Clube Claro-NET HD

Membro
Aug
52
53
aqui Em casa (Marília) a ESPN tá falhando demais.
Os diagnósticos do decoder Tao apontando um problema né? O estranho é que só as ESPN que tão falhando, os outros canais tão normais, mesmo com o PS baixo também.
a Versão SD da ESPN tá rodando liso sem esses engasgos

Attachments

• 7F794D81-D19C-436E-BBB9-FB5845407637.jpeg
    993.5 KB · Visualizações: 22
  • AE5DA94C-B73C-421A-A45F-2109EBD9DC84.jpeg
    316 KB · Visualizações: 22
Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
373

QS = 100% ok
Deve ser problema no headend que atende ai.

Membro ativo
Sep
198
171
Aqui em Recife a TV Globo na Claro tv+ Box e Claro tv+App ao invés de está passando o jornal local NE1 está passando o SP1.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Aqui em Recife a TV Globo na Claro tv+ Box e Claro tv+App ao invés de está passando o jornal local NE1 está passando o SP1.
Dependendo da Internet isso acontece, pois muda de IP e pega de outra região, qual provedor é o seu?

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Estou vendo o app usando a localização de Recife e agora mesmo vi chamada do Globo Esporte Pernambuco. Provavelmente o problema deve estar sendo geolocalização errada pelo IP mesmo.

Membro conhecido
Aug
610
568
Recebi um e-mail de manutenção preventiva da Claro ref. meu contrato.

"Poderá ocorrer indisponibilidade temporária durante o período"
18/10/2022 - 01:00 as 05:00 (madrugada)

Serviço afetado: Claro NET TV

Minhas dúvidas:

1 - É comum esse procedimento? Alguém mais já recebeu esse tipo de e-mail?

2 - Como o comunicado informa que o serviço afetado é Claro NET TV, significa que não vão mexer na internet?

É que tenho um compromisso importante as 8:00 hs da manhã deste dia via internet, e a internet não pode estar fora neste horário, senão vou ter problemas...

PS: Estava pensando aqui, TV e telefone a gente vive sem, mas internet somos absolutamente dependentes dela.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Melhor já se previnir vai que não cumprem com o horário previsto, recebeu por e-mail devido ao fato de ser na terça-feira, não é uma prática muito comum das operadoras fazerem isso de avisar com antecedência. Pelo menos nunca recebi da Vivo e essa semana ficou fora a manhã toda na minha região.

Oct
92
92
falando em travamento
sou de ribeirão preto e aqui os canais que estavam com problema era a mtv live e a mtv 00s
mas parece que os travamentos já pararam

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Fique feliz por ao menos terem te avisado kkkkk. Pelo que consta aí, o serviço ocorrerá de madrugada e será na parte da tv mas geralmente volta antes do previsto.

Membro conhecido
Aug
277
285
Alguns usuários do Fórum Adrenaline receberam esse comunicado... Pelo que pude perceber, essas massivas já ocorreram alguns meses... Em geral a massivas tem um período curto, são finalizadas bem antes do prazo máximo.

Membro
Aug
52
53
Curiosidade: a Cultura veio aqui pra transmitir a final da Copa Paulista, com essa propaganda do 4K, como se a gente não tivesse transmissões esportivas em 4K apenas a cada 4 anos na Copa kkkk

Attachments

• F01C89EA-A549-4A31-BE94-A89DA3F87EAF.jpeg
    316.8 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Sep
971
801
A UM pode ser em 4K, agora subir o sinal e transmitir dessa forma são coisas bem diferentes.

Subir ainda pode ser fácil, já q o uplink tá ali do lado, transmitir para o público q é difícil

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Curiosidade: a Cultura veio aqui pra transmitir a final da Copa Paulista, com essa propaganda do 4K, como se a gente não tivesse transmissões esportivas em 4K apenas a cada 4 anos na Copa kkkk
A Cultura já fez transmissões em 4K em conjunto com a NET