Membro conhecido
- Feb
- 4,722
- 5,979
Pra mim parou de funcionar com esse loguin.Existe um app para TVs Samsung, não sei se existe para outras marcas.
Basta baixar o app e entrar usando:
Login: cdntv
Senha: cdntv
Nada mudou , continua o mesmo Login e Password...Pra mim parou de funcionar com esse loguin.
Se não me engano, dependendo não. Varia entre o provedor de internet que está integrado ao serviço e alguns canais regionais mudam em cada estado. Igual aqui para mim, de todos os canais listados, não tenho nem o 6- Record News e nem o 28- TV Gazeta/IURD ... é adicionado simultaneamente de forma que realmente seja como citei mais acima. Em outros casos, as vezes demoram de 1 á 2 dias para entrarem os novos canais de forma oficial na atualização da plataforma de streaming.Pessoal, para mim não entrou nenhum do canais acima. Tenho a CDN TV instalada num box android tv e num roku. Não entra simultaneamente em todas as plataformas?
Pergunta: esse serviço está disponível em televisores da marca Philco?Muito obrigado! Achei que seria necessário colocar algum dos provedores rsrs.
Pergunta: esse serviço está disponível em televisores da marca Philco?
E desculpas pelas inúmeras perguntas. E funciona utilizando os serviços da Claro? Tentei instalar num vizinho aqui próximo numa Smart TV da Philco Roku e não obtive sucesso.Em Android TV da Philco, sim!
Se não me engano tem de ser um serviço/provedor que não seja dessas operadoras de tv por assinatura ou internet móvel como Claro TV , Vivo TV , Oi TV , SKY e etc...E desculpas pelas inúmeras perguntas. E funciona utilizando os serviços da Claro? Tentei instalar num vizinho aqui próximo numa Smart TV da Philco Roku e não obtive sucesso.
Pra mim funcionou na vivo móvel, mas depois de 24 hs, parou, não entro mais no loginSe não me engano tem de ser um serviço/provedor que não seja dessas operadoras de tv por assinatura ou internet móvel como Claro TV , Vivo TV , Oi TV , SKY e etc...
Não entendi, onde diz provedor, é pra botar cdntv demonstraçao e o restante?Coloca na opção "CDNTV DEMONSTRAÇÃO - player-teste.cdn.tv.br
Usuário/senha: cdntv
Tem mais opções de canais.
O provedor vai ser a Mi Fibra.
View attachment 16102
View attachment 16103
Quando você colocar cdntv onde diz provedor vai aparecer várias opções, seleciona o opção CDNTV DEMONSTRAÇÃO - player-teste.cdn.tv.br.Não entendi, onde diz provedor, é pra botar cdntv demonstraçao e o restante?
Puxa! Muito mais. Obrigado!Quando você colocar cdntv onde diz provedor vai aparecer várias opções, seleciona o opção CDNTV DEMONSTRAÇÃO - player-teste.cdn.tv.br.
View attachment 16104
Vai entrar esse provedor
View attachment 16105
Vai ter Globo,Record, SBT, Band, Canção Nova, Novo Tempo, BsndSports, BandNews entre outros.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?