Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
De qualquer forma, é um dinheiro que a Claro ganha dos potenciais clientes.Taxa de adesão... não é venda de box... cancelou, devolve a box..
De qualquer forma, é um dinheiro que a Claro ganha dos potenciais clientes.
Foi isso que eu vi em outro grupo.Se fosse de graça, o que teria de cliente contratando só pra ver como é, ela teria um prejuízo imenso...
Nem se compara qualquer serviço legal com esses BOX Pirata. Funciona? Funciona, mas vive caindo, tendo que atualizar, é um porre... Particularmente prefiro pagar um pacote que cabe no meu bolso e não ter dor de cabeça.Por 250, vc compra um Dongle da Xiaomi e por uma bagatela anual tem disponível tdo que a Claro ia te dar e mais um pouco, sei que o assunto deve ser proibido aqui, por isso não cito modelos nem nada, mas só pra comparar que muitos estão achando barato, mas a Claro com essa taxa paga e sobra o valor da box dela, isso é uma vergonha, depois reclamam da pirataria, mas nunca querem cobrar um valor justo, não precisa ser grátis, mas um valor menos extorsivo. Acho 250 pra instalar uma coisa que nem requer instalação, ativação ou qq coisa que o valha, um absurdo
Por 250, vc compra um Dongle da Xiaomi e por uma bagatela anual tem disponível tdo que a Claro ia te dar e mais um pouco, sei que o assunto deve ser proibido aqui, por isso não cito modelos nem nada, mas só pra comparar que muitos estão achando barato, mas a Claro com essa taxa paga e sobra o valor da box dela, isso é uma vergonha, depois reclamam da pirataria, mas nunca querem cobrar um valor justo, não precisa ser grátis, mas um valor menos extorsivo. Acho 250 pra instalar uma coisa que nem requer instalação, ativação ou qq coisa que o valha, um absurdo
ConcordoO negocio é mais embaixo... Uso IPTV pirata tem 1 ano e sempre tem problema, não é estável a qualidade não é lá grande coisa
Questão de opinião e de box utilizado, isso de viver caindo.... enfim, o tópico não é pra esse fim e tem mercado pra todos, tem quem queira pagar 250 por uma instalação e tem quem queira pagar menos por um box ou um dongle, inclusive da própria Amazon que tem um agora, obviamente o APP que se instala é que faz a diferença.
Concordo
Já assinei algumas para teste e nunca achei a imagem melhor que a tv por assinatura oficial.
Para começar eles já pegam o sinal de uma tv por assinatura tradicional e retransmiti o sinal e com isso já cai um pouco a qualidade.
Até a Guigo TV que é por Streaming que é tv por assinatura oficial sem ser pirata eu acho a imagem melhor.
Então creio que a imagem da Claro Box TV é para ser boa. Se brincar melhor que a tv por assinatura via Satélite no qual tem diminuição na qualidade da imagem para não entupir o Satélite.
Sei que já vi muitos defensores do serviço pirata e fala que a imagem é a mesma coisa. Mas eu não acho. Tem uma queda na qualidade.
Isso mesmo...Quem não liga por canais caindo e/ou imagem ruim realmente... Ja testei vários servidores o todos tem sempre o mesmo problema.
Uso na minha Mi Box e no pc, a qualidade é a mesma em ambos e é muito inferior a TV paga tradicional. E não, não é minha opinião é a realidade mesmo
Verdade. E a sky também. Dos tempos que existe esses aplicativos mas não sai para smartv.Eu só queria um app do NOW nas Smart TVs, mas acho que a Claro nunca vai largar o osso de cobrar por ponto extra...
Exato. Pelo celular é muito trabalhoso.Verdade. E a sky também. Dos tempos que existe esses aplicativos mas não sai para smartv.
Já para Chromecast eles funcionam. Mas eu não gosto de dar os comandos pelo celular. Gosto é pelo controle.
Sei que uma coisa que me incomoda muito nesse receptor é não ter MÓDULO TERRESTRE.
Pois eu gosto de assistir os jornais locais e etc.
Gosto de colocar para gravar e pausar também.
Aí na Claro Box TV não vou poder fazer isso. Aí vou ter que comprar um conversor digital que grava a programação. Mesmo minha tv tendo conversor. Mas ela não grava bem. Sempre dar problema.
ConcordoO amigo está postando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isso acaba confundindo, pois fica difícil saber se você pertence a operação DTH ou HFC/Fibra.
Acho que seria mais interessante o amigo postar o assunto somente no tópico pertinente, em vez de ficar duplicando a mesma postagem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?