Tua tv deve ser oled top, aqui o canal 4k tem pouco mais de brilho que sportv hd nada de mais !Ontem a retransmissao do campeonato mundial de esportes aquaticos 2023 estava excelente!!! Os japoneses devem estar utilizando cameras de 8K ou superior. Incrivel nitidez e qualidade de cor e iluminação perfeita. Ainda não vi transmissao igual.
Mas é isso. Até ontem tava passando o mundial aquático com Atmos e hoje só 2.0N tem mais opçao 5.1 no 4k é Dolby 2.0 ou atmos !
N tem mais opçao 5.1 no 4k é Dolby 2.0 ou atmos !
entao vc tem que se aproximar da TV porque as imagens estavam bem nitidas ao ponto de ver o rosto da galera da arquibancada vendo o pessoal nadar, coisa que o HD não oferece.Tua tv deve ser oled top, aqui o canal 4k tem pouco mais de brilho que sportv hd nada de mais !
Estou achando que o Sportv está testando pra ativar em breve, em definitivo o Atmos. (...)
Sim, as tv's LG reconhecem o controle de outros aparelhos. Eu uso a alexa para trocar de canal no receptor da claro, trocar de canal e etc.Não sei se foi falado disso no passado (se sim, desculpem o modo "RRRRRRRRRRRUBINHO!" hahaah), mas para quem aqui tem tela LG (a minha é a 65UR8750PSA) e o receptor da Claro 4K foi reconhecido pela mesma, sabiam que dá pra mudar o canal por voz pelo controle ('Magic Control') da tv?
Fiz alguns testes hoje pra ver se dava certo, já que falando 'canal acima' e 'canal abaixo' funcionava*, falando pelo nome do canal: e deu certo. Por exemplo, falando "sintonizar ESPN", "sintonizar Sportv". Claro que não foi perfeito, já que foi pro SD** mas listava a sugestão de quais estavam disponíveis.
* claro que as vezes dá pau dando aviso de "a voz não é reconhecida", mas consegui mesmo assim
** talvez a forma como falei "HD" não reconheceu, já que mostrou escrito HD como "aqui dê"
Sim, as tv's LG reconhecem o controle de outros aparelhos. Eu uso a alexa para trocar de canal no receptor da claro, trocar de canal e etc.
O que não faz é acessar o app no receptor da claro por voz, pois ele acessa o app da tv.(tipo HBO Max, Prime, Disney e etc.
A minha é a 65NANO96SNA 8K.
Quando voce liga a tv pela primeira vez, ou quando reseta. Ela pede para configurar o controle remoto para controlar o receptor da claro, SKY, OI, VIVO e etc, inclusive pede sua localização gerográfica para a guia de canais da tv ser a sua guia local.
O WebOs aqui é o 5.0 versão 5.4.2. Aqui o inicio rápido esta ativado, mas só configurei o controle quando liguei pela primeira vez.Isso mesmo. Outra coisa que fiz, já que estava com um sobrando aqui, é o teclado+mouse sem fio. Estava usando no navegador da tela essa parte (nas demais funções também serve)
Agora um negócio que tive de tirar foi aquele 'Início Rápido+': estava constantemente tendo de reconfigurar o controle toda vez que ligava a tela. A sugestão pra desativar esse recurso foi da própria LG, quando pedi suporte.
Aliás não tem o app da Claro no meu modelo. Pesquisei a razão, e só tem na versão de OS abaixo da minha: aqui está a versão '8.1.0.47 (number1-nairobi) - WebOS 23' - e olhando aqui na LG, realmente é só a WebOS 22
Isso aconteceu com a minha TV também (49UM7100PSA).O WebOs aqui é o 5.0 versão 5.4.2. Aqui o inicio rápido esta ativado, mas só configurei o controle quando liguei pela primeira vez.
O que estragaram aqui foi quando atualizaram o firmware para 4.40.77, dai o celular não espelha mais nesta tv. Tenho que copiar os videos para o pc e dai acessar o pc pela tv para ver os vídeos do celular. Só funciona para fotos e ou som, videos e celular nem detecta a tv.
O WebOs aqui é o 5.0 versão 5.4.2. Aqui o inicio rápido esta ativado, mas só configurei o controle quando liguei pela primeira vez.
O que estragaram aqui foi quando atualizaram o firmware para 4.40.77, dai o celular não espelha mais nesta tv. Tenho que copiar os videos para o pc e dai acessar o pc pela tv para ver os vídeos do celular. Só funciona para fotos e ou som, videos e celular nem detecta a tv.
Quando eu quero ver fotos ou áudio, aparece a na lista a minha tv, mas quando é video não aparece na lista .Só pegando o meio off aqui: por incrível que pareça na WebOS 23 está sendo possível espelhar. Embora eu não use direto esse recurso ali, mas testando consegui. No entanto caso não der mais pra fazer isso pela tela, a soundbar que é também LG - modelo S90QY - entra como alternativa por ter Chromecast (a última da lista):
View attachment 13984
Aqui continua só 2.0 desde o começo da semana
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?