Clube Amazon Prime Vídeo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

GFQwz_yXUAAOQzj.jpg
GFQw0JjWUAAun6G.jpg
 
Filmes da Universal Pictures que entraram hoje no Prime Video:

Meu Malvado Favorito
Meu Malvado Favorito 2
Meu Malvado Favorito 3
Minions
+ Velozes e + Furiosos
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
Velozes e Furiosos 4
Velozes e Furiosos 5: Operação Rio
Velozes e Furiosos 6
Velozes e Furiosos 7
Velozes e Furiosos 8
Velozes e Furiosos 10
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
O Mundo Perdido - Jurassic Park
Jurassic Park 3
Um Lugar Chamado Nothing Hill
Encontros e Desencontros
Os Caras Malvados
Clube de Compras Dallas
A Múmia
O Destino de Uma Nação
A Coisa
O Grinch
Bee Movie
Casa Comigo?
Van Helsing - O Caçador de Monstros
Os Goonies
O Virgem de 40 Anos
A Morte te dá Parabéns
A Conferência
Sherk Terceiro
O Quarto de Jack
O Príncipe do Egito
O Sétimo Filho
Inimigos Públicos
47 Ronins
Please Don't Destroy: O Tesouro da Montanha
 
Reajuste na mensalidade:
"Olá, membro Prime,

Agradecemos por fazer parte do Amazon Prime e temos atualizações importantes sobre a sua assinatura.

A partir de 8 de março de 2024, o preço do plano anual da assinatura Amazon Prime vai aumentar de R$ 119 para R$ 166,80. O novo preço será aplicado a partir de 07 de abril de 2024 na data da sua próxima renovação. A atualização de preço é automática e você não precisa tomar nenhuma ação. Você pode gerenciar sua assinatura Prime a qualquer momento acessando sua conta."
 
Fui ver uma série que eu deixei pra depois ["Mentiras Perfectas"] e mesmo constando no catálogo veio a informação: "video não disponivel", mas eu consigo ver o episódio 12. Que esquizofrenia é essa?
 
O channel da 'Crunchyroll' já está disponível no Prime Video. Por um valor adicional é possível assistir aos animes dentro da plataforma.

Os planos de assinatura são:
• Fan, R$14,99/mês.
• Mega Fan, R$19,99/mês.

Fonte: Giselle Trindade.
IMG_4293.jpeg
 
O @sesudo iria ficar revoltado (na língua dele, "ter-se-á revoltado") mais uma vez conosco brazucas, porque nós não pronunciamos de forma diferente a preposição "a" e a contração "à"*, e, por conta disso, amiúde nós confundimos o uso correto de cada uma...

Nós até ensinamos às crianças a trovinha,

"Se venho da, crase no a,
Se venho de, crase pra quê?"

*em Portugal, "à" se pronuncia"a" bem aberto, /a/ e "a" um "a" igual ao do nosso "a" final de palavras, mais fraquinho, /ə/.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top