Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
402
367
Pera, se for anual está sinalizando que paga 70 ao ano pelos canais. Se for 70 mensais daí quer dizer que paga mensalmente 70 pelos canais.
Uma grande diferença nisso aí.
Desculpa ai, São R$ 70,00 por mes. Quando assinei eram 12 meses de fidelidade, e os primeiros meses eram mais barato.

Oct
31
32
Caramba, que rodeio pra falar que paga caro pra caramba (provavelmente mais que todo mundo kkkkk). O seu certamente não é o anual, não é porque você assina o ano todo que é anual Inclusive o plano anual é opção nova, não tinha 7 anos atrás. Era pacote Cinema e depois virou pacote Filmes. Amigo, cancela e aproveita a oferta de Balck Friday de hoje no canal 250. Você vai pagar 15 reais por cada por um ano, 30 por ambos.

Membro conhecido
Dec
402
367
Nem tinha percebido, pois eu nem olho para fatura , ja que esta em debito automático. Mas vou ligar na claro e cancelar.

Membro conhecido
Aug
471
256
ahahahha, eu pago e nem olho a fatura... se tá sobrando ai, mano, manda um pra cá.... eita nóis..

Membro conhecido
Dec
402
367
ahahahha, eu pago e nem olho a fatura... se tá sobrando ai, mano, manda um pra cá.... eita nóis..
Não esta sobrando não, rsrsrsrs. Pago o mesmo valor desde o inicio de minha assinatura, só os reajustes que mudam, por isto nem olho mais. Enviei email para Claro, e escreveram que eu pago o valor correto e a promoção é para novos assinantes.
Mas vou ligar la e conversar, pedir cancelamento e reassinar.

Membro conhecido
Aug
471
256
Cara, cancela pelo menu PREFERENCIAS - MMINHAS ASSINATURAS e depois vai no site da CLARO e assina os anuais como o amigo acima falou, ou faz melhor, como a operadora mesmo me indicou, assina os anuais e cancela o mensal pra não dar erro.

Membro conhecido
Dec
402
367
Cara, cancela pelo menu PREFERENCIAS - MMINHAS ASSINATURAS e depois vai no site da CLARO e assina os anuais como o amigo acima falou, ou faz melhor, como a operadora mesmo me indicou, assina os anuais e cancela o mensal pra não dar erro.
Não aparece em minhas assinaturas, é que antes havia um TOP 4K ou HD cinema que incluia HBO+Telecine. Por isto vou ter de ligar mesmo e passar por uns 200 atendentes, rsrsrsr

Novo membro
Jun
3
0
Pessoal, mais alguém com o SporTV (539) pixelizando direto? Sou de Porto Alegre, operação cabo, e há uns dois dias vem acontecendo isso, tá impossível assistir. E não notei nenhum canal com isso, só o 539 mesmo (sim, já reiniciei, fiz reforço de sinal, etc)

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
A Claro já adicionou o Premiere 9 e 10 ? hoje jogo da série B nesses dois canais.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Nem tinha percebido, pois eu nem olho para fatura , ja que esta em debito automático. Mas vou ligar na claro e cancelar.

Desses dois aqui está assim:

- HBO: peguei mês passado aquele plano anual do HBO Max, que por consequência liberou os canais
- Telecine: cancelei há uns 3 anos, e só estou trocando a pontuação do Claro Clube por eles só pra não expirar a pontuação. Mas assinar os Telecine, nem a pau que volto

Membro conhecido
Aug
610
569
Incrível a CNN Brasil não ter dado certo até agora. O proprietário é bilionário (Rubens Menin dono da MRV). Tem o know how da CNN Internacional e pode entrar em link ao vivo de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora. É muita incompetência!

Membro ativo
Sep
125
161

Eu acho que depois da saída do Douglas o canal decaiu demais. O Rubens não está sabendo levar esse canal adiante, e o único motivo plausível para a Warner ter renovado isso aí, é porque está precisando de dinheiro para pagar as dívidas. Porque até a CNN Portugal é mais organizada.

O canal parece que virou de cabeça pra baixo total, fechando escritórios aqui no Rio, e parece que outras cidades, demitindo geral, estragou ao que parece o "sonho" de muitos jornalistas que ali estavam. E vem errando e errando. Nem a Discovery que nunca tocou em filmes e outros na vida, tem aprendido mais do que a CNN BR.

Membro conhecido
Dec
402
367
Realmente os Telecine não tem nada de bom para ver e ja faz tempo.Tenho visto mais coisas no Netflix do que telecine e HBO.