Já ouvi falar que o eles só permitem o Claro Box como ponto extra nessa condição. Inviabilidade técnica do ponto secundário. Mas só vi uma pessoa comentando isso. E quando perguntei ao técnico ele falou que não era possível.
A abertura de canal depende dos próprios canais, ou quando der bug na box, esse ano ja foram váriosAlguém sabe me dizer se terá entrada de algum canal em HD novo na clarotv box e se tiver para entrar, qual canal?
E quando terá o sinal da HBO aberto igual o que está acontecendo com os telecines
Quais canais novos poderão entrar na claro box?A abertura de canal depende dos próprios canais, ou quando der bug na box, esse ano ja foram vários
Está valendo à pena assinar a tv 4k por HFC? Os aplicativos de streaming funcionam bem? Estou há poucas semanas somente utilizando aplicativos de streaming na TV e sinceramente estou achando bem cansativo ficar sempre tendo que trocar de um app para outro para poder assistir algo.
Seria bom tu dar uma pesquisada neste produto , pelo que entendi ele pode passar o sinal do cabo coaxial do decoder via rede elétrica igual ao powerline faz com a internet.
Tava vendo no LINE-UP, que as cidades de Foz do Iguaçu - PR, Catanduva - SP e Angra dos Reis - RJ, ainda usam a antiga marca NET. Por quê? E ainda por cima, segundo o Line-UP, Catanduva ainda usaria o CABO ANALÓGICO! Isso procede?
Esse canal novo que entrou no ar, a vivax tv Hd que foi adicionado hoje no satélite da claro , vai entrar esse canal na grade de canais da claro tv?
Esse canal novo que entrou no ar, a vivax tv Hd que foi adicionado hoje no satélite da claro , vai entrar esse canal na grade de canais da claro tv?
Valeu pelo complemento. Li rápido sobre a aparelho e achei que era uma coisa e não é.Se fosse isso, com certeza seria uma porcaria (porque o Powerline é).
Mas o produto que voce passou é outra coisa completamente diferente, ele distribui o sinal Ethernet através dos cabos coaxiais da sua casa. Ou seja, ele nao tem a menor utilidade para quem assina o Virtua, porque o assinante Virtua ja tem os cabos coaxiais distribuindo o sinal Ethernet pela casa (e onde nao tiver cabo coaxial, o produto nao pode ser usado).
Outra coisa, o link que voce passou sao de pessoas falando do produto em Portugal em 2010. Como a gente nunca ouviu falar dele, entao certamente foi um produto que nao fez nenhum sucesso (ate porque ele nao tem nenhuma utilidade para quem assina internet por HFC).
.
Existe um protocolo que estende redes usando cabo coaxial em conjunto com a TV a cabo chamado MoCA, mas nunca vi equipamentos desse tipo vendendo no BrasilValeu pelo complemento. Li rápido sobre a aparelho e achei que era uma coisa e não é.
Eu uso um powerline da tp-link aqui e tem funcionado bem e ele também é um ponto de wi-fi. É um ponto longe e não quiz passar cabo de rede.
Eu uso um powerline da tp-link aqui e tem funcionado bem e ele também é um ponto de wi-fi. É um ponto longe e não quiz passar cabo de rede.
Existe um protocolo que estende redes usando cabo coaxial em conjunto com a TV a cabo chamado MoCA, mas nunca vi equipamentos desse tipo vendendo no Brasil
https://www.amazon.com/MOTOROLA-Adapter-Ethernet-Bonded-MM1000/dp/B077Y3SQXR
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?