Realmente 20 a 30mb é muito pouco, aqui fica em uns 50 mb, mas é só para o wi-fi e eventual streaming na hora do almoço ou janta.Eu tambem tenho um desses guardado, da TP-Link... O problema do Powerline é que ele recebe interferencias eletricas e acaba funcionando a baixissima velocidade (a pessoa assina um pacote de 500 Mb, recebe 750 Mb, e no Powerline mal vai passar de 10 ou 20 Mb... No meu caso, nao atende).
.
Teve relatos aqui que entrou sim em SD no HFC em algumas cidades, como BH e outras que relataram aqui.Rede Brasil nada ! Deve ter perdido o processo
So relataram 2 cidades... aqui em Poa nada !Teve relatos aqui que entrou sim em SD no HFC em algumas cidades, como BH e outras que relataram aqui.
Segundo o Line-UP, entrou em Porto Alegre.So relataram 2 cidades... aqui em Poa nada !
Entrou nada ! Nem em testes estáSegundo o Line-UP, entrou em Porto Alegre.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Não entrou.Bom dia. Queria saber se para alguém que tem a claro box tv entrou o canal Vivax tv, rede Brasil ?
Bom dia. Queria saber se para alguém que tem a claro box tv entrou o canal Vivax tv, rede Brasil ?
Você agora está com o modelo igual do Claro Box, e para o streaming depende da internet, esse modelo de receptor é diferente, pra ter tudo no cabo coaxial, terá que solicitar a troca do receptor para o modelo anterior.Boa tarde pessoal,
Era assinante do plano 4k e todos os meus aparelhos eram aquele modelo SAG4KC363. Onde o sinal de TV e dos aplicativos de streaming como netflix, prime video e etc vinham pelo próprio cabo coaxial.
Eu cancelei minha assinatura e após 1 mês e meio, solicitei a reativação do meu contrato.
Hoje o técnico trouxe os 4 pontos o modelo redondo S4KCW3. Notei que durante a configuração o técnico pediu para conectar na minha rede wi-fi. Fiz um teste desligando o meu roteador da vivo fibra e os aplicativos de streaming pararam de funcionar, apenas os canais da própria claro continuaram funcionando.
Existe alguma forma de configurar o S4KCW3 para também utilizar o cabo coaxial para os apps de streaming? Eu gostava do fato do SAG4KC363 utilizar tudo pelo cabo coaxial.
Caso não seja possível, estou pensando em ligar na ouvidoria e pedir para trocar os meus 4 pontos pelo antigo SAG4KC363. O que vcs acham vale à pena essa troca? O modelo redondo S4KCW3 teria recursos à mais e melhor performance que justifique continuar com ele mesmo com essa questão de utilizar minha internet para os apps de streaming?
Também notei que a mudança de canal era mais rápida com o antigo SAG4KC363 em relação ao S4KCW3.
Desde já agradeço a atenção e ajuda de vocês.
Obrigado pelo retorno Arthur, vc saberia me informar se esse modelo redondo tem recursos à mais que justifiquem ficar com ele? Ou será que é melhor tentar trocar para o SAG4KC363 mesmo?Você agora está com o modelo igual do Claro Box, e para o streaming depende da internet, esse modelo de receptor é diferente, pra ter tudo no cabo coaxial, terá que solicitar a troca do receptor para o modelo anterior.
Esse é novo modelo que a Claro irá usar, tanto que já está em testes o novo layout, não sei se os demais modelos do HFC serão atualizados, mas esse redondo sim, ele tem Alexa, eu não trocaria, deixava esse modelo que você recebeu.Obrigado pelo retorno Arthur, vc saberia me informar se esse modelo redondo tem recursos à mais que justifiquem ficar com ele? Ou será que é melhor tentar trocar para o SAG4KC363 mesmo?
Aqui na minha claro box tv não entrou tbem a rede Brasil. Moro no estado de são Paulo.Ent
Entrou em Porto Alegre sim Lipe Beirão. Ngn tm culp c seu pirata é ruim
Aqui na minha claro box tv não entrou tbem a rede Brasil. Moro no estado de são Paulo.
Pior é o site lineup dizer que entrou em quase todas praças da claro net hfc sem conferir ! Crediblidade zero!Claro Box nao vai entrar mesmo, nao existe Lei que obrigue a Claro a colocar canal sem negociacao. A sujeira que os politicos fizeram "valeria" so para o SeAC (mesmo assim a Claro está brigando na Justiça contra esse despropósito).
.
O Line-up é um site colaborativo, eles não tem 1 pessoa em cada operação para verificar cada inclusão/remoção, se não entrou na sua operação entre na página dela no line-up e informe que não entrou aí, colocando uma fonte, que pode ser uma foto da grade que eles atualizam e retiram o canal.Pior é o site lineup dizer que entrou em quase todas praças da claro net hfc sem conferir ! Crediblidade zero!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?