Estava navegando pelos Telecine e os descobri agora. Estou chocado que alguém decidiu investir em canais novos na TV paga mesmo no cenário que ela se encontra, é algo que não acontece tem um tempo.Liguei a TV agora e estão no ar ar os canais 669 - Universal Premiere HD e 670 - Universal Reality HD. Estão abertos e aqui é HFC.
Quem é HFC dá uma olhada ai para ver se entrou na cidade de vocês.
Estava navegando pelos Telecine e os descobri agora. Estou chocado que alguém decidiu investir em canais novos na TV paga mesmo no cenário que ela se encontra, é algo que não acontece tem um tempo.
Tinha ficado feliz, até descobrir que são
à la carte, e ficar mais chocado ainda.
Quem vai pagar pra assistir isso?
Séries e realities enlatados, alguns transmitidos pela própria UniversalTV e facilmente encontrados na internet de graça…
Film & Arts e Eurochannel e Dog TV entraram todos no mesmo dia e foi só a alguns meses atrás, e de la para ca todos os novos canais chegam aqui também. Acho que estão conectados ao hedend por IP. Ja o LM+ e Mezzo somem quando não há internet no receptor.Pois é, isso que não entendi direito
Mas aí que está a coisa. Lembram que comentei ter dado pau no meu receptor, e sumiram os canais LMC+ e Mezzo? Pois é: após resolverem a situação, eles voltaram. Eu não assino o Mezzo, mas o LCM+ curiosamente aparece o sinal ao vivo quando olhamos pela grade. O Mezzo quando esteve aberto meio que recentemente, notei a mesma coisa sendo que não acontecia isso.
Aliás o caso do Film & Arts e Eurochannel, seria a solução da Claro às demais operações que até hoje não têm esses sinais. Pelo que olhei no 'Line-Up', continua na mesma situação de 'praças selecionadas'
Alexa, fala Alexa ler notificação, assim que ela falar apaga esse led amarelo.Os dois decoders redondos 4k coaxial com o LED amarelo/laranja, ao lado do azul, piscando e voltando. Alguém tem ideia do que seja?
Ahah, era isso, valeu cara! Já achava que era problema no deco.Alexa, fala Alexa ler notificação, assim que ela falar apaga esse led amarelo.
Alexa, fala Alexa ler notificação, assim que ela falar apaga esse led amarelo.
Vi noticias que o show da Ivete de amanhã vai ser transmitido em 4K pelo Globoplay, mas não encontrei nada sobre a Claro. Alguém aqui percebeu alguma movimentação até agora?
Sim, eu entendo isso. Por isso que perguntei justamente se alguém viu algum sinal de movimentação da claro pra que isso aconteça.Globoplay é uma coisa, Claro é outra.
Provavelmente a Globo vai captar as imagens em 4K (talvez só algumas poucas câmeras), mesclar com HD e disponibilizar no Globooplay. Para a Claro mostrar em 4K teria que negociar com a Globo que é quem produzir a parte televisiva do evento.
Sim recebe tudo que comprar na Amazon, toda hora chega notificação hahahaha, quando chega e depois pra avaliar, hehehehe.Sério que nesse receptor também há as notificações da Alexa? Que legal. Bem que podia ter também no 4K do HFC - se bem que aqui ficaria uma árvore de Natal, porque tenho um Echo Show 5 ao lado dele kkkkk
Ontem eu olhei e aqui em Maceió também tava.Cultura HD Atmos mudo a dias aqui em Poa
Trouxe isso ao grupo da Oi e pensei em trazer aqui tb.
Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.
Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.
Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.
Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.
Ia perguntar se havia indícios de que o canal estava realmente largado, mas pelo relato de que está no automático, creio que está.Trouxe isso ao grupo da Oi e pensei em trazer aqui tb.
Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.
Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.
Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.
Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.
A programação está de mal a pior. Eles tem séries históricas e deixam passando The Loud House o dia todo. Até Bob Esponja passa uma ou duas vezes ao dia, e o bloco infantil do NickJr foi extendido até às 12h.Ia perguntar se havia indícios de que o canal estava realmente largado, mas pelo relato de que está no automático, creio que está.
Eu não reagiria tanto ao fato dele estar com sinal panregional (pode ser uma estratégia para cortar custos), mas quando isso está ligado a programação só com reprises é realmente preocupante. Se ainda tivesse uma coisa ou outra nova, mas assim fica difícil.
Agora eu te pergunto: e a operadora? Como será que as operadoras respondem a esse comportamento? O programador pode fazer o que quiser, colocar uma programação qualquer e cobrar o quanto cobrava pelo seu sinal?
A Claro, por exemplo, parece que largou de mão ao criar somente um pacote, faz parecer que tanto faz mesmo qual programação tá indo pro ar (já que estão todos num pacote só).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?