aqui Em casa (Marília) a ESPN tá falhando demais.
Os diagnósticos do decoder Tao apontando um problema né? O estranho é que só as ESPN que tão falhando, os outros canais tão normais, mesmo com o PS baixo também.
a Versão SD da ESPN tá rodando liso sem esses engasgos
É bom variar um poucoAqui em Recife a TV Globo na Claro tv+ Box e Claro tv+App ao invés de está passando o jornal local NE1 está passando o SP1.
Dependendo da Internet isso acontece, pois muda de IP e pega de outra região, qual provedor é o seu?Aqui em Recife a TV Globo na Claro tv+ Box e Claro tv+App ao invés de está passando o jornal local NE1 está passando o SP1.
Estou vendo o app usando a localização de Recife e agora mesmo vi chamada do Globo Esporte Pernambuco. Provavelmente o problema deve estar sendo geolocalização errada pelo IP mesmo.
Melhor já se previnir vai que não cumprem com o horário previsto, recebeu por e-mail devido ao fato de ser na terça-feira, não é uma prática muito comum das operadoras fazerem isso de avisar com antecedência. Pelo menos nunca recebi da Vivo e essa semana ficou fora a manhã toda na minha região.Recebi um e-mail de manutenção preventiva da Claro ref. meu contrato.
"Poderá ocorrer indisponibilidade temporária durante o período"
18/10/2022 - 01:00 as 05:00 (madrugada)
Serviço afetado: Claro NET TV
É que tenho um compromisso importante as 8:00 hs da manhã deste dia via internet, e a internet não pode estar fora neste horário, senão vou ter problemas...
PS: Estava pensando aqui, TV e telefone a gente vive sem, mas internet somos absolutamente dependentes dela.
falando em travamentoaqui Em casa (Marília) a ESPN tá falhando demais.
Os diagnósticos do decoder Tao apontando um problema né? O estranho é que só as ESPN que tão falhando, os outros canais tão normais, mesmo com o PS baixo também.
a Versão SD da ESPN tá rodando liso sem esses engasgos
Recebi um e-mail de manutenção preventiva da Claro ref. meu contrato.
É que tenho um compromisso importante as 8:00 hs da manhã deste dia via internet, e a internet não pode estar fora neste horário, senão vou ter problemas...
PS: Estava pensando aqui, TV e telefone a gente vive sem, mas internet somos absolutamente dependentes dela.
Alguns usuários do Fórum Adrenaline receberam esse comunicado... Pelo que pude perceber, essas massivas já ocorreram alguns meses... Em geral a massivas tem um período curto, são finalizadas bem antes do prazo máximo.Recebi um e-mail de manutenção preventiva da Claro ref. meu contrato.
A Cultura já fez transmissões em 4K em conjunto com a NETCuriosidade: a Cultura veio aqui pra transmitir a final da Copa Paulista, com essa propaganda do 4K, como se a gente não tivesse transmissões esportivas em 4K apenas a cada 4 anos na Copa kkkk
O único conteúdo 4K da categoria "programas de tv" do NOW é um especial da Cultura (Auto do Brasil).A Cultura já fez transmissões em 4K em conjunto com a NET
“Fez” falo em programas ao vivo, final do Prelúdio foi exibida como evento ao vivo na NETO único conteúdo 4K da categoria "programas de tv" do NOW é um especial da Cultura (Auto do Brasil).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?