Você é mais tonto que do que aparenta ser...Ql problema de vender cokaine? No The Town tava liberada a conha tb, varios artistas usavam durante sua apresentação e varios do publico usando tb !! Faz o L ta liberado as drugs...
A matemática de cada vez cobrar mais dos canais lineares e oferecer menos, jogando os eventos pro streaming, não fecha. Querer subsidiar o streaming as custas da TV a cabo é fácil demais.Disney, Charter End Dispute, Restoring ESPN, ABC to 15 Million Households
The deal allows Charter to provide Disney+ and ESPN+ streaming services to its pay-TV subscribers.www.wsj.com
Charter pagou de louco (como a Dish sempre fez) e conseguiu o que queria.
Não tem santo nessa estória, mas a Disney sempre foi suja nessas renegociações.
Ele é comercializado no HFC mesmo, para conseguir igual ao box tem ligar e contar com a sorte, pois não é fácil conseguir ele fora do HFC.Boa tarde, esta no site aqui no meu cep a venda do pacote SOUNDBOX VIA CABO com preço de 159,90 por 3 meses. Legal colocarem a opçao via cabo nesse equipamento ja que ele vem com entrada coaxial
Aqui era só pra box mas eu tenho em casa o 4k HFC e nao troco por box. Por isso gostei de liberar agora pra HFC aquiEle é comercializado no HFC mesmo, para conseguir igual ao box tem ligar e contar com a sorte, pois não é fácil conseguir ele fora do HFC.
Já tentei aqui e quando coloco meu CEP que não tem cobertura da Claro, ele muda para o CLARO BOX, e quando coloco o CEP quem tem, libera na hora.
Sistema tosco da Claro.
Não sei qual o teu plano, mas se tu tem acesso aos app's neste deco, eles deveriam trocar, pois tem conteúdo em 4K e esse decoder não suporta o 4K.Pessoal, tá valendo a pena brigar com a Claro pra trocar hoje dois HDC5000 por dois S4KCW3?
Meu plano é o antigo TOP HD MAX com hd externo, o decoder agora que incluiu parte dos app, antes somente Netflix e Prime, agora incluiu Globoplay.. e não é 4K óbvio.Não sei qual o teu plano, mas se tu tem acesso aos app's neste deco, eles deveriam trocar, pois tem conteúdo em 4K e esse decoder não suporta o 4K.
O jeito é tu trocar de plano, mas dai vai depender do tipo de operação existente em sua cidade.Meu plano é o antigo TOP HD MAX com hd externo, o decoder agora que incluiu parte dos app, antes somente Netflix e Prime, agora incluiu Globoplay.. e não é 4K óbvio.
Meu único receio é que nos mais recentes 4K, vide o aparelho redondo, na operação com cabo o Now e app's são pela internet.
aqui a operação é HFC, Porto Alegre..O jeito é tu trocar de plano, mas dai vai depender do tipo de operação existente em sua cidade.
O meu aqui é o SAG4KC362 o now e app são pelo cabo coaxial , nao precisa cabo de rede. Também tenho o gravador externo.
Experimenta entrar no site e trocar de pacote para ver o que tem disponível.aqui a operação é HFC, Porto Alegre..
Se teu foco for os aplicativos é validado essa troca.Pessoal, tá valendo a pena brigar com a Claro pra trocar hoje dois HDC5000 por dois S4KCW3?
aqui tem disponível, tanto 4k claro tv+ quanto box claro tv+ e soundbox tbm.Experimenta entrar no site e trocar de pacote para ver o que tem disponível.
cara, não acho lento não.. como falei posts atrás, na cidade tenho o sinal via coaxial e no litoral só tem a box disponível, então em relação a rapidez acho bem igual.. minha questão é mais pelos benefícios do aparelho 4k mesmo, sinal, alexa, etc, e se o now e demais conteúdos sendo carregados pela internet não seriam prejudicados na fluidez dos mesmos.Se teu foco for os aplicativos é validado essa troca.
Esse modelo usado por você usa outro Midleware, OpenTV da Nagra (as Boxes e alguns STBs usam TeleIDEA, não tem nada de Android TV, infelizmente), esse Midleware consome muito recurso (processamento), por conta disso, tem poucos aplicativos (foi um avanço adicionar o Prime e o GloboPlay). Fora a fluidez, que imagino que nesse teu modelo deve se arrastar... Com a troca só tem a ganhar.
Em relação a conectividade, todas Box/STBs depende da Internet, o que difere a interface. Nos modelos híbridos (que inclui o teu), há um modem DOCSIS 3.0 embarcado nele fazendo todo trabalho de conectividade.
De modo geral a meu ver só tem a ganhar, pois tera um equipamento mais atualizado suportando (quem sabe) novas funcionalidades futuras.minha questão é mais pelos benefícios do aparelho 4k mesmo, sinal, alexa, etc
obrigado! problema é conseguir esses aparelhos sem aumento de mensalidade, já haviam me ofertado mas aumentando uns 26,00 por mês..De modo geral a meu ver só tem a ganhar, pois tera um equipamento mais atualizado suportando (quem sabe) novas funcionalidades futuras.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?