou conseguindo assistir esse canal

Fica assim

Membro conhecido
Dec
292
265
aqui eh na MTV 621, não abre de jeito nenhum. A tela clássica de msg de erro da geradora poderia aparecer nesses casos.

Novo membro
Dec
3
1
Alguém que tem a fibra da Claro e colocou TV sem ser a box. Como funciona pra conectar via coaxial? Tenho internet fibra da Claro e não possui saída coaxial e contratei o plano sem delay