Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
Já fiz isso, amigo, a ouvidoria está com chamado técnico aberto desde dia 10, e nada, e já religuei, desliguei, forcei atualização do decoder, tudo..

Membro conhecido
Dec
400
362
Já fiz isso, amigo, a ouvidoria está com chamado técnico aberto desde dia 10, e nada, e já religuei, desliguei, forcei atualização do decoder, tudo..
Infelizmente no seu caso , não é o decoder , mas sim na Claro. Com certeza por um erro de sistema , não devem ter considerados os outros pontos como parte da assinatura da HBO.
A ssinatura ficou restrita a um único numero de smartcard, ja vi gente resgatar filmes pelo decoder e só poder ver o filme no decoder em que foi resgatado. O contrário de quando se faz pelo site, mas de qualquer maneira é um erro no sistema deles. E eles podem resolver por la mesmo, mas pelo que tu mencionou, falta atendentes qualificados para entenderem o problema e resolver.

Membro conhecido
Aug
471
256
No meu caso a assinatura anual do HBO estava funcionando até 05/01 nos dois decoders 4k HFC, não tem mais os smartcards nesses aparelhos novos, e do dia 6/01 em diante começou esse erro na tela, deve ser sistêmico sim, só queria saber se alguém já passou pelo problema e se foi resolvido de forma mais rápida..

Jun
33
39
Os canais Universal Premiere e Universal Reality já foram fechados? Pq aqui pra mim estavam funcionando e não estão mais. Assim como os 744 pra cima do BBB

Membro conhecido
Aug
610
567
Os canais Universal Premiere e Universal Reality já foram fechados? Pq aqui pra mim estavam funcionando e não estão mais. Assim como os 744 pra cima do BBB

Aqui estão abertos e já saiu notícia que esses canais não serão a la carte. Acho até que foi postado em páginas anteriores aqui neste fórum.

"Questionada pela redação do Além da Tela, a Claro respondeu através de sua assessoria de imprensa que o novo streaming não teria custo adicional e ficaria disponível para todos os assinantes Claro TV+. No entanto, esclarecemos: os canais não terão custo extra. Já o streaming, para acesso dos conteúdos on demand, será cobrado."

Membro
Apr
84
65
Canais da HBO e Telecine deveria ser assim também

Membro conhecido
Oct
706
387
CLARO NET - SUMIÇO DA REDE BRASIL DE TELEVISÃO

Acompanho as "Séries de Ouro" da Rede Brasil, desde Jundiaí-SP, através do canal 18 da Claro NET.
Há mais de uma semana o sinal está fora do ar. Será que o problema está no meu decodificador, na cabeça de rede de Jundiaí ou o problema é nacional?

Membro conhecido
Aug
610
567
Peço licença para um OFF.

O que acham desta TV?

Smart TV 48 Polegadas LG 4K OLED evo, 4 HDMI, 3 USB, Bluetooth, G-Sync, FreeSync, ThinQ AI, Alexa, Google Assistente - OLED48C3PSA​

Objetivo de uso:

- Claro 4K HFC
- Star+
- Disney+
- HBO Max
- Amazon Prime Vídeo (NBA League Pass)
- Globoplay

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Não será má escolha, aliás. Uma coisa que ao menos a Claro tem é boa resolução, coisa que não vi com tela semelhante a esta ligada na Sky. E nos casos do VOD listados, a qualidade ficará excelente também nos que são Dolby Vision. E geralmente essas telas novas também integram funcionalidades do receptor 4K, como por exemplo fazer pesquisa por voz, mudar de canal etc.

Quanto à Alexa pela LG, aí que está e creio que varia de modelo pra modelo. Na minha, que é uma 65UR8750PSA, ela funciona "quando dá na telha" (segurando o botão 'Alexa', não o microfone) mas não é tão problema assim já que também uso pelo Echo Show e pelo próprio receptor da Claro.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Oled é top, só cuidado com o burn-in principalmente nos esportes com o placar fixo ou canal de notícias com tarja fixa

Membro conhecido
Mar
471
543
RBTV continua no ar normalmente aqui em Fortaleza, tanto na Claro HFC no canal 15, como via sinal digital terrestre no canal 19.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Falei com um conhecido meu em Jundiaí, e disse estar normal por lá pelo canal 18. Seria esse canal por IPTV aí, por ter sumido? Se sim, teste se por exemplo o Mezzo e LMC+ estão listando na grade

Membro conhecido
Dec
400
362
Tenho 4 tv lg em casa, e todas funcionam perfeitamente. Todas as tvs LCD e LED que tive foram da LG, e nunca tive problemas com nenhuma. Troquei apenas por terem surgido novas tecnologias. Time machine, depois a time Machine Digital, 4K,8K .

Última edição:
Membro conhecido
Oct
706
387
RBTV continua no ar normalmente aqui em Fortaleza, tanto na Claro HFC no canal 15, como via sinal digital terrestre no canal 19.
Falei com um conhecido meu em Jundiaí, e disse estar normal por lá pelo canal 18. Seria esse canal por IPTV aí, por ter sumido? Se sim, teste se por exemplo o Mezzo e LMC+ estão listando na grade
Obrigado, Vanísio!
Obrigado FeestDj!

Acredito que o sinal da Rede Brasil chegue à Jundiaí via Internet, pois a imagem congela ou quadricula de vez em quando. O problema do sumiço já aconteceu antes, mas voltou à normalidade em poucas horas. Desta vez, há mais de duas semanas. Vou entrar em contacto com a Claro NET para tentar resolver o problema.

Membro conhecido
Aug
610
567
Membro ativo
Sep
160
149
Assinar streaming por dentro da Claro é ruim. A imagem dos streamings via decoder são bem inferiores as imagens dos streamings assistidos diretamente pela smartv.
mas você não precisa assistir via decoder, você consegue acessar normalmente via app próprio dos streamings.