Membro
- Jun
- 69
- 40
Aperta menu 2 vezes, digita 8291. Tipo de instalação > cabo > instalação automática.Pessoal, acabou de acontecer comigo o que já ocorreu com vários membros deste grupo. Fiz o upgrade para 4k via cabo e instalaram pelo sinal de internet. Infelizmente eu não estava em casa no momento e claramente vi a diferença de imagem quando liguei o sistema. Como resolvo? Preciso abrir chamado ou há alguma forma de configuração? Grato.
Consegui! Bem melhor assim, obrigado!Aperta menu 2 vezes, digita 8291. Tipo de instalação > cabo > instalação automática.
Deu certo, muito obrigado. O software acabou de ser atualizado.Aperta menu 2 vezes, digita 8291. Tipo de instalação > cabo > instalação automática.
Quando aperta o botão azul o que aparece?Pessoal, continuando a minha saga com o upgrade para o soundbox. Graças a ajuda dos colegas mudei para a rede HFC mas estou sem NOW. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
De alguém tá assim?Já faz algumas semanas que a play tv está só com som sem imagem de alguém mais tá assim?
Normal por aqui.De alguém tá assim?
Só no Globoplay, na VIVO também está proibido ter replay do Rock In Rio.Desativaram o replay nos shows do RIR até no Multishow HD. E ontem cortaram o início do show do Capital Inicial (logo na hora boa do dia de ontem que foi o rock mesmo)
Mas pelo menos a gravação funcionouSó no Globoplay, na VIVO também está proibido ter replay do Rock In Rio.
Gracas a Deus tem que grave e disponibilize. Pagar caro para viver de recursos capados é fod@Desativaram o replay nos shows do RIR até no Multishow HD. E ontem cortaram o início do show do Capital Inicial (logo na hora boa do dia de ontem que foi o rock mesmo)
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Meu receiver Denon nunca mostra sinal Atmos, no máximo DD+.
- Meu receiver é Atmos (modelo AVR-S930H).
- receptor SAG4KC363
- receptor com áudio hdmi em passthrough
- plano Top Hd 4k Multi Fidelidade
- tanto em canais com faixa Atmos (atm) selecionado, como em apps tocando títulos com a faixa Atmos seleciona.
Qual pode ser o problema? Esse receptor dá saída Atmos? Esse plano dá direito a isso?
Aproveito pra perguntar, tem algum plano melhor que dê acesso a um receptor melhor? Vale a pena?
Agradeço pessoal!
Já tentei colocar o hdmi em Dolby e nada também.Sim, tem compatibilidade. Aqui eu deixo a saída do áudio HDMI como 'passthrough' - detecta Atmos tanto na Cultura (4º canal de áudio) como no 442 e 444 (esses dois últimos no segundo canal de áudio). Se deixando assim não detecta, teste ativar o 'Dolby' no receptor
Entendi que na nova interface o now deixa de existir e o conteúdo fica espalhado por toda a interface, correto?Pessoal, continuando a minha saga com o upgrade para o soundbox. Graças a ajuda dos colegas mudei para a rede HFC mas estou sem NOW. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
Rapaz, a Claro precisa contratar o pessoal aqui do fórum, pois a galera daqui sabe mais que esses técnicos da Claro.Pessoal, acabou de acontecer comigo o que já ocorreu com vários membros deste grupo. Fiz o upgrade para 4k via cabo e instalaram pelo sinal de internet. Infelizmente eu não estava em casa no momento e claramente vi a diferença de imagem quando liguei o sistema. Como resolvo? Preciso abrir chamado ou há alguma forma de configuração? Grato.
Não é problema do cabo, pode ser o teu decoder mesmo. Pois colocando o decoder em passthrough deveria detectar o Atmos. Pois se tu colocar o decoder em Dolby ele enviara "Dolby digital " para o seu receiver e não o Atmos.Já tentei colocar o hdmi em Dolby e nada também.
Seu receptor é igual ao meu?
Não sei mais o que fazer. Já troquei por um cabo 8K e nada. Testo o mesmo cabo e mesma entrada em outra fonte e o receiver funciona em Atmos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?