Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Os recursos que têm no box realmente temos nas smart e até nos externos (como FireTV, Chromecast etc). E sinceramente a qualidade dos VOD* são melhores nesses externos ao próprio receptor

* que em breve só sobrará aqui o Prime Video, porque solicitei à Claro não renovar automaticamente meu plano anual no Max que vence em outubro (ao contrário do Premiere, que renovaram automaticamente); Disney+ só está aqui (mas não o assisto) por causa do Meli+, já que realmente faço compras no Mercado Livre

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Os recursos que têm no box realmente temos nas smart e até nos externos (como FireTV, Chromecast etc). E sinceramente a qualidade dos VOD* são melhores nesses externos ao próprio receptor

* que em breve só sobrará aqui o Prime Video, porque solicitei à Claro não renovar automaticamente meu plano anual no Max que vence em outubro (ao contrário do Premiere, que renovaram automaticamente); Disney+ só está aqui (mas não o assisto) por causa do Meli+, já que realmente faço compras no Mercado Livre
O Premiere só tem fidelidade no 1⁰ ano. Após pode cancelar quando quiser

Membro conhecido
Mar
471
544
Não creio que o coaxial seja encerrado em curto prazo (nem médio), já que nesse caso o custo para migração geral será bem mais complicado que os insistentes em só SD - a galera que mesmo falando as vantagens de se ter plano HD e que não custaria nada a mais, insiste ficar no plano SD.

A base instalada é imensa e certamente a Claro, acredito, não tenha interesse em fazer migração em massa tanto que ainda continuam vendendo planos pro cabo - ao contrário do DTH.
E ainda tem um detalhe: sequer tem previsão de encerrarem as vendas pra clientes novos.
No DTH pelo menos já fizeram isso.
E ainda sim tem cliente ativo no DTH até hoje.

Membro ativo
Sep
137
65

Como faz pra não renovar automaticamente os planos anuais?

Membro conhecido
Dec
400
362
No receptor 4K o SAG4KC362 o Globoplay não tem nada em 4K, ja na tv lg o Globoplay tem conteúdos até em 8K das olimpíadas. não que eu veja o globoplay , é de vez em quando, mas bem que a Claro poderia melhorar o app, ja que o decoder é 4K e o app tem conteúdo em 4K em outros dispositivos.

E

eumesmo

Guest
A melhor coisa que vc faz é mudar pra tecnologia da BOX, todo investimento está centralizado nesse sistema por ser "mais barato".

HFC vai morrer lentamente assim como foi com a marca NET.

Última edição por um moderador:
Membro ativo
Sep
115
98
No receptor 4K o SAG4KC362 o Globoplay não tem nada em 4K, ja na tv lg o Globoplay tem conteúdos até em 8K das olimpíadas. não que eu veja o globoplay , é de vez em quando, mas bem que a Claro poderia melhorar o app, ja que o decoder é 4K e o app tem conteúdo em 4K em outros dispositivos.
Quais são os conteúdos 8K das olimpíadas?

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
O recurso que eu mais usava era justamente o Pip, que até hoje não está disponível na soundbox...

Estou vendo vários aqui falando nisso. Quer dizer: um receptor com mensalidade mais alta, e esse recurso não está disponível? Ê Claro! Até no led azul (que hoje virou receptor jogado no canto do carro da Claro) tinha, e nesse não?

Jun
33
39
AppleTv+ está chegando na Claro nas modalidades Box , 4K e Soundbox nos próximos dias e será SEM CUSTO para quem assinou ou atualizou o plano de 02/07 a 28/08.

Membro ativo
Dec
147
101
Pior é que assistindo esportes, no dia a dia em HD, você acha que a imagem tá boa.
Mas nessa olimpíada eu tava assistindo no 4K e mudei pro mesmo jogo no canal HD, o HD fica parecendo um total lixo, muita diferença.
Tudo questão de perspectiva.
Exato! Fiquei mal acostumado, ainda mais com a ESPN que tem a pior qualidade dos canais de esporte, e pior ainda são os canais secundários deles (ESPN 5/6), parece SD.
HD infelizmente já não é mais suficiente pra mim. Mas só temos isso na TV por assinatura.

Até pra ver em 4K, a compressão dos streamings no receptor da Claro é tanta que prefiro abrir o app da TV.
E digo mais, sou chato o suficiente pra notar que os apps dos streamings/YouTube no Xbox oferecem qualidade muito superior do que os próprios apps da TV.

Última edição:
Membro ativo
Dec
147
101
AppleTv+ está chegando na Claro nas modalidades Box , 4K e Soundbox nos próximos dias e será SEM CUSTO para quem assinou ou atualizou o plano de 02/07 a 28/08.
Galera, ótima oportunidade pra conhecer um excelente serviço.

Não tem muita coisa, mas tudo que tem é de qualidade extrema, muda sua vida KKKKKKKK
Fora que tudo deles tem prêmios e grande aclamação.

Fica a recomendação, colegas!

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Exato! Fiquei mal acostumado, ainda mais com a ESPN que tem a pior qualidade dos canais de esporte, e pior ainda são os canais secundários deles (ESPN 5/6), parece SD.
HD infelizmente já não é mais suficiente pra mim. Mas só temos isso na TV por assinatura.

Até pra ver em 4K, a compressão dos streamings no receptor da Claro é tanta que prefiro abrir o app da TV.
E digo mais, sou chato o suficiente pra notar que os apps dos streamings/YouTube no Xbox oferecem qualidade muito superior do que os próprios apps da TV.
As ESPN (todos os 6 canais) quando exibem alguma reprise, a qualidade é ruim. Isso desde que mudaram para o HD

Membro conhecido
Jan
358
340
Apple TV+ disponível pra compra no canal 250 e acesso pelo Claro TV Box, Fibra e 4K.