Membro conhecido
- Mar
- 2,968
- 2,336
Tá ridículo já essas políticas dos streamingRecebi o comunicado por e-mail e cancelei imediatamente meu plano anual. O cancelamento foi feito na data de hoje e me deram um reembolso pelo restante das parcelas.
Tá ridículo já essas políticas dos streamingRecebi o comunicado por e-mail e cancelei imediatamente meu plano anual. O cancelamento foi feito na data de hoje e me deram um reembolso pelo restante das parcelas.
Recebi o comunicado por e-mail e cancelei imediatamente meu plano anual. O cancelamento foi feito na data de hoje e me deram um reembolso pelo restante das parcelas.
Como tinha direito a cortesia de 1 ano por parte da vivo cancelei para assinar de novo pela vivo. Se é pra ter anúncio que fique de graça por conta da vivo. Depois de 1 ano avalio se continuo no básico ou assino o plano sem anúncios.Tudo isso por causa de 10 reais?...
E as vantagens do Amazon Prime, nao lhe interessavam em nada? V·oce pagava so por causa do streaming, interesse zero no resto?
.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os streamings gratuitos poderiam aderir.
E sem 4k ainda.Pra quem quer mais detalhes...
Prime Video anuncia inclusão de anúncios e cobrança extra
O Prime Video informou os assinantes que incluirá anúncios limitados nos filmes e nas séries de seu catálogo a partir de 2 de abril. O streaming da Amazon cobrará uma taxa extra de R$ 10 por mês na opção sem publicidade. A mudança no plano da plataforma causou revolta entre os internautas.
A empresa confirmou a alteração por e-mail aos assinantes na terça-feira, 25. "Isso nos permitirá continuar investindo em mais conteúdo. Nosso objetivo é ter significativamente menos anúncios do que na TV e em outros provedores de streaming", alegou na nota.
A Netflix e o Disney+ também já oferecem planos com anúncios.
"Não é necessário que você tome nenhuma providência, e o preço da sua assinatura Amazon Prime não será alterado. Ofereceremos também uma nova opção sem anúncios por mais R$ 10 por mês, que você poderá assinar a partir de 2 de abril", completou o streaming.
"Não haverá outras alterações em sua assinatura Amazon Prime. Os membros Prime continuam aproveitando uma ampla variedade de benefícios em compras, descontos exclusivos, entretenimento e muito mais", finalizou.
Qual o preço do Prime Video?
A plataforma oferece um período de teste grátis de 30 dias. Após esse período, o Prime Video é renovado automaticamente por R$ 19,90 por mês. O plano anual permite que o usuário parcele a assinatura em até 12x de R$ 13,90 por mês sem juros (R$ 166,80 no ano).
[Noticias da TV]
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.
E sem 4k ainda.
Talvez um dos motivos desse aumento de preço seja, entre outras coisas, para compensar o custo de licenciamento do codec HEV·C/H.265...
.
Se eu te falar que já existe codec de serviço aberto, onde não se precisa pagar royalties; o AV1... E esse codec foi desenvolvido pela 'AOMedia' (Alliance for Open Media) que é composta pelas empresas Amazon, Apple, Google, Intel, Microsoft, NVIDIA e Samsung...Talvez um dos motivos desse aumento de preço seja, entre outras coisas, para compensar o custo de licenciamento do codec HEV·C/H.265...
.
O problema é que o AV1 é um codec recente e muitas TVs smart mais antigas não suportam esse codec.Se eu te falar que já existe codec de serviço aberto, onde não se precisa pagar royalties; o AV1... E esse codec foi desenvolvido pela 'AOMedia' (Alliance for Open Media) que é composta pelas empresas Amazon, Apple, Google, Intel, Microsoft, NVIDIA e Samsung...
Sim, a Amazon, ela mesma...
A empresa não está disponibilizando o 4k HDR aqui no Brasil, por puro DESCASO...
A nível de curiosidade, a Netflix sofreu o mesmo processo da DivX aqui no Brasil, que foi movido contra o Prime Video, pelo não pagamento de royalties pelo codec HEVC... E para evitar ficar sem a disponibilização do 4k HDR, trocaram seu codec para o AV1.
Como falei, essa situação está sendo tratada apenas com descaso pela Amazon, eles já podiam ter solucionado isso a muito tempo...
O problema é que o AV1 é um codec recente e muitas TV·s smart mais antigas não suportam esse codec.
o interessante é , se vc tem uma vpn só colocar nos eua e pronto funciona tudo em portugues com hdr ou dolby
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.