Membro ativo
- Nov
- 121
- 140
O canal de acessibilidade do SporTV tá com audio descrição aí para vocês? Aqui não
Aqui na Fibra também praticamente tudo no tempo da NSC TV abertaAqui não há diferença nenhuma entre a imagem do jogo no 444 e no 539. Nenhuma!
E acabaram cortando os programas mesmo.De repente os programas não serão transmitidos em 4K, mas serão transmitidos pra já atrair as pessoas a ficarem no canal 4K.
Imagine você colocando no canal 4K e ele só com tela estática e algum xarope falando: "Mas não vai passar o jogo? Não tem nada antes?"
Aqui tbmAqui o 4K quadriculou em vários momentos durante o jogo depois de todos os testes e a abertura terem rodado lisos.
Claro box rodou liso, não quadriculou, no grupo um cara que possui a tv por HFC relatou isso na hora.Aqui o 4K quadriculou em vários momentos durante o jogo depois de todos os testes e a abertura terem rodado lisos.
O canal de acessibilidade do SporTV tá com audio descrição aí para vocês? Aqui não
SporTV 4K não exibe o placar/tempo de jogo na tela. Sportv e Globo HD tá exibindo normal. Achei bem baixo o delay entre os canais, e imagem muito superior no 4K.
Na Claro está normalPessoal com acesso ao canal Sportv 4K, ele está com esse granulado, principalmente nos GCs, na Claro também? Na SKY está assim:
View attachment 9634
Pessoal com acesso ao canal Sportv 4K, ele está com esse granulado, principalmente nos GCs, na Claro também? Na SKY está assim:
View attachment 9634
os gcs tbm tem granulados na claro. Me parece que os GCs estão em HD.Pessoal com acesso ao canal Sportv 4K, ele está com esse granulado, principalmente nos GCs, na Claro também? Na SKY está assim:
View attachment 9634
os gcs tbm tem granulados na claro. Me parece que os GCs estão em HD.
Eu percebi isso com o HDR ligado, sem ele parecem normais.os gcs tbm tem granulados na claro. Me parece que os GCs estão em HD.
Mas aí é porque o som fica dividido entre vários canais e não mixa bem no produto final, ou não?Tenho sentido uma diferença gritante no Sportv 4k para o Sportv HD. Em alguns casos, é necessário colocar no volume 30 para ouvir a transmissão com um volume um pouco mais aceitável.
Mas aí é porque o som fica dividido entre vários canais e não mixa bem no produto final, ou não?
isso é efeito colateral de qualquer video que originalmente está em 5.1 ou mais canais, quando o cliente final tem apenas um sistema 2.0. Nessa mixagem ou o som fica mais baixo ou embaralha tudo.É isso mesmo
Só estratégia comercial mesmo.O colega aqui do grupo que entende de Viacom sabe por qual motivo eles não comercializam o TeenNick aqui?
Assisti a várias partidas em 4K na Claro Box (inclusive o jogo de abertura) e todos os jogos rodaram liso.Aqui o 4K quadriculou em vários momentos durante o jogo depois de todos os testes e a abertura terem rodado lisos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?