• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube Amazon Prime Vídeo

GeLht

Novo membro
19/8/21
8
1
3
Pessoal to com um bug no app Prime Vídeo q n ta reproduzindo em 4K os filmes. Eu fiz o teste com o filme Moonfall e a série Bosch: Legacy e a série já começa reproduzindo em 4K mas o filme só fica em HD. Acontece a msm coisa com outros filmes. E as séries reproduzem normal em 4K. Já adianto q eu fiz o teste em dois dispositivos, tanto no Fire TV 4K MAX quanto em uma TV 4K. Então o problema n é no dispositivo.

pégaso

Membro ativo
30/10/20
127
211
43
Tenho um Redmi TV 4K/Google TV e o Prime Video quando abre aparece mensagem de erro de conexão em vários idiomas e depois carrega, mas só dá para navegador vídeo mesmo só fica o círculo rodando até aparecer mensagem de erro, mas Netflix, Youtube rodam normal. Alguém que tenha Android TV/Google TV também está tendo esse problema?

midoriya

Membro ativo
6/11/20
238
160
43
Pessoal to com um bug no app Prime Vídeo q n ta reproduzindo em 4K os filmes. Eu fiz o teste com o filme Moonfall e a série Bosch: Legacy e a série já começa reproduzindo em 4K mas o filme só fica em HD. Acontece a msm coisa com outros filmes. E as séries reproduzem normal em 4K. Já adianto q eu fiz o teste em dois dispositivos, tanto no Fire TV 4K MAX quanto em uma TV 4K. Então o problema n é no dispositivo.
Prime video tá doidão nas descrições. O filme Moonfall não tá em 4k nem em HDR. Ele tá em HD. Eu testei em duas TVs

• Curti
Reactions: GeLht

Paulo Souza

Membro conhecido
5/12/20
301
258
63

Amazon Prime avisa clientes sobre aumento de preço​

O serviço de streaming Amazon Prime Video avisou nesta sexta-feira, 20, por e-mail, os clientes do País sobre o aumento de preço, que irá de R$ 9,90 para R$ 14,90 ao mês.

O aumento começa a valer a partir desta sexta-feira e já havia sido anunciado no início de maio. No plano anual, o preço da assinatura vai de R$ 89 para R$ 119.

• Curti
Reactions: Banzé

souzamarcelo80

Membro ativo
25/10/21
106
212
43
Recebi hoje uma informação que confirmei com a fornecedora dos metadados da Amazon, mas que carece de confirmação oficial:
Serão adicionados no Prime Video Channels
- Bloomberg
- Al Jazeera
- Euronews Brasil
- Kanal D
- Canais HBO**
- Claro Sports**

** A fornecedora dos metadados me confirmou, mas tenho minhas dúvidas.

RAJSHENN22

Membro ativo
1/11/21
145
134
43
Recebi hoje uma informação que confirmei com a fornecedora dos metadados da Amazon, mas que carece de confirmação oficial:
Serão adicionados no Prime Video Channels
- Bloomberg
- Al Jazeera
- Euronews Brasil
- Kanal D
- Canais HBO**
- Claro Sports**

** A fornecedora dos metadados me confirmou, mas tenho minhas dúvidas.
Viria tudo isso como canal do Prime Video Channels mesmo? Quando?

souzamarcelo80

Membro ativo
25/10/21
106
212
43
Viria tudo isso como canal do Prime Video Channels mesmo? Quando?
Eu não trabalho na Amazon. Quem me passou a informação foi uma pessoa da empresa dos metadados, falando que esses canais entraram no "Lineu-up" de requisição da Amazon para os conteúdos do "Prime Video Brazil"

RAJSHENN22

Membro ativo
1/11/21
145
134
43
Eu não trabalho na Amazon. Quem me passou a informação foi uma pessoa da empresa dos metadados, falando que esses canais entraram no "Lineu-up" de requisição da Amazon para os conteúdos do "Prime Video Brazil"
Será que até antes do fim do ano?

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)