Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Alguém que tenha plano 4k HFC, sem ser esse comercializado hoje com Netflix, Max e Globoplay, já conseguiu ativar o Apple TV+?
Não aparece a opção no meu app, será que consigo ativar com um atendente sem ter que "mudar" de plano?
No site eles dizem que tá disponível pra assinantes do 4k HFC, mas imagino que seja só pra quem contratar a partir de agora.
eu tenho e tbm nao consegui pelo sistema, acho que só via ouvidoria ou consumidor.gov

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Pelo jeito a Claro desativou o filtro para redução de delay. Assisti há pouco o jogo Grêmio x Atlético-MG e o app Claro TV+ estava com delay de quase 40s comparando ao HFC

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Pelo jeito a Claro desativou o filtro para redução de delay. Assisti há pouco o jogo Grêmio x Atlético-MG e o app Claro TV+ estava com delay de quase 40s comparando ao HFC
Acho que o delay foi reduzido em alguns segundos na Claro TV Box , o Premiere estava adiantado em relação ao SporTV da Claro TV Box no mínimo uns 20 segundos.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Aqui a Claro começou a colocar os canais só SDs também junto aos HDs. Baby no 611, TCM no 659 e PlayTV no 622.
Início do fim dos 500 pra baixo? (exceto 444)

Confirmado aqui em Bragança Paulista, e igualmente entraram hoje (talvez pela madrugada):

Baby TV: 111 > (espelho) 611
PlayTV: 122> (espelho) 622
TCM: 159 > (espelho) 659

Uma coisa que não tinha notado, nem quando eu ainda estava em São Paulo*, é a France 24 ser o sinal original em francês no SD pelo 210

* se lá era assim eu não tinha visto porque não via os canais abaixo do 5xx

Última edição:
Membro conhecido
Dec
400
362
Estive olhando os app's, MAX,Netflix, Prime. E notei o seguinte: Se voce coloca o som do decoder (SAG4KC362) em PCM , no Netflix aparecem os conteúdos como "Som Espacial", se coloca no Dolby, os conteúdos aparecem como "5.1" e se deixa no passthrough , os contéudos aparecem como "Dolby Atmos". Ë lógico que somente os conteúdos que tem esta opção.
O Max parece não detectar, pois aparece sempre como "Dolby Atmos" e se deixar no passthrough fica sem som, pelo menos aqui na minha TV.

Membro ativo
Sep
160
149
Confirmado aqui em Bragança Paulista, e igualmente entraram hoje (talvez pela madrugada):

Baby TV: 111 > (espelho) 611
PlayTV: 122> (espelho) 622
TCM: 159 > (espelho) 659

Uma coisa que não tinha notado, nem quando eu ainda estava em São Paulo*, é a France 24 ser o sinal original em francês no SD pelo 210

SP Capital também entraram os espelhos essa madrugada.
o France24, pelo menos aqui, sempre tiveram sinais diferentes entre o SD (sinal francês) e HD (sinal espanhol).

Membro conhecido
Dec
292
265
O App Youtube parece ter algum Zoon quando estamos assistindo um conteúdo, corta parte do vídeo. Alguém mais notou esse problema?

E

eumesmo

Guest
O App Youtube parece ter algum Zoon quando estamos assistindo um conteúdo, corta parte do vídeo. Alguém mais notou esse problema?

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Mar
471
544

Aqui em Fortaleza está assim desde que o France 24 entrou na grade.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
A grande maioria dos canais via IP na Claro é 1280x720 de resolução com cerca de 2500kbps de bitrate em H264. Qualidade bem mediana. Apenas os canais do grupo globo são em 1920x1080.
Todos os canais na Claro são em 720p com upscale para 1080i. Tirando a Globo aberta, Multishow e SporTV 1, que são em 1080i nativos.

Não é a toa que eles metem 4 canais em HD e 8 em SD na mesma TP de 6 Mhz.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Acho que o delay foi reduzido em alguns segundos na Claro TV Box , o Premiere estava adiantado em relação ao SporTV da Claro TV Box no mínimo uns 20 segundos.
Pegando por base o jogo Corinthians x Flamengo, o Premiere (Claro TV Box. Não vi o do app ou da Globoplay) estava com 10s de atraso em relação a Globo (o sinal aberto do 10.1 de Brasília, captado pela antena).

Já o SporTV estava com 1 minuto de atraso na maioria dos jogos que acompanhei.

Membro conhecido
Sep
971
801
Todos os canais na Claro são em 720p com upscale para 1080i. Tirando a Globo aberta, Multishow e SporTV 1, que são em 1080i nativos.

Não é a toa que eles metem 4 canais em HD e 8 em SD na mesma TP de 6 Mhz.

Não faz sentido algum receber em 1080, mudar para 720 e entregar em 1080 novamente kkk

No streaming, realmente. Recebem em 1080 e entregam 720