Eu vi a Copa de 2018 em 4K pela Oi TV. Lá tinha o Sportv 4K.Eu queria ver um jogo da Copa do Mundo no Sportv 4k só por curiosidade. Até hoje não tive a oportunidade de ver a diferença do HD para o 4K, porque o Rock in Rio em 4K foi uma piada de muito mal gosto.
TAqui o canal 444 segue disponível no mundo pirata. De vez em quando, o cidadão tem a sorte de ver algum teste com VT da última Copa do Mundo. Saudades de quando eu tinha HFC...
Trombadinha tem algum canal em teste além do SporTV 4k?Aqui o canal 444 segue disponível no mundo pirata. De vez em quando, o cidadão tem a sorte de ver algum teste com VT da última Copa do Mundo. Saudades de quando eu tinha HFC...
Se não me engano estava no C2, olhei aqui e não tem mais o canal 4k no SAT, olhei no D2 e D1 nada tbm, vamos ver se volta em algum desses sat.Aqui o canal 444 segue disponível no mundo pirata. De vez em quando, o cidadão tem a sorte de ver algum teste com VT da última Copa do Mundo. Saudades de quando eu tinha HFC...
Esse canal aí nao foi extinto em 2020?No Rio de Janeiro entrou o canal Play TV, vc 122, em SD.
No Rio de Janeiro entrou o canal Play TV, vc 122, em SD.
Esse canal aí nao foi extinto em 2020?
Na verdade é a TV WA vendendo horário usando esse nomeEsse canal aí nao foi extinto em 2020?
.Parece que voltou (nunca assisti, nao sei se é realmente o mesmo).
PlayTV anuncia retorno na TV paga:
PlayTV anuncia retorno na TV paga (AT)
Mais detalhes são prometidos para 5 de outubro, quando entra no ar uma prévia da programação.www.jbox.com.br
.
Claro box tbm.entrou o canal 259 Sportv 4K na claro tv fibra
É que ele é um “placeholder”, ou seja, aparece no lugar do logo quando um não pode ser carregado ou está ausenteUsaram como "logo" para um canal 4K a sigla "HD"?...
.
Souberam que a CGTN entrou no canal 699? Dizem que é HD mas tá em SD não entendi, tenho claro boxÉ que ele é um “placeholder”, ou seja, aparece no lugar do logo quando um não pode ser carregado ou está ausente
Na minha cidade o 699 é claramente SDSouberam que a CGTN entrou no canal 699? Dizem que é HD mas tá em SD não entendi, tenho claro box
Aqui aparece cgtn hdNa minha cidade o 699 é claramente SD
Souberam que a CGTN entrou no canal 699? Dizem que é HD mas tá em SD não entendi, tenho claro box
Souberam que a CGTN entrou no canal 699? Dizem que é HD mas tá em SD não entendi, tenho claro box
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?