Membro ativo
- Sep
- 197
- 165
Não só isso como o canal MuchMusic também será descontinuado na América Latina, a Warner Bros Discovery vai fazer a limpa nesses canais igual a Disney quando tirou o Disney XD, Nat Geo Kids, Nat Geo Wild, Star Life...
Ainda vende Claro DTH Pos pago? Pensei que tinha acabado. Sei que o claro pre pago ainda tem uma pagina escondida dentro do site da Claro que mostra que vendem ainda, agora o pós pago não sabia.Claro revoluciona TV paga com streaming e reverte queda de assinantes; "Substituição tecnológica", diz diretor
Ao NaTelinha, Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo da Claro, faz uma balanço do mercado de TV paga em 2023 e faz revelações do mercado de TV por assinatura e anuncia novidades; confira a coluna de Sandro Nascimentonatelinha.uol.com.br
Ainda vendemos a TV a cabo tradicional, o DTH, só que com um volume hoje menor, e eu vou te explicar o porquê. O box é o carro-chefe.
Ainda vende o DTH , pelo que sei é só por telefone , no 0800 721 0211 .
Ele fala referente ao Claro Box TV e o aplicativo Claro TV+, estes que estão fazendo a Claro revolucionar a TV paga.Ainda vende Claro DTH Pos pago? Pensei que tinha acabado. Sei que o claro pre pago ainda tem uma pagina escondida dentro do site da Claro que mostra que vendem ainda, agora o pós pago não sabia.
No pre pago mostra os canais opcionais Telecine, Premiere, Combate e Adulto. Não entendo porque na Claro DTH Pre pago não tem pacotes de canais opcionais como HBO, Nosso Futebol, Paramount Conembol, mesmo o sinal estando disponivel no satelite da Claro. Não faz sentido não disponibilizar para os seus clientes essa opção de canais.
Agora sobre preço, eu que pensava que a SKY pre era muito cara mas não, a Claro pre é fora da casinha.
Telecine + Premiere na SKY custa $29,90 + $59,90, Agora na Claro custa $50,00 + $65,00 .
Já o Combate é $34,90 na SKY e $66,00 na Claro.
Agora já o pacote Top da Claro é $110,00 e o equivalente Top da SKY é $129,90 + $39,90 se quiser o canal mundo que já vem incluso no Top da Claro.
Boa tarde, sou assinante HBO (mensal) na Claro TV+ HFC e o plano ativado foi o Standard (mensal) infelizmente.Qual pacote habilitou no Max para quem assina a HBO? Aqui foi o Standard.
E eu que acreditava que a Via Embratel era tão promissora... Mas tudo tem seu tempo e hora para acontecer.TV paga cai e operadora perde 37% da base em um ano
A Agência Nacional de Telecomunicações divulgou os dados do mercado de TV por assinatura referentes ao mês de dezembro de 2023. Comparado ao mesmo período de 2022, o setor perdeu 16,8% de sua base de assinantes, o que equivale a 2.361.106 cancelamentos em um ano.Nos últimos 12 meses, o grupo Claalemdatela.com
Pelo que fiquei sabendo, apenas os canais SD que irão ser descontinuados. Ficando assim somente o HD.Estou vendo relatos em alguns grupos no Whatsapp que a Claro está enviando esse aviso nos receptores DTH (era de uma pessoa no RS):
View attachment 19311
Confirmam?
Pelo que fiquei sabendo, apenas os canais SD que irão ser descontinuados. Ficando assim somente o HD.
Estou vendo relatos em alguns grupos no Whatsapp que a Claro está enviando esse aviso nos receptores DTH (era de uma pessoa no RS):
View attachment 19311
Confirmam?
Foi apenas uma mensagem mal escrita. O vídeo abaixo esclarece.
Aí também é aquela coisa: fizeram um texto que daria realmente outro entendimento. Criaram uma confusão desnecessária
Cada vez mais confuso… a operadora sequer se posiciona.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?