D
Sim… Mas até agora não adicionaram nenhum atalho pra quem é Claro TV+ 4K (cabo). Pelo menos pra mim não.Agora vão finalmente disponibilizar os atalhos hehe. E confirmando o que foi citado aqui, atualmente só pelo comando de voz.
Tá chegando!!! (Não sei quando) mas já disseram que tá em testes junto com o Apple TV+. Tomara que chegue até o fim do ano, porque até agora os apps Disney+ e Star+ não apareceram na minha…Quedê YouTube, Claro? Tá quase me pegando de volta como cliente, hein?
Sim… Mas até agora não adicionaram nenhum atalho pra quem é Claro TV+ 4K (cabo). Pelo menos pra mim não.
View attachment 8552Sepultura e orquestra ensinando neste instante.
Curioso eles colocarem como SporTV, sendo que o primeiro evento a ser transmitido no canal vai ser do Multishow.
.
Os novos nomes dos serviços de tv da Claro sao tao confusos, que a propria propaganda da empresa nao apenas se confunde, como confunde ainda mais o cliente...
Essa peça abaixo, criada para vender o Claro TV+ Box, em vários momentos apresenta o produto como "Claro TV+" (sem o "box"), sendo que esse nome na verdade identifica outro produto diferente, que é o serviço de televisao por HFC (fibra optica com cabo coaxial na ultima milha)... O mais interessante é que ao final da peça publicitaria, nas letras miudas, o texto nao erra uma unica vez. Provavelmente foi escrito por outra pessoa com mais atencao nas diferenças e no significado de cada nome.
View attachment 8567
View attachment 8564
View attachment 8565
View attachment 8566
.
Pelo visto o serviço principal da operadora vai ser o Claro TV+ Box ou Claro TV+ App. Pois o plano Claro TV+ 4k só é vendido nas cidades antigas que tem o cabo antigo.
Nas cidades novas que é 100% fibra não é mais comercializado a Claro TV Fibra. Só Aplicativo ou Box.
Então no fim das contas foi descontinuado o plano da Fibra e nas cidades antigas que não é fibra ainda vende o plano 4k.
Embora que é um erro da Claro pois tinha que ter continuado a Claro TV Fibra.
Até tem conteúdo 4K no NOW, mas se resume a filmes e algumas poucas séries para alugar. ùnico conteúdo que já faz parte é um episódio de um programa de viagem do Multishow.Pelo visto o serviço principal da operadora vai ser o Claro TV+ Box ou Claro TV+ App. Pois o plano Claro TV+ 4k só é vendido nas cidades antigas que tem o cabo antigo.
Nas cidades novas que é 100% fibra não é mais comercializado a Claro TV Fibra. Só Aplicativo ou Box.
Então no fim das contas foi descontinuado o plano da Fibra e nas cidades antigas que não é fibra ainda vende o plano 4k.
Embora que é um erro da Claro pois tinha que ter continuado a Claro TV Fibra.
Sobre os nomes é muito confuso mesmo. Pois o Claro TV+ Box e Claro TV+ 4k ambos a única coisa em 4k é os aplicativos de streaming, no resto é igual. Antigamente pelo que sei ainda tinha conteúdos 4k no now, mas hoje não tem. Ai quando tem canal eventual 4k entra em ambos prova disso que entrou canal 4k também na box. Agora em relação a qualidade e estabilidade aí sim o plano por cabo é melhor. Mas não que seja 4k mesmo.
Até tem conteúdo 4K no NOW, mas se resume a filmes e algumas poucas séries para alugar. ùnico conteúdo que já faz parte é um episódio de um programa de viagem do Multishow.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?