Só aparece "Com Now na TV" no Claro TV+ se o ponto principal do teu contrato tiver cable modem embutido, o que não é o caso desses receptores redondos.Galera saberia dizer por que depois que alterei meu plano pro TOP HD 4k decodificador redondo o app Claro tv+ mostra o número do meu contrato e do lado diz - Sem now na tv? Sei que nesse decoder o now vem pela internet, seria isso? Antes com o TOP HD MAX aparecia Com now na tv.. muito estranho.
Valeu pela resposta..Só aparece "Com Now na TV" no Claro TV+ se o ponto principal do teu contrato tiver cable modem embutido, o que não é o caso desses receptores redondos.
Sim, este canal esta no lugar do like até 03/12. Para mostrar o evento com o mesmo nome. CCXP23.apareceu um canal CCXP 530
cobertura do evento
Nem me liguei que era o LIKE... tamanha a relevância deste canal kkkSim, este canal esta no lugar do like até 03/12. Para mostrar o evento com o mesmo nome. CCXP23.
Só me liguei , porque fui no line-up ver. E la estava o like.Nem me liguei que era o LIKE... tamanha a relevância deste canal kkk
No caso da sua mãe, é erro de cadastro mesmo.Valeu pela resposta..
Só não consigo entender que diferença faz pra eles colocarem essa informação ali, pro cliente, pode até gerar reclamação, enfim..
Fui verificar no contrato da minha mãe, que tem plano TOP HD mas com o SAG4KC363 no ponto principal, pois teve problema no HNB100, e também consta Sem Now na TV, vá entender..
Vá entender, né, essa Claro é toda bugada, eu não entendo muito as lógicas deles..No caso da sua mãe, é erro de cadastro mesmo.
Talvez estejam lançando em sistema quem tem qualquer decoder 4k como cliente Now IP, e não QAMNo caso da sua mãe, é erro de cadastro mesmo.
Sabe todas as desinências modo-temporais?'porão' que falei é futuro do presente do verbo 'pôr' (não cabulei as aulas de português pra jogar basquete kkkkkkk):
View attachment 16969
https://www.conjugacao.com.br/verbo-por/
Sabe todas as desinências modo-temporais?
'porão' que falei é futuro do presente do verbo 'pôr' (não cabulei as aulas de português pra jogar basquete kkkkkkk):
View attachment 16969
https://www.conjugacao.com.br/verbo-por/
Isto acontece aqui de vez em quando, e sempre é quando a internet esta fora(internet do receptor), dai somem os canais por IP o now e os reply tv. É problema na central e não no receptor.Pra quem aqui possui o receptor SAG4KC362, já ocorreu a situação de sumir o ReplayTV + gravação em nuvem - e nessa também sumir os canais Mezzo (que não assino e não tenho interesse) e o LMC+? Isso aconteceu aqui, e foi pra análise técnica. Vou explicar a situação toda:
Desde quarta-feira está nessa situação em meus dois receptores (são dois do modelo citado), e solicitei visita técnica. Inclusive estava em viva-voz, e o técnico falando com a central [técnica] disse que não está havendo nenhuma restrição cadastral, pois minha assinatura consta habilitada para gravação em nuvem, porém deveria analisar meus receptores já que certamente deve ter ocorrido algum problema na atualização. Na gravação em nuvem consta aviso de 'Autorização Requerida: C02'.
Ele resetou a configuração inicial de fábrica, porém não resolveu (em ambos receptores). Em suma, me pediu para monitorar por mais dois dias se retornará ao normal ou caso contrário solicitará a troca dos meus receptores. Aí é onde vou entrar com a dúvida: qual melhor receptor 4K, já que certamente não porão o mesmo que tenho hoje? O quadrado ou o redondo?
Olhei agora no CLARO BOX, que imagem horrível, putz.SBN sd no ar VC688 e BBB em testes VC741,742,743
Aqui no hfc mesmo c resolução mt baixa 544x480I a imagem é boa... só n passa nada que preste ainda mais em Ingles sem legendasOlhei agora no CLARO BOX, que imagem horrível, putz.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?