Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Band Play

Membro conhecido
Mar
1,995
1,363
Membro conhecido
Mar
851
707
A band play está sendo uma ótima opção
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,363
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,363
Membro conhecido
Jun
574
347
Quando esse raio de streaming vai oferecer todas as temporadas completas da Ofélia Anunciato???? Com direito às inserções da confeiteira argentina que esqueci o nome??? Vamo lá, família Saad brima minha, eu não ligo de ver a Ofélia e a Aparecida com cara de Trakinas não!!!!!

EDIT: família Saad: a Ofélia faria ano que vem um século de vida se ainda estivesse entre nós. Cadê as homenagens??? CADÊ ELA NO BANDPLAY??? ELA QUE FOI MINHA XUXA DA INFÂNCIA, CARAMBA!!!
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,363
Quando esse raio de streaming vai oferecer todas as temporadas completas da Ofélia Anunciato???? Com direito às inserções da confeiteira argentina que esqueci o nome??? Vamo lá, família Saad brima minha, eu não ligo de ver a Ofélia e a Aparecida com cara de Trakinas não!!!!!

EDIT: família Saad: a Ofélia faria ano que vem um século de vida se ainda estivesse entre nós. Cadê as homenagens??? CADÊ ELA NO BANDPLAY??? ELA QUE FOI MINHA XUXA DA INFÂNCIA, CARAMBA!!!
Vamos ver se o novo diretor dedica melhor atenção a esses temas, q Band é muito amador e em tudo
 
Membro conhecido
Jun
574
347
Vamos ver se o novo diretor dedica melhor atenção a esses temas, q Band é muito amador e em tudo
Falei em "Ofélia com cara de Trakinas" porque é assim que ficam os globais da época da TV de tubo nas remasterizações MARAVILHOSAS da GloboPlay... Dá vontade de ver coisa (alternativa) melhor no FB Watch...
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,363
Top