Clube Claro HD (DTH)

Membro ativo
Dec
256
225
Realmente não temos mais nenhum investimento na Claro DTH.
Esse sistema já morreu, não há mais investimentos por parte da SKY, Claro e Oi que já vai morrer. A única que eu tô vendo é a Nossa TV kkkkkk, que substituiu alguns canais SD por HD

Membro ativo
Sep
148
79
Pra quem e mais exigente por imagem, pela taxa de atualização da imagem o DTH ainda e superior a Box da Claro por exemplo, para assistir esporte no TNT, Sportv, Nosso Futebol, Globo, Band e SBT e muito ruim, da pra ver 3 bolas no jogo de futebol por exemplo, não sei pq não fazem essa melhoria na imagem, alguns dizem que e de responsabilidade dos canais outros dizem ser da claro, mas o que noto e, nos canais ESPN, Premiere e BandSports já não tem essa arrastado na imagem, se não fosse isso o sistema Box era quase perfeito.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Pessoal, vocês notaram uma péssima imagem do Premiere 2 (passando Fla x Fu agora)?

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Realmente não temos mais nenhum investimento na Claro DTH...

Nenhuma operadora de DTH tem mais interesse nesse tipo de sistema, por elas ja teriam todas se livrado desse abacaxi..

A AT&T / DirecTV foi a mais sortuda, conseguiu se livrar do problema vendendo a Sky brasileira e saindo do país. A Oi nao teve a mesma sorte e é obrigada a manter o DTH funcionando por conta dos contratos de programacao e de satelite ainda em vigor, porque se dependesse da empresa eles ja teriam vendido tudo (quase conseguiram vender para os argentinos, que, ao que parece, se deram conta da besteira que iriam fazer e desistiram do negocio). A Vivo preferiu simplesmente encerrar o serviço deles, e a Claro vai empurrando com a barriga, porque pelo menos os satelites dela sao proprios e com isso eles nao tem a despesa com aluguel.
.

Membro ativo
Dec
256
225

É isso mesmo, o foco da Claro tá na expansão da internet via fibra, Claro Box TV IP e cabo, essa DTH já era, a não ser os investimentos da nova parabólica no D2. Na SKY não é diferente, o investimento tá todo na internet fibra, nova parabólica e app SKY+. Eu já larguei de mão esse DTH, me rendi ao Claro Box e não me arrependo.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

É que ainda estou com condição boa no combo, mas se futuramente ficar mais atraente mudo do HFC pro Box na Claro também. "Ah mas tem delay": o bolso fala mais alto nessa hora, e não ligo pro 'Fator Vizinho Pavarotti' com cara que grita histericamente com gol

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
A qualidade de imagem ainda é superior e os principais canais ainda estão no DTH.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Cancelei minha claro tv DTH a um ano. Estava muito cara, e não quiseram abaixar.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Estou é querendo fazer o caminho contrário, que migrar a box para o HFC.
Como eu assisto muito futebol, esse atraso me irrita.

Membro conhecido
Mar
471
543
É muito mais fácil conseguir um valor menor na retenção estando na TV a cabo que no box.

Membro ativo
Dec
256
225
A qualidade de imagem ainda é superior e os principais canais ainda estão no DTH.
Tem praticamente os mesmos canais e os streamings, DTH só serve pra trocar de canal, pra mim não serve, fora a mobilidade de levar pra qualquer lugar.

Jun
43
32
Se você assina o Dth, já tem acesso ao aplicativo Claro Tv+. O único problema é a disponibilidade, ainda restrita às tvs LG e Samsung, Apple TV e Fire Tv.

Membro
Nov
84
56
User Vip
Tem praticamente os mesmos canais e os streamings, DTH só serve pra trocar de canal, pra mim não serve, fora a mobilidade de levar pra qualquer lugar.
Se assinar a soundbox por cabo tem alguma limitação em relação à instalada via wifi?
A minha tá agendada pra instalar amanhã mas optei pelo cabo já que era o mesmo valor. Pensei na questão do dalay e da qualidade da imagem.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
É muito mais fácil conseguir um valor menor na retenção estando na TV a cabo que no box.

Agora em fevereiro consegui ali o desconto. Mas foi como disse: caso não chegue num acordo partiria, mas até o momento de boa e sigo no HFC - mesmo porque pelo que vi não tem muita diferença de valor no combo (o meu é quadplay)

Estou é querendo fazer o caminho contrário, que migrar a box para o HFC.
Como eu assisto muito futebol, esse atraso me irrita.

Nesse caso uma dúvida: no seu endereço tem a cobertura do HFC? Caso tenha, tente negociar com eles a mudança

Membro ativo
Dec
256
225
Se assinar a soundbox por cabo tem alguma limitação em relação à instalada via wifi?
A minha tá agendada pra instalar amanhã mas optei pelo cabo já que era o mesmo valor. Pensei na questão do dalay e da qualidade da imagem.
Não tem, somente questão de imagem mesmo que é sempre melhor por cabo, mas vamos levar esses questionamentos para o fórum da Claro Box TV e Cabo.

Membro
Jan
85
25
sobre esse negocio ai , de quem o GOL saiu primeiro , isso nao importo mais sendo que eu vou na casa do vizinho assim sozinho eu nao passo vergonha

Membro conhecido
Mar
471
543
Agora em fevereiro consegui ali o desconto. Mas foi como disse: caso não chegue num acordo partiria, mas até o momento de boa e sigo no HFC - mesmo porque pelo que vi não tem muita diferença de valor no combo (o meu é quadplay)

Desconto de combo é só ilusão.
É só 10 ou 20 reais, numa fatura que muitas vezes passa de 300 ou 400 reais.
Desconto de verdade é só na retenção mesmo.