Os canais são todos 720p com exceção das Globo, canais Globo e alguns de esporte.Uma coisa que percebi e vi um usuário do Adrenaline comentando é a limitação de imagem no app, que parece não passar dos 720p.
Eu caí nesse golpe. Assinei e o streaming não abre em 4K no PC, só é um 1080 melhorado.
Quando o técnico instalou aqui ele já foi avisando o decoder tinha um "bug" e que se aparecesse isso era pra fazer o procedimento da tomada.Tira da tomada, espera 10s e liga de novo.
.Notei que quando chamo por 'Star Mais' e 'Disney Mais' detecta rápido: quando acionei falando "Star Plus" e "Disney Plus", nem sempre carregava.
Eita, infelizmente ta sendo mais uma bomba do tipo DirecTV go no quesito imagem :/Por aqui sem condições com o app do Claro TV+ pra Android TV.
A coisa é tão tranqueira que chega uma hora que nenhum canal abre, fica tudo em tela preta, apresenta mensagem de erro, ou só sai som, daí ele "sequestra" a imagem da tv, porque mesmo se mudar de entrada e ir pra TV ABERTA ou algo do tipo, não aparece imagem, só som.
Enfim, pra mim tem sido bem problemático. Como não tenho lido nenhum outro relato sobre isso, acredito que estão tendo uma boa experiência com o app.
Uma coisa que percebi e vi um usuário do Adrenaline comentando é a limitação de imagem no app, que parece não passar dos 720p. É notório que falta qualidade no app da tv. J´á no pc, por exemplo, o funcionamento é totalmente diferente, com imagem muito boa.
Acho que a Claro deu uma capada na qualidade de imagem do app.
.
Por causa de pronúncia, talvez?...
Voce deve saber, mas, por exemplo, a pronuncia em ingles de "plus" é algo como "plâss", e nao "plús"...
.
Por aqui sem condições com o app do Claro TV+ pra Android TV.
A coisa é tão tranqueira que chega uma hora que nenhum canal abre, fica tudo em tela preta, apresenta mensagem de erro, ou só sai som, daí ele "sequestra" a imagem da tv, porque mesmo se mudar de entrada e ir pra TV ABERTA ou algo do tipo, não aparece imagem, só som.
Enfim, pra mim tem sido bem problemático. Como não tenho lido nenhum outro relato sobre isso, acredito que estão tendo uma boa experiência com o app.
Uma coisa que percebi e vi um usuário do Adrenaline comentando é a limitação de imagem no app, que parece não passar dos 720p. É notório que falta qualidade no app da tv. J´á no pc, por exemplo, o funcionamento é totalmente diferente, com imagem muito boa.
Acho que a Claro deu uma capada na qualidade de imagem do app.
Aqui tbm DD 2.0, mas só um canal agora. E ontem tava travando muito o sinal, pixelizando.Mudando de assunto, o canal 4K do Rock In Rio agora está constando o Dolby (em dois canais de áudio) mas ainda está em 2.0.
Aqui app na tela mesmo, uma SONY XBR905E. Ontem larguei de mão de tão ruim que tava, nada abria, ao zapear canais ficava tela preta e pra voltar imagem na tv só reiniciando, enfim... péssimo, tréssimo, sem condições.Tire uma dúvida: você está usando por qual dispositivo? É app na tela ou dispositivo externo? Pergunto porque estou testando pelo da Xiaomi (Xiaomi TV Stick 4K - Android 11) e até o momento não deu problemas - espero que continue assim hehe.
Uma coisa que notei é que por exemplo o Eurochannel não aparece opção de legenda, mas pelo site tem.
Eu achei que os travamentos fossem culpa do meu cabeamento velho aqui.Aqui tbm DD 2.0, mas só um canal agora. E ontem tava travando muito o sinal, pixelizando.
Acho que esse ano não teremos 5.1 em nenhum dia mesmo.
Eu até cheguei a ligar pra lá mas é basicamente mandar sinal de reforço ou mandar técnico, eles não tem um canal pra passar essas coisas pra técnica de recepção do canal p ver oq tá acontecendo.Eu achei que os travamentos fossem culpa do meu cabeamento velho aqui.
Aqui app na tela mesmo, uma SONY XBR905E. Ontem larguei de mão de tão ruim que tava, nada abria, ao zapear canais ficava tela preta e pra voltar imagem na tv só reiniciando, enfim... péssimo, tréssimo, sem condições.
No primeiro dia de app (acho que sábado ou domingo passado) lembro que canais com legenda tavam problemáticos. Lembro de ter testado o FX e as legendas ficavam se amontoando no canto inferior esquerdo da tela. Acho que desde o lançamento ainda não teve nenhuma atualização corretiva. Depois vou olhar no histórico do Google Play da TV.
Eu até cheguei a ligar pra lá mas é basicamente mandar sinal de reforço ou mandar técnico, eles não tem um canal pra passar essas coisas pra técnica de recepção do canal p ver oq tá acontecendo.
Falei com eles pelo chat tbm, a resposta foi a mesma. Era bom o máximo de pessoas ie fazer essa solicitação pra eles verem que tem demandaVão abrir um chamado kkk
Já é um começo
Falei com eles pelo chat tbm, a resposta foi a mesma. Era bom o máximo de pessoas ie fazer essa solicitação pra eles verem que tem demanda
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?