Desculpa ai, São R$ 70,00 por mes. Quando assinei eram 12 meses de fidelidade, e os primeiros meses eram mais barato.Pera, se for anual está sinalizando que paga 70 ao ano pelos canais. Se for 70 mensais daí quer dizer que paga mensalmente 70 pelos canais.
Uma grande diferença nisso aí.
Nem tinha percebido, pois eu nem olho para fatura , ja que esta em debito automático. Mas vou ligar na claro e cancelar.Caramba, que rodeio pra falar que paga caro pra caramba (provavelmente mais que todo mundo kkkkk). O seu certamente não é o anual, não é porque você assina o ano todo que é anualInclusive o plano anual é opção nova, não tinha 7 anos atrás. Era pacote Cinema e depois virou pacote Filmes. Amigo, cancela e aproveita a oferta de Balck Friday de hoje no canal 250. Você vai pagar 15 reais por cada por um ano, 30 por ambos.
Não esta sobrando não, rsrsrsrs. Pago o mesmo valor desde o inicio de minha assinatura, só os reajustes que mudam, por isto nem olho mais. Enviei email para Claro, e escreveram que eu pago o valor correto e a promoção é para novos assinantes.ahahahha, eu pago e nem olho a fatura... se tá sobrando ai, mano, manda um pra cá.... eita nóis..
Cara, cancela pelo menu PREFERENCIAS - MMINHAS ASSINATURAS e depois vai no site da CLARO e assina os anuais como o amigo acima falou, ou faz melhor, como a operadora mesmo me indicou, assina os anuais e cancela o mensal pra não dar erro.Não esta sobrando não, rsrsrsrs. Pago o mesmo valor desde o inicio de minha assinatura, só os reajustes que mudam, por isto nem olho mais. Enviei email para Claro, e escreveram que eu pago o valor correto e a promoção é para novos assinantes.
Mas vou ligar la e conversar, pedir cancelamento e reassinar.
Não aparece em minhas assinaturas, é que antes havia um TOP 4K ou HD cinema que incluia HBO+Telecine. Por isto vou ter de ligar mesmo e passar por uns 200 atendentes, rsrsrsrCara, cancela pelo menu PREFERENCIAS - MMINHAS ASSINATURAS e depois vai no site da CLARO e assina os anuais como o amigo acima falou, ou faz melhor, como a operadora mesmo me indicou, assina os anuais e cancela o mensal pra não dar erro.
Qual numeração?A Claro já adicionou o Premiere 9 e 10 , hoje jogo da série B nesses dois canais.
aqui em SP capital não entrou.A Claro já adicionou o Premiere 9 e 10 , hoje jogo da série B nesses dois canais.
Qual numeração?
Era uma pergunta , esqueci de colocar o ponto de pergunta , vou colocar agora.aqui em SP capital não entrou.
Nem tinha percebido, pois eu nem olho para fatura , ja que esta em debito automático. Mas vou ligar na claro e cancelar.
Douglas Tavolaro anuncia volta ao jornalismo e surpreende ex-colegas da Record e CNN
Outrora chefão da Record e da CNN Brasil, Douglas Tavolaro se prepara para anunciar o seu retorno ao jornalismo brasileiro. Saiba mais!www.tvpop.com.br
Grande merda! Ou existe jornalismo sério no Brasil?
O trava ralo não desiste de fazer merda. Péssima a MSNBC escolher um quase pastor da universal.Douglas Tavolaro anuncia volta ao jornalismo e surpreende ex-colegas da Record e CNN
Outrora chefão da Record e da CNN Brasil, Douglas Tavolaro se prepara para anunciar o seu retorno ao jornalismo brasileiro. Saiba mais!www.tvpop.com.br
Incrível a CNN Brasil não ter dado certo até agora. O proprietário é bilionário (Rubens Menin dono da MRV). Tem o know how da CNN Internacional e pode entrar em link ao vivo de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora. É muita incompetência!
Realmente os Telecine não tem nada de bom para ver e ja faz tempo.Tenho visto mais coisas no Netflix do que telecine e HBO.Desses dois aqui está assim:
- HBO: peguei mês passado aquele plano anual do HBO Max, que por consequência liberou os canais
- Telecine: cancelei há uns 3 anos, e só estou trocando a pontuação do Claro Clube por eles só pra não expirar a pontuação. Mas assinar os Telecine, nem a pau que volto
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?