Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Aí tem um depende.
Na Claro Box, o canal 626 (Mezzo Live HD) funciona normalmente (e está liberado).
Já na Claro HFC não tem o canal 626 (ao menos em Brasília).
DOG TV e MEZZO liberado no CLARO BOX mais de um mês.

Membro conhecido
Jun
796
562
DOG TV e MEZZO liberado no CLARO BOX mais de um mês.
Na minha época de Box, eu liguei várias vezes lá reclamando que embora havia sido anunciado canais como Dog TV aberto pra todos, o sinal nunca estava aberto no box. E eu sabia que estava aberto pra geral pois nunca cheguei a desligar minha Vivo TV.

Bom saber que agora eles abrem os sinais e de fato funciona.

Pior que meu cachorro bem curte Dog TV e na Vivo não tem nada aberto pra eu mostrar pra ele. Rs!

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Canal 626 Mezzo Live HD saiu do ar por aqui. Não consta mais. Pula do 625 para o 628.

Dúvida: tentou reiniciar seu receptor? Pergunto porque esse canal é IPTV, e vi relatos por aqui que quando caía a conexão no receptor ele sumia. Os serviços IPTV do seu receptor estão funcionando normalmente, como o Prime Video, HBO Max etc?

Membro conhecido
Mar
471
544
Teve uma madrugada que o Now saiu do ar por aqui e o Mezzo Live sumiu.
Percebi isso porque vejo muito a MTV Live e MTV 00's (o Mezzo fica entre os 2).
De manhã liguei o receptor e ele tinha voltado.
Ele continua aberto por aqui.

Membro conhecido
Aug
610
568

Pode ser isso. Depois vou reiniciar para ver. Não pressa porque é um canal que não assisto. Só postei aqui como informação mesmo. Obrigado pela dica!

Membro conhecido
Mar
471
544
Pode ser isso. Depois vou reiniciar para ver. Não pressa porque é um canal que não assisto. Só postei aqui como informação mesmo. Obrigado pela dica!
Na verdade, todo receptor de TV HFC da Claro já reinicia sozinho 5 minutos depois que você desliga ele no controle remoto.
Essa configuração é padrão para todas as cidades que ainda usam coaxial. Existe desde a antiga NET Digital.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Na verdade, todo receptor de TV HFC da Claro já reinicia sozinho 5 minutos depois que você desliga ele no controle remoto.
Essa configuração é padrão para todas as cidades que ainda usam coaxial. Existe desde a antiga NET Digital.
Acho que é porque o receptor entende que você não vai mais assistir e daí ele vai procurar atualização, etc.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
O canal 626 Mezzo Live HD voltou ao line-up da Claro aqui em São José/SC. Deve ter sido algum erro/problema no headend daqui.

Ainda acho que era o caso que sugeri em seu receptor, mas ... hahahahaha

------------------------
Mudando de assunto, e para não criar outro post: alguma novidade sobre o Sportv 4K?

Membro conhecido
Aug
610
568
Ainda acho que era o caso que sugeri em seu receptor, mas ... hahahahaha

------------------------
Mudando de assunto, e para não criar outro post: alguma novidade sobre o Sportv 4K?

Pode ter sido. Como foi com um canal que não assisto acabei tendo preguiça de reiniciar o decoder.

Membro conhecido
Aug
610
568
Na minha área no momento não tem nenhum canal 4K ativo no HFC, aquele 444 usado no Rock in Rio saiu do transporte na mesma semana que acabou o evento

Eu queria ver um jogo da Copa do Mundo no Sportv 4k só por curiosidade. Até hoje não tive a oportunidade de ver a diferença do HD para o 4K, porque o Rock in Rio em 4K foi uma piada de muito mal gosto.