Membro conhecido
- Aug
- 2,455
- 3,123
Assuntos relacionados ao IPTV da CDN TV, que a maioria dos provedores locais disponibilizam como bônus para os clientes.
No TecSul Play pra nós segue TV Escola ainda, o 23 TV Recon não aparece pra mim ainda. Pode ser que leve um tempinho pra atualizar no provedor da TecSulTodos os canais listados no Line-UP ( @lineup ) , recentemente no dia /17/10 a TV Escola foi trocada pelo Canal Educação e hoje /18/10 foi adicionada no VC. 23 a TV Recon <>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
No meu já atualizou para Canal Educação e entrou a TV Recon ... ainda aqui pelo provedor MI FIBRA utilizado , tem no sistema o VC. 835 - TV Cidade Rio de Janeiro [ TVC ] , VC. 836 - Lagoa TV e VC. 844 - Loass TV { web tv que entrou no dia /17/10 } e já informei o @lineupNo TecSul Play pra nós segue TV Escola ainda, o 23 TV Recon não aparece pra mim ainda. Pode ser que leve um tempinho pra atualizar no provedor da TecSul
É internet Fibra Óptica que usei no login, mas não sou contratante do pacote (tenho outra assinatura), mesmo assim disponibiliza o acesso de parceria com o serviço 'CDN TV' ; onde a lista de canais está completa no site mencionado comentários acima. Pesquisando no Google aparece sim, não é brasileira <>Que provedor e esse MI FIBRA ...?? Nao encontro nada sobre ele , voce tem uma lista de canais dessa operadora..??
Que bom Rede NGT crescendoBreve a Rede NGT {HD} entrará no serviço, já a numeração que a emissora terá não foi informado. View attachment 15752
Pois é não se consegue nenhuma informação desses canais.@Marcelo Reginato Infelizmente nada de site e nem redes sociais encontrei. O máximo de informação foi só o logotipo do HTO Filmes e dados como é HD e uma web tv , neste link _>_ lineup.tv.br/gdc.php?idCanal=13819
|
![]() | 27/10/2023 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: HTO Docs (VC 103), HTO Kids (VC 140), HTO TV (VC190) e HTO Filmes (VC 320). |
Verdade gosto muito dos canais do grupo Hallo.
Não se encontra nenhum tipo de informação sobre esses canais no Google.
![]()
27/10/2023 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: HTO Docs (VC 103), HTO Kids (VC 140), HTO TV (VC190) e HTO Filmes (VC 320).
O canal é muito bom curto bastante
Excelentes canais
![]()
27/10/2023 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: HTO Docs (VC 103), HTO Kids (VC 140), HTO TV (VC190) e HTO Filmes (VC 320).
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.