E parecido com os que tenho aqui, mas são os SAGKC362. Na minha vizinha trocaram por um redondo. Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada, o software que tinha nele ainda era o da NET. rsrsrsr Dai travou devez e ela acionou a Claro e trocaram.Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.
No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
View attachment 20530
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.
Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
Essa tua vizinha em breve deve aparecer naquela série do Discovery chamada "Muquiranas".Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada
Pode ser. rsrsrsEssa tua vizinha em breve deve aparecer naquela série do Discovery chamada "Muquiranas".
E parecido com os que tenho aqui, mas são os SAGKC362. Na minha vizinha trocaram por um redondo. Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada, o software que tinha nele ainda era o da NET. rsrsrsr Dai travou devez e ela acionou a Claro e trocaram.
O que esta no meu quarto é o segundo, pois o anterior estava travando direto. Mas enviaram outro igual.O 362 era o meu antigo (os meus antigos, já que os dois resolveram dar pau). Estava animadaço de ver o visual do Box ali quando veio o baldão de não estar carregando hahaha
Eu gosto desse receptor, espero que atualize para nova versão logo, e que funcione bem a nova versão nele!Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.
No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
View attachment 20530
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.
Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
O que esta no meu quarto é o segundo, pois o anterior estava travando direto. Mas enviaram outro igual.
Aqui ja não tem mais o logo da NET faz bastante tempo. a diferença que tem nos 2 é que o SAGKC363 não tem saida analógica de audio e video. E no SAGKC362 tem. Se tem mais diferença eu ja não lembro mais, mas ja foi comentado aqui mesmo no forum.Pior nem imagina: a hora que os técnicos chegaram tinha acabado de travar e eu estava reiniciando. Se eles tivessem chego 5 minutos antes, pegariam ao vivo o bendito travando nas quatro hahaha. Simplesmente travava do nada, e não conseguia fazer nada - nem mudar de canal, desligar pelo receptor... nada
Agora a pergunta é que diferença tem deste que me instalaram pro antigo? Só o sumiço do logo 'NET' além do 4K Ultra HD estar diferente, ou mais alguma coisa?
Esta ficando cada vez melhor.Bem que a Claro poderia fazer algo nesse sentido pra nós no HFC:
Claro revela novo visual do Claro TV+ e inclui YouTube; veja como ficou – Tecnoblog
Busca se integra a aplicativos de streaming, como Netflix e Amazon Prime. IPTV da Claro também passa a exibir conteúdos interrompidos na metade.tecnoblog.net
Igual ao que tenho aqui. Quando chegou pela primeira vez, tinha a interface azul da NET, quase que implorei pro técnico deixar assim (pois acho mais bonita), mas ele disse que não podia.Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.
View attachment 20530
Igual ao que tenho aqui. Quando chegou pela primeira vez, tinha a interface azul da NET, quase que implorei pro técnico deixar assim (pois acho mais bonita), mas ele disse que não podia.
Uma coisa que sinto falta nos canais de documentários, é a falta de programas legendados e muitos nem som original tem. Nada contra a dublagem, mas eu prefiro muito mais o som original e com legendas.
Valeu pela dica.Nos Discovery vários programas agora estão com opção de closed caption (até comentei aqui recentemente), e funcionam igual à legendagem eletrônica estando sincronizadas. O CC é ativado pelo receptor, não pela tela. Agora no History e History 2 sem chance.
Valeu pela dica.
Aqui no Claro TV Box também , também abriram aqui o Combate , os 3 Nosso Futebol + os 4 canais Paramount , os canais adultos não abriram.Aqui abriu os canais Universal+, pra vocês também?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?