Sim, baixei hoje aqui na loja de aplicativos. E tá rodando liso, a qualidade dos canais ao vivo me surpreendeu positivamente.View attachment 9108
Isso confere?
Olhei no site e tinham 5 dispositivos cadastrados. Deletei 3 e o streaming voltou a funcionar.Entre nas configuracoes e descadastre um dispositivo (um celular, por exemplo).
Comigo funcionou, quando eu estava recebendo direto esse erro aí, ainda na epoca do Rock in Rio.
Se nao me falha a memoria, sao 5 dispostivos no maximo, mas tem que deixar 1 "livre" para conseguir acessar o app pelo site. (Antigamente nao precisava, mas eles estao mudando esses detalhes).
.
Isso Confere?????
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
App Facebook Watch na Claro tv+ VC 837 será descontinuado no dia 10/10. Conforme, mensagem quando vai acessar o App pelo Guia de Programação.
Na Vivo o Adiós foi há meses.App Facebook Watch na Claro tv+ VC 837 será descontinuado no dia 10/10. Conforme, mensagem quando vai acessar o App pelo Guia de Programação.
Discovery+ falou tanto que eu receberia uma surpresa e no fim não me surpreendeu em nada:
View attachment 9137
R$10,95 por 6 meses está uma bela porcaria, se for pra ser supresa, foi uma bem desagradável, ainda mais considerando que esse é o preço promocional.
Vão ter que melhorar muito esse servicinho se quiserem que eu pague.
Isso aí pra ser viável tinha que se valor de combo HBO Max + Dicosvery+.
Viajaram total.
Não dá pra eles pensarem valores em dólares, até porque eles tem escritório aqui.Eu ate entendo que, para a Discovery, o preço normal brasileiro (R$ 21,90) sequer chega a ser 4 dolares brutos para a empresa... So que, para a realidade brasileira, ainda está caro...
Apenas como exemplo, é possivel assinar hoje um combo (Disney+ com o Star+) por R$ 15 por 1 ano (quando eu assinei, era R$ 10), e ainda ganhar uma montanha de vantagens no Mercado Livre por conta disso (como descontos e frete gratis em compras a partir de R$ 70). Entao o Discovery realmente precisa fazer ofertas melhores que essa...
.
Não dá pra eles pensarem valores em dólares, até porque eles tem escritório aqui.
O Largados & Pelados Brasil foi muito bom no entanto. E o latinos também.
Acho que a proposta não é a exposição dos corpos, mas sim complicar a situação de sobrevivência.(...)
Ja eu nao consigo ver a graça naquilo... As pessoas sequer aparecem peladas, tem blur em tudo quanto é parte do corpo... Nao assistiria nem se me pagassem.
.
OK... Entao altero para "22 dinheiros, para a realidade brasileira, ainda está caro".
Em comparacao, um combo Disney+ mais Star+ pode ser assinado hoje por 16 dinheiros (e ainda inclui algum conteudo NatGeo)...
Ja eu nao consigo ver a graça naquilo... As pessoas sequer aparecem peladas, tem blur em tudo quanto é parte do corpo... Nao assistiria nem se me pagassem.
.
E digo mais, este e outros programas como A Grande Família do Alaska são fakes.Você assistiria no intuito de ver as pessoas peladas? kkkkkkkk não é o intuito desse programa... rs.
Pra ver pessoas peladas tem tantos lugares, inclusive grátis... rs.
Acho que a proposta não é a exposição dos corpos, mas sim complicar a situação de sobrevivência.
Você assistiria no intuito de ver as pessoas peladas? kkkkkkkk não é o intuito desse programa... rs.
Você assistiria no intuito de ver as pessoas peladas? kkkkkkkk não é o intuito desse programa... rs.
Pra ver pessoas peladas tem tantos lugares, inclusive grátis... rs.
Aproveitando que mencionou não querer deixar a mensagem enorme, diga-me se puder, por que essa tara por colocar esses pontos depois de escrever a mensagem?Sim, claro que nem para isso valeria a pena...
É que eu nao quis deixar a primeira mensagem enorme, mas é que mata, para mim, é excelente paisagem para ficar olhando de longe... Eu nunca curti "viver/pescar/acampar/whatever no mato"... Não acho graça. Inclusive quero distancia de lugares como Amazonia ou Africa. Prefiro os bichos la, eu aqui. Aí, nesse contexto, o unico outro apelo que poderia existir no programa, tambem nao aparece... O appeal acaba sendo zero para mim.
Aproveitando que mencionou não querer deixar a mensagem enorme, diga-me se puder, por que essa tara por colocar esses pontos depois de escrever a mensagem?
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?