Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
198
171
Aqui em Recife a minha Claro Box desde ontem está com todos os canais abertos. Exceto os adultos.

Membro conhecido
Dec
292
265
No box, colocaram o youtube, será que demora a vir para o cabo?
A melhor coisa que vc faz é mudar pra tecnologia da BOX, todo investimento está centralizado nesse sistema por ser "mais barato".

HFC vai morrer lentamente assim como foi com a marca NET.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
A melhor coisa que vc faz é mudar pra tecnologia da BOX, todo investimento está centralizado nesse sistema por ser "mais barato".

E, provavelmente, a TV HFC vai morrer junto com a rede HFC (cabo coaxial), assim que a Claro passar toda a sua infra para FTH (Fiber To Home).

Membro conhecido
Mar
471
544

E, provavelmente, a TV HFC vai morrer junto com a rede HFC (cabo coaxial), assim que a Claro passar toda a sua infra para FTH (Fiber To Home).
Eu vou ser um dos que vão presenciar a "morte lenta", pois tenho zero interesse nessas perfumarias do box.
Fora o preço vantajoso que pago no meu plano por ser cliente antigo.
A minha SmartTV faz tudo isso aí melhor que esses aparelhos da Claro.
Enquanto não me expulsarem, eu fico no coaxial.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Não creio que o coaxial seja encerrado em curto prazo (nem médio), já que nesse caso o custo para migração geral será bem mais complicado que os insistentes em só SD - a galera que mesmo falando as vantagens de se ter plano HD e que não custaria nada a mais, insiste ficar no plano SD.

A base instalada é imensa e certamente a Claro, acredito, não tenha interesse em fazer migração em massa tanto que ainda continuam vendendo planos pro cabo - ao contrário do DTH.